[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tamanho: 55-65
Orçamento: 2000€
1080P [ X]
4K [ X]
HDR10 [ x]
Dolby Vision [x ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ X]
Tecnologia: Oled [ x]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ x]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ x]
FALD [x ]
Full Backlight Led [ x]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X ]
Plana [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ X]

a que vi dentro deste valor foi a :
LG TV OLED 4K OLED55B6V

mas tenho vistos muito boas criticas à vizio P65-C1 , o tamanho é 65 e o preço nao difere da LG que disse.... porem nao a encontro à venda em portugal

o que acham destas hipóteses e se alguem sabe onde se vende a vizio...

Vizio não se vende na Europa, só nos Estados Unidos e Canadá.

Tivesses feito esta questão no fim-de-semana e aconselhava-te a B7V, que esteve a 1899€ numa grande superfície (e 1999€ noutras duas grandes superfícies). Assim só se for a B6V, como disseste, mas acho que já é complicado encontrá-la e só encontras de exposição (pelo menos nas lojas grandes)
 
Meus caros LG 55uj630v 700€ nas grandes superfícies, é boa compra? Estou muito inclinado a comprar e fazer extensão de garantia por mais 80€ na "bortem" xD
 
Isto as televisões baratas (400 euros +/-) é basicamente tudo a mesma coisa? As TVs caras geram sempre muita discussão.. mas as baratas há poucas recomendações... Alguma que valha a pena? A volta dos 40' ou +..
 
Bom dia,

Alguém me pode ajudar?

Procuro uma televisão para um quarto para jogar PS4 e ver televisão (meo canais RF digitais)

Tamanho: 40"
Orçamento: 350 €
1080P
Tecnologia: LCD LED
Input Lag: menor possível
Entradas HDMI
Plana
Marca: Sony, Samsung, Philips, Panasonic

Dentro destas características, o que aconselham?

Obg
 
Meus caros LG 55uj630v 700€ nas grandes superfícies, é boa compra? Estou muito inclinado a comprar e fazer extensão de garantia por mais 80€ na "bortem" xD

Por 700€ parece um bom preço, por aquilo que andei a pesquisar. Acho que devias aproveitar.

Isto as televisões baratas (400 euros +/-) é basicamente tudo a mesma coisa? As TVs caras geram sempre muita discussão.. mas as baratas há poucas recomendações... Alguma que valha a pena? A volta dos 40' ou +..

O pessoal aqui costuma pedir televisões acima de 43" e a 400€ há muito poucas televisões dessas. Essas televisões também não têm muitas reviews na Internet, pois os sites focam-se mais na média e alta gama. De qualquer forma, é dares o modelo da televisão ou televisões que estás a pensar comprar e nós tentamos ajudar.

O problema é que a gente que mais entende gosta de ter televisões mais xpto e depois não sabe ajudar os comuns dos mortais :)

Nós tentamos ajudar toda a gente. Mas, como deves saber, há aqui poucos membros com conhecimentos mesmo técnicos que podem falar de qualquer televisão e aconselhar olhando apenas para as características. O resto do pessoal que ajuda é porque vai pesquisar e lê reviews ou é porque tem a televisão, ou uma parecida, sobre a qual vocês pedem opiniões.

Já agora, o comum dos mortais é ajudado se perguntar algo específico, disser para o que quer a televisão, a distância a que se vai sentar, etc., não se vier pedir apenas por televisões dentro dos 400€ (isto não é para ser um ataque pessoal, apenas para demonstrar o meu ponto de vista) porque existem centenas.
 
TVs de 400€ também é simples até porque a oferta também não é assim tanta, é comprar o maior possível gastando o menos possível, dentro de uma marca que se goste e com algum reconhecimento no mercado como Samsung, LG ou talvez uma Hisense.

A Samsung J5100 de 40'' por exemplo anda nos 300€ para quem não liga a Smart TV e pelo preço não deve fácil arranjar melhor dentro das 40''.
 
Por 700€ parece um bom preço, por aquilo que andei a pesquisar. Acho que devias aproveitar.

