PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Obrigado, O Borderlands ainda é carote, nao sei se o Far Cry 5 nao seria mais barato e tambem coop, o outro é hipotese :)
O Borderlands 2 também é excelente em coop, compra o pack com os DLCs principais que também valem a pena.
Tenho uns amigos que compraram o far cry 5 e estão a jogar em coop e estão a gostar.
 
sabem se o Far Cry 4 da? é mais barato :D

O co-op do Far Cry 4 é bastante limitado e não permite qualquer progressão na campanha, é basicamente sandbox com outro player. Aconselho a leres isto para teres uma ideia melhor do que esperar.

Em adição às sugestões que já foram feitas, dá uma vista de olhos no Deep Rock Galactic, Dying Light (é bastante mais focado em melee combat), Killing Floor 2 e Destiny 2.
 
Não chegáste a ter o Borderlands de borla na EGS?

Nao :/

EIsto era para jogar com a minha patroa, ela curte o cod warzone mas queria algo identico mas coop campanha, ela adorou o far cry 5, mas nao sou apologista de comprar 2 jogos ainda por cima na uplay (se for no steam neste caso custaria quase o triplo)

O borderlands é muito desenho, ela curte mais realismo e fps.

Algum COD mais antigo tem um bom modo assim?
o Dying Light ou Dead Island até parecem bacanos, nao sei se o modo coop é fixe ou se as campanhas sao longas o suficiente.
O Far Cry é pena o preço, o 5 era top... ainda vamos acabar no GTA5
 
Última edição:
O Far Cry 5 está em promo no steam, mas ainda iamos gastar 30€ eurecos.

sabem se vale a pena para jogar Coop ?

já li que é totalmente coop a campanha inteira, confirmam?

thanks
 
desculpem fazer um "up" mas estou na duvida, porque teria que comprar 2 jogos e tenho receio de gastar mal gasto, pelo que vejo no youtube parece ser fixe, mas tenho medo de estar a ser "enganado" com os videos.
se alguem souber se o coop dele vale a pena eu agradeço ,estou mais inclinado para comprar .
 
é o de 15€, mas é para mim e para a maria, dá cá 30 merreis eheh

obrigado, vamos comprar, estava inclinado, só se ouvisse mau feedback é que desistia.

thanks
 
Apetece-me jogar um jogo de Zombies. Gosto tanto de First Person como de Third Person.

State of Decay 2 ou Dying Light?

O único jogo com Zombies(ou infectados) que joguei esta geração foi o The Last of Us 2.
 
@Ansatsu Gostei substancialmente mais de Dying Light que do State of Decay 2. É mesmo bastante divertido o parkour com zombies :cool:

Só é pena o Dying Light não estar no Gamepass. Mas já se encontra à venda muito barato, vai esse então.

Pelos vídeos que vi de gameplay também me tinha parecido isso.

Depois se houver tempo também experimento o State of Decay 2. Já li pessoal que adorou muito o jogo e pessoal que achou uma valente seca. Parece-me um jogo com uma narrativa fora da caixa.
 
O Dying light é um dos melhores jogos da geração.
São dezenas de horas de diversão.
A história e personagens são fracas, mas o sistema de progressão é bom, as habilidades são divertidas e tem muita coisa para explorar e descobrir.
O jogo tem um ambiente muito intenso, especialmente à noite. E há algumas missões que....
As primeiras horas são um pouco limitativas, pois ainda não temos as habilidades mais essenciais.
Mas depois de as termos, andar a navegar pelas cidades é mesmo bom.
 
A história e personagens são fracas, mas o sistema de progressão é bom, as habilidades são divertidas e tem muita coisa para explorar e descobrir.

Isso é exatamente o que achei do Far Cry 5 e do New Dawn que estou a acabar de jogar.

Personagens e historia desinteressantes, mas divirto-me à brava com o raio do jogo.
 
Isso é exatamente o que achei do Far Cry 5 e do New Dawn que estou a acabar de jogar.

Personagens e historia desinteressantes, mas divirto-me à brava com o raio do jogo.
Passei o 5 e fiquei mesmo desapontado com o final :) comecei o new dawn mas não o acabei, pareceu-me mais do mesmo. Agora, o far cry 6 parece-me bom, gosto do gameplay mas as narrativas estão fracas (prefiro o 4 ao 5).
 
Estive a ver uma stream do Shadows of Mordor e voltou-me a dar vontade de o jogar (ou ao Shadows of War).

Depois pensei que talvez fosse melhor jogar qualquer coisa nova mas do mesmo género (leia-se: com um sistema de combate semelhante).
Assim de repente só me lembro (mal comparado, vá) dos jogos do Batman, daí ter dado aqui um salto a ver se alguém tem alguma sugestão que me possa ter escapado.
 
Back
Topo