Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Eu não faço a mínima como vai ser o MP, se é para 32... Ainda não tive paciência para ver info sobre isso.

Não sei se é, mas parece ter o Mapa do primeiro RdR.
E está bem feito, por exemplo, pelo menos Armadillo praticamente está abandonada, tem lá um Saloon, Armazém e 2 ou 3 pandegos... Nem lei tem, eu assaltei lá uma pessoa e ninguém se preocupou.
Também lá perto vieram uns Mexicanos atraz de mim a chamarem-me Pandego, eu tive de os matar e Lei nem vê-la.

Estava a ver, existe 30 e tal pontos de Viagem Rápida, eu só tenho uns 20... Por isso ainda tenho muito para descobrir.

Sobre os cavalos...
Eu axo é que os cavalos caiem por muito pouco, assim como nós, qualquer saltinho mesmo pequeno está logo o cavalo de pantanas.
Isto no MP se estamos a ser perseguidos vai ser complicado.
Aconteceu-me 3 ou 4 vezes ir mesmo só a meio galope, nem ía depressa e espetar-me contra uma árvore (ás vezes por eu já estar quase a dormir também).
Nem me digas nada...lol

Essa das árvores já bati aí numas 20 pelo menos!

Como vamos para Armadillo?
 
Para cavalgar em florestas carreguem apenas no X/A sem fazer direção que o cavalo desvia-se de tudo

Isto tem o mapa todo do RDR1 sem o México mais a parte nova. Se Austin já era grande agora é um exagero xD
 
Estranho ainda a bem pouco tempo li num artigo que iam ser 32 e ate dizia serem +2 que no GTA(30).
Edit:parece que na caixa do bundle Ps4 + RDR2 tem la essa info.
 
Última edição:
Nem me digas nada...lol

Essa das árvores já bati aí numas 20 pelo menos!

Como vamos para Armadillo?

De Blackwater vais para a esquerda, mais ou menos junto do San Luis River... Começas a ver depois Armadillo.
Eu ainda só descobri e mal, Armadillo, Fort Mercer e Tumblewee (axo que é esse o nome)... Andei um pouco por essa zona, mas como o Mapa é enorme e eu já estava quase a dormir, ficou uma coisa mal descoberta.
Porque tem de se cavalgar muito e eu ando a tentar fazer alguns Desafios e outras coisas que deixei para traz.
 
Ainda há pouco comecei o chapter 2, tenho o jogo desde o lançamento mas não há tempo para jogar, ainda vai chegar ao online e eu com a campanha toda por fazer!
É da maneira q espero o patch para a ps4 pro..
 
Eu não estou é a perceber umas coisas (não sei se por já ter acabado o jogo e faltar algo).

Não consigo criar Flechas Explosivas (não tenho a receita).
E não consigo criar cenas com Tabaco Indiano... Não sei o que se cria.

Depois o Açougueiro quando estava na Historia dava para Doar e depois dava para criar algumas coisas... Agora só dá para Vender e Comprar.

Também dizem que dá para comprar Receitas nas Lojas, mas não vejo nenhuma loja que venda.

Alguém me pode dar uma ajuda?!
 
Eu não estou é a perceber umas coisas (não sei se por já ter acabado o jogo e faltar algo).

Não consigo criar Flechas Explosivas (não tenho a receita).
E não consigo criar cenas com Tabaco Indiano... Não sei o que se cria.

Depois o Açougueiro quando estava na Historia dava para Doar e depois dava para criar algumas coisas... Agora só dá para Vender e Comprar.

Também dizem que dá para comprar Receitas nas Lojas, mas não vejo nenhuma loja que venda.

Alguém me pode dar uma ajuda?!
Essas receitas normalmente compras no Fence ou vendedor clandestino em Pt acho eu
 
Grande jogo mesmo!

Red Dead Redemption 2 has also been a massive commercial success and has set numerous records. The title’s list of initial benchmarks includes:
  • Biggest opening weekend in retail sell-through across all entertainment releases (over $725 million);
  • Second biggest launch (three days) in retail sell-through across all entertainment releases (next to Grand Theft Auto V);
  • Biggest entertainment launch of 2018;
  • Most pre-ordered full game ever on PlayStation Network;
  • Biggest day one full game sales ever on PlayStation Network;
  • Biggest first three days full game sales ever on PlayStation Network.
Red Dead Redemption 2 sold-in more units in its first 8 days than the original blockbuster Red Dead Redemption sold in its first 8 years and, as of today, the title has sold-in over 17 million units worldwide.

Fonte: http://ir.take2games.com/phoenix.zhtml?c=86428&p=irol-newsArticle&ID=2375981

:clap::clap::clap:
 
Estou no capitulo 3 e já desbloquei o acesso aos estabulos mas quando entro dentro de um nao acontece nada. Nao aparece o menu para escolher as opções de personalizar os cavalos ou de venda e compra. Alguém sabe o que se pode estar a passar?
 
Bem, impressões após os créditos finais!

Coitado de mim que agora até me rio de mim mesmo muito sinceramente.

Pois, andei a fazer todos os tesouros e a tentar encontrar todas as barras de ouros que conseguisse, desconhecendo que no final do jogo iria ficar ainda com o tesouro do Dutch!

Foi realmente uma surpresa extremamente agradável sem dúvida nenhuma.

E aquelas cenas entre os créditos foram também muito interessantes.

E a Sadie, espero que volte a aparecer, era uma personagem que eu simplesmente adorava!
 
Última edição:
Essa deve ser a razão de ainda nao terem lançado um patch para resolver problemas como o blur na ps4 pro, o bug da missao polite society entre outras coisas...

que blur é esse que falas?

por aqui vou no capitulo 4 e acho que o jogo está magnifico... parece que tudo foi pensado ao pormenor e não falta nada!
 
A Rockstar não brinca em serviço! Demora a fazer jogos mas quando faz é para vender que nem paizinhos quentes.

Read Dead Redemption 2 está soberbo, que grande mundo virtual que construiram. Arrisca-se mesmo a ser o goty generation, sem dúvida.

Por aqui, ainda só no capitulo 3, nem sei como há gente que já conseguiu terminar o jogo. Isto não é para ser feito em speed runs ou então andam a queimar pestanas com mais de 10h/dia. :facepalm:
 
Última edição:
Bem, impressões após os créditos finais!

Coitado de mim que agora até me rio de mim mesmo muito sinceramente.

Pois, andei a fazer todos os tesouros e a tentar encontrar todas as barras de ouros que conseguisse, desconhecendo que no final do jogo iria ficar ainda com o tesouro do Dutch!

Foi realmente uma surpresa extremamente agradável sem dúvida nenhuma.

E aquelas cenas entre os créditos foram também muito interessantes.

E a Sadie, espero que volte a aparecer, era uma personagem que eu simplesmente adorava!

Eu como não fiz os Tesouros e outras coisas desse tipo, não tive esse problema.
Mas antes disso andava de bolsos vazios e não estava a gostar muito. :)

Agora depois da Historia também se gasta muito dinheiro, se quisermos lá o Tóteis, Trages, Amuletos, etc.

Resto é mesmo isso, concordo.

Eu agora ando a tentar fazer os Desafios e apanhar cenas lá para o gajo da Loja Clandestina, não que me apeteça muito, mas não consigo largar o jogo. LoL
 
Back
Topo