Quantas vezes a PS3 vos encravou?

A minha sempre que abro sites mais puxados, com muitas animações e isso encrava sempre, em jogos só me encravou na demo do resident evil 5, no jogo completo nunca me encravou. Como não quero a consola para andar a ver sites não há crise.
 
A minha encrava no inicio do heavenly sword mas apareceu dados de instalacao corrompidos e iniciou uma reparacao automatica a partir dai nunca mais. As x as instalacoes podem estar danificadas.
 
A de 60 gigas nunca me encravou.A de 20 já,mas só uma vez,o ano passado a jogar Smackdown vs Raw 2009.Na entrada de um lutador,a imagem simplesmente parou.
 
a minha encrava quando estou a jogar guitar hero 3 online, pára a meio da musicae nao faz mais nada... também encrava quando nao se liga ao servidor do playstation home
 
A minha já encravou 5 vezes (1 no Uncharted, 3 no LBP devido a um erro específico na digitação de texto, 1 já não sei porquê).

Sempre que encrava fico preocupado é verdade mas nunca pareceu ser grande problema.

Modelo 80gb, adquirida em Setembro de 2008 :)
 
A minha encravou várias vezes no FIFA 09 quando ia a começar jogos online e ecrã ficava todo preto mas podia voltar ao XMB e fazer restart ao jogo pelo que penso que é do jogo e não da consola. Offline só ecravou umas 2 vezes.

No Smackdown vs RAW 2009 também já me encravou em várias circunstancias, quando acedo ao XMB para mandar uma mensagem e aí podia sair do XMB e voltar a iniciar o jogo. Outras vezes foi mesmo a jogar online que me encravou 2 vezes e aí teve de ser um reset á PS3.

Portanto encravamentos á séria foram poucos pois foi sempre possível voltar ao XMB, Desde o FW 2.70 nunca mais me encravou mas também agora jogo menos e com menos intensidade,
 
Back
Topo