Mega Drive Recordar a SEGA Mega Drive/Genesis

Jason Fox

Power Member
Passei mt tempo a jogar Mega Drive. Nunca mais me esqueço quando o meu pai me ofereceu.
Ainda a tenho a funcionar. Isso e o Spectrum, são das melhores recordações que tenho de infância lol

GTI

Power Member
Nao a genesis e a mega drive nao e a spectrum.Ta aki uma imagem da minha kerida consola :)

SegaMegadrive.jpg

A minha tambem ainda esta a funcionar,tenho bues jogos para ela :P:P:P

lord_zed

Power Member
Uma das grandes tragedias da minha infancia foi quando a minha mãe e a senhora da limpeza me desligaram a consola, quando estava mesmo a acabar o sonic 3....foi 1 autentica tragedia..

E é mesmo gira o raio da consola...

GTI

Power Member
Lool a mim nunca me aconteceu isso mas ja me aconteceu passarem a frente da consola e levarem-me o comando atras.Era um problema dos comandos terem os fios muito pekenos.

Por acaso e mesmo linda a consola :) :)

Yggdrasil

Power Member
Foi uma excelente consola, em termos de qualidade do software foi uma das melhores que já foi lançada até hoje.

Para mim, entre as consolas domésticas foi para mim a segunda melhor de todas, a primeira seria o SNES.

Any

Power Member
Uma das grandes tragedias da minha infancia foi quando a minha mãe e a senhora da limpeza me desligaram a consola, quando estava mesmo a acabar o sonic 3....foi 1 autentica tragedia..

E é mesmo gira o raio da consola...

eu fazia saves regularmente no Sonic3 xD

era puto mas ja sabia que as coisas corriam para o torto lol

alguem jogou um jogo chamado fantastic dizzy? o raio do jogo n dava pa fazer save, cheguei a ter a consola 1 dia inteiro ligado para não a desligar e começar do inicio, até que ela aqueceu tanto e crashou (maldito dia de verão >( ) no entanto o jogo era bastante viciante, um pouco infantil talvez, mas na altura q boas tardes passei a joga-lo!

JPgod

Moderador
Staff
Passei imensas horas com uma quando era mais pequeno, foi um marco para min, junto com a super NES (ultima consola que tive).

bons e velhos tempos :'(

flybikes

Banido
Podia escrever sobre esta consola a tarde toda. Como não pode ser, digo apenas que é para mim a consola mais bonita que já foi lançada, e a consola com a maior quantidade de titulos marcantes.

Jogar Zombies at my neighbors ,Aladdin, The Lion King, TODOS os sonics, Golden Axe, RISTAR, Ecco the Dolphin, Lethal Enforcers e por ai a fora foram experiencias impares. Por causa disto foram 3 (três), transformadores para o lixo, porque derreteram.

ps - porra que a consola é mesmo bonita:wow:

207.jpg

s3&k_t.gif

Ristar_GEN_ScreenShot2.jpg

161_2.jpg

ecco1.png

http://www.consoleclassix.com/info_img/Ristar_GEN_ScreenShot2.jpg

wGolden_Axe.png

golden-axe-1.jpg

sor2.gif

03.jpg

Aladdin1.GIF

8.jpg

zombies.jpg

Zombies_Ate_My_Neighbors_GEN_ScreenShot2.jpg

http://images.webmagic.com/klov.com/screens/G/wGolden_Axe.png

Jason Fox

Power Member
Fogo que saudades.....
Passava as minhas férias a jogar Mega Drive.
Um grande jogo para mim foi o Mickey Mania...fonix...jogava e voltava a jogar. Cheguei ao fim umas 30 vezes...todos os níveis eram diferentes e espectaculares..

Já pareço um idoso....fogo... lol

Jason Fox

Power Member
Gosto imenso da consola. Tive para a vender mas não o vou fazer. Ainda funciona e estou a pensar em coleccionar jogos dela. Gostava de arranjar o Golden Axe e o Sonic 3.
No meu escritorio estou a porlá uma TV LCD ligada à Xbox360 e tb vou por a Mega Drive ao lado eheh

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Também estou a ponderar arranjar novamente uma só para ter os jogos da Disney... tinham os melhores gráficos e animação para a altura :P

Os Sonics já tenho na Mega Collection da XBOX :P

iOwA

Power Member
Belas tardes passadas a jogar a bela da megadrive.Por acaso não tinha a Megadrive I mas sim a II.Vai dar ao mesmo.A consola teve mesmo grandes jogos.Já está arrumada, mas inda funca.Por acaso deu-me as saudades e sempre quis jogar jogos que nunca tive a consegui arranjar um emulador e pronto...toca a perder umas horas xD.Agora os graficos que reinam....espero que isso mude.

Cumps.

RedCode

Power Member
já se falou muito dos clássicos da Sega mas e os classicos da epoca como as tartaurgas ninja, os simpsons, robocop vs terminator, Alien 3 (um espectacular jogo de acção/ plataformas)

as tartarugas ninja foram na minha infancia os meus heróis:-D e o jogo da Konami HYperstine Heist estava muitissimo bom (ao contrario dos jogos recentes)

por falar me TNMT vem aí o filme e....o jogo