Qual o melhor internet browser???

Qual o melhor internet browser???

  • Firefox

    Votes: 222 68,3%
  • Opera

    Votes: 63 19,4%
  • Camino

    Votes: 1 0,3%
  • Internet Explorer

    Votes: 39 12,0%

  • Total voters
    325
Status
Fechado a novas mensagens.
Sempre usei o FF, mas desde que comecei a usar o Opera para aí há 1mês, não quero outra coisa! Comecei a usar o Opera porque o FF cada dia que passava deixava abrir cada vez mais pop-ups. Pareciam cogumelos! O Opera bloqueia muitos mais do que o FF. E mesmo os que abrem, não chateiam, porque são abertos numa tab, e não se sobrepoêm á página que eu estou a ver no momento.

O Opera é mais leve, mais rápido, mais seguro, o gestor de downloads é melhor. E não sei porque é que falam aí das tabs do FF! O Opera também usa tabs! Alás, abro todas as páginas em tabs.

E o Opera tem uma coisa que eu acho genial: por exemplo tenho várias páginas abertas, preciso de fechar o Opera, fecho, mas quando o voltar a inciar tenho lá as páginas todas que estava a ver, no mesmo sitio que estava. É tipo "pause". :-D
 
Última edição:
sLiNk disse:
Sempre usei o FF, mas desde que comecei a usar o Opera para aí há 1mês, não quero outra coisa! Comecei a usar o Opera porque o FF cada dia que passava deixava abrir cada vez mais pop-ups. Pareciam cogumelos! O Opera bloqueia muitos mais do que o FF. E mesmo os que abrem, não chateiam, porque são abertos numa tab, e não se sobrepoêm á página que eu estou a ver no momento.

O Opera é mais leve, mais rápido, mais seguro, o gestor de downloads é melhor. E não sei porque é que falam aí das tabs do FF! O Opera também usa tabs! Alás, abro todas as páginas em tabs.

E o Opera tem uma coisa que eu acho genial: por exemplo tenho várias páginas abertas, preciso de fechar o Opera, fecho, mas quando o voltar a inciar tenho lá as páginas todas que estava a ver, no mesmo sitio que estava. É tipo "pause". :-D


Qual é a versão que estás a usar???

A 8.5?? ou a 9 beta?
 
RedNight disse:
Vou experimentar o Opera...

Mas, independentemente disso...

Quais são os plugins que consideram mais úteis para o FF???

os que uso:
adblock image - para bloquear imagens e swf
no script - bloqueia todos os javascript, muito bom
IE TAB- cada vez que alguma página atrufia com o FF.
Chatzilla - Quando preciso de ir ao iRC lol
Fasterfox - que torna o ff mais rápdio

é so ;)
 
Opera simplesmente brutalíssimo mas ha sp um site ou outro k nao bomba no opera tal cm ha alguns k nao bombam no firefox e lá tenho eu de recorrer ao ie (já é raro). Portanto nao faz mal nenhum ter mais k un instalado (as x dá jeito). mas sem dúvida k o opera bate tds...as ultimas versoes do ff nao tao grande coisa.
 
Na minha opinião o Opera é o melhor deles todos, tem cliente de e-mail embutido, RSS feeds, Widgets, é costumizavel, é muito rápido, é muito leve..

O firefox é só nome, pois o Opera é o melhor. ;D
 
Depois de ter usado IE e ter passado para FF, agora uso Opera e nao mudava por nada: rápido, seguro e nao deixa o pc pesado!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo