Quantas vezes a PS3 vos encravou?

Tenho a PS3 de 60GB, há pouco mais de um ano, e encravou uma vez no uncharted e 1/2 vezes no browser. Só no uncharted é que tive de desligar no botão atrás da consola.
 
a minha é uma ps3 de 60Gb, tem cerca de 16 meses (31/03/2007:))
encravou no inicio uma 3 ou 4 vezes a jogar f1 online..
mas nos ultimos meses nunca mais encravou, jogo jogos da ps2 e ps3 nela :)
 
Faltavam 5 horas para o lançamento da PS3 (60G) ca em Portugal e ja estava na fila para comprar a PS3. Conclusão: Fui o primeiro da fila na worten do colombo (apareci no curto circuito e ate na revista playstation [Edição nº56/Maio 2007]:biglaugh:).

Desde esse dia passei varios jogos do inicio ao fim (alguns mais k uma vez), esses jogos foram:
-RFOM (passei uma vez para cada grau de dificuldade, tanto em single player como em coop.)
-Motorstorm
-F1 Championship Edition (este n tive paciencia para passar ate ao fim, mas ate gostei de jogar online)
-DiRT
-PES 2008 (apesar de ter fikado desiludido com o jogo ainda joguei 1 epoca na 2ª divisao e 1 epoca na 1ª)
-Heavenly Sword
-Virtua Tennis 3 (este tambem n acabei, mx desta vex foi pk o jogo era emprestado e o dono kria-o de volta)
-Assassin's Creed
-GT5 Prologue (neste so joguei umas corridas pk n gostei mt do jogo)
-GTA 4 (tou agora a passar a segunda vez enkuanto espero pelo LittleBigPlanet)
-Metal Gear Solid 4

Escusado sera dizer k joguei bastante tempo no modo online de todos estes jogos (menos os k n têm).

E, k eu me lembre, ate hoje so emcravou umas 5 vezes, todas kand jogava online (2 ou 3 vezes kand jogava PES2008 e 2 no GTA4), a ultima vez k encravou foi ontem a meio da reta final kand ia lado a lado a diputar o 1º lugar numa GTA RACE (fikei mxm fdd >(, kase k ia mandar o comando contra a parede mas depois pensei nos 50 ou 60 euros k gastei kando o comprei:002:)
 
saga ps3

Comprei a minha no final de Fevereiro (40G) e estava sempre a encravar passados 10 dias o leitor berrou.Fui á loja e troquei por uma nova, que estava sempre a encravar tb.Durou 1,5 meses e foi para a garantia (Stockuno).Portanto estou agora com a 3ª PS3 à 2 meses e esta nunca encravou aínda.



Cumps
 
Nos primeiros dias bloqueou 3 vezes, já tava a ficar lichado, ainda por cima depois de ter uma 360 de 2006, que nunca sofreu de nada. Mas a fama tem destas coisas, como o meu rover com motor serie K, fazem-se tempestades em copos de água.
 
tenho a minha ai a 3/4 meses e deve ter encravado umas 4 ou 5 vezes......parece depender mais do jogo do que da consola em si.....a maioria dos encravanços foi a jogar a orange box.
 
Desde Junho, crashou 2 vezes, 3 se contarem com um reboot a meio de um jogo, foram todos no rainbow six vegas 2... por isso não culpo a consola.
 
A minha até agora acho que nunca encravou que eu me lembre, mas as vezes com o demo e o jogo completo do Skate a sair do jogo a PS3 fazia "bip" e reiniciava... lol
 
Back
Topo