Já agora, o comum dos mortais é ajudado se perguntar algo específico, disser para o que quer a televisão, a distância a que se vai sentar, etc., não se vier pedir apenas por televisões dentro dos 400€ (isto não é para ser um ataque pessoal, apenas para demonstrar o meu ponto de vista) porque existem centenas.

Não era uma crítica, como é óbvio. Só se ajuda se o pedido for completo e se se tiver a certeza do que se está a falar. Senão não vale a pena :) Cumps
 
Meus caros LG 55uj630v 700€ nas grandes superfícies, é boa compra? Estou muito inclinado a comprar e fazer extensão de garantia por mais 80€ na "bortem" xD

Onde viste a esse preço? Vi agora no site onde disseste e está a 949,99€.
EDIT: TV LED Curvo UHD 49'' SAMSUNG UE49MU6505UXXC, este TV por 760€ é boa compra? Isto é para um familiar, apenas para ver TV e depois mais tarde talvez ligar a um sistema de som..
 
Última edição:
Não era uma crítica, como é óbvio. Só se ajuda se o pedido for completo e se se tiver a certeza do que se está a falar. Senão não vale a pena :) Cumps

Eu não levei isso como uma crítica, porque até concordo, em parte, contigo. Apenas estava a explicar o porquê de se ajudar mais as pessoas que pedem televisões mais caras.
 
Onde viste a esse preço? Vi agora no site onde disseste e está a 949,99€.
EDIT: TV LED Curvo UHD 49'' SAMSUNG UE49MU6505UXXC, este TV por 760€ é boa compra? Isto é para um familiar, apenas para ver TV e depois mais tarde talvez ligar a um sistema de som..

Os cabronis aumentaram o preço dela,filhos duma egua..... Foi hoje ao Jumbinho e também já tava mãos cara... Vou acabar por mandar vir da loja mais barata que aparece no quanto custa tens que lá ir ver xD tem bom feedback
 
Alguém tem uma opinião da Philips PUS6031 de 49''? Vi agora a um bom preço na Worten mas não me lembro da Philips ser uma marca muito preponderante em TVs. Gostei do que vi, mesmo assim. Eu mais tarde hei de colocar aqui o questionário
 
Alguém tem uma opinião da Philips PUS6031 de 49''? Vi agora a um bom preço na ***** mas não me lembro da Philips ser uma marca muito preponderante em TVs. Gostei do que vi, mesmo assim. Eu mais tarde hei de colocar aqui o questionário

Philips tem uma má assistência em Portugal. Mas já foi, e ainda é, uma marca de televisões muito boa.
 
Boa noite, estou a pensar em comprar uma samsung UE32K5100 para o meu quarto, é full HD e tem 32 polegadas. Está a 232 euros.
O uso que lhe vou dar será para kodi, meo go, playstation 3, filmes.
Irá estar a 1,5m a 2m e a uns 30° a 45° porque o suporte que vou comprar não dá para virá-la para baixo. É aqui que tenho a minha questão, não vejo informação acerca deste pormenor mas penso que a tv seja de painel VA, será que vou ter assim tanta perda de imagem como dizem ter os painéis VA? será melhor optar por IPS? E o preço, para o que é está caro?
Obrigado desde já.
 
Última edição:
Philips tem uma má assistência em Portugal. Mas já foi, e ainda é, uma marca de televisões muito boa.
Pois, terei que ver. Caso fosse uma oferta imperdível, ia logo para essa mas a verdade é que só daqui a umas semanas é que me vou mudar e terei de ver a disposição da sala. Aí terei mais certezas, porque poderá nem ser necessário algo tão grande.
 
Os cabronis aumentaram o preço dela,filhos duma egua..... Foi hoje ao Jumbinho e também já tava mãos cara... Vou acabar por mandar vir da loja mais barata que aparece no quanto custa tens que lá ir ver xD tem bom feedback

Pior é que sou dos açores :/ por isso o que me convém mais é ser das grandes superfícies que temos cá.
Vi esta TV LED Curvo UHD 49'' SAMSUNG UE49MU6505UXXC por 759,99€, gostava de saber se é uma boa TV para esse preço. Alguém pode dar uma ajudinha aqui?
Obrigado
 
Back
Topo