Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Ainda há pouco comecei o chapter 2, tenho o jogo desde o lançamento mas não há tempo para jogar, ainda vai chegar ao online e eu com a campanha toda por fazer!
É da maneira q espero o patch para a ps4 pro..
Não estás sozinho neste mundo :x2:
Ando a correr para ver se chego a casa o mais cedo possível para pegar no jogo e quando chego ou aparecem tarefas para fazer ou é quando chego mais tarde !
Já o tenho desde o lançamento e estou no final do chapter 2 ...
Cola-se demais no jogo, quando se começa a jogar não há hora de desligar a PS4 !
 
Como raios conseguem matar coelhos e retirar-lhe a pel em perfeito estado? Já tentei com facas, com arco e flechas para animais pequenos... nada.
 
Podes só me dizer em que zona fica? Estou muito verde ainda no jogo.
A loja clandestina mais fácil de encontrar logo no início do jogo fica na cidade Saint Denis. Depois tens outras como por exemplo em Rhodes e no Emerald Ranch, mas essas só ficam disponíveis depois de uma determinada missão que fazes com o Hosea no capítulo 3 se não me engano.
 
Podes só me dizer em que zona fica? Estou muito verde ainda no jogo.

A 1ª Loja Clandestina (aka Fence) que me apareceu foi em Emerald Ranch (capítulo 2).
images


A 2ª foi em Rhodes (capítulo 3).
images
 
Obrigado, vou tentar com o Rifle.

Lojas clandestinas, conheces um gajo no 2º capitulo do jogo que te compra as barras de ouro, em Emerald Ranch
 
Boas pessoal, não sei se estou a colocar esta questão no sitio errado, quero muito comprar este jogo, no entanto sabem se na Black friday ele estará mais barato? No olx ronda os 50 euros e em lojas online e físicas fica por 60 ou mais. Obrigado desde já
 
Boas pessoal, não sei se estou a colocar esta questão no sitio errado, quero muito comprar este jogo, no entanto sabem se na Black friday ele estará mais barato? No olx ronda os 50 euros e em lojas online e físicas fica por 60 ou mais. Obrigado desde já

Tendo em conta o histórico das variações dos preços dos jogos da Rockstar, acho que a resposta mais ou menos consensual será: não deve sofrer grandes alterações. Se o apanhares a 45 Eur será o muito e, provavelmente, apenas lá fora.
 
Boas pessoal, não sei se estou a colocar esta questão no sitio errado, quero muito comprar este jogo, no entanto sabem se na Black friday ele estará mais barato? No olx ronda os 50 euros e em lojas online e físicas fica por 60 ou mais. Obrigado desde já
Devido ao modo online não contes com ele baixar muito no mercado de usados tal como o gta v. Comprei por 55€ selado e vale bem o dinheiro que paguei (nunca paguei mais que 30€ por um jogo)
 
O que é que é preciso fazer para não perder peso?
Já repeti doses de comida nos saloons e está sempre underweight.
Também cacei e cozinhei mas o tipo está sempre magro :D
 
Back
Topo