1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ExxoSoul, 7 de Abril de 2015. (Respostas: 4132; Visualizações: 291287)

1. guitarh

guitarh Power Member

Não estás sozinho neste mundo :x2:
    Ando a correr para ver se chego a casa o mais cedo possível para pegar no jogo e quando chego ou aparecem tarefas para fazer ou é quando chego mais tarde !
    Já o tenho desde o lançamento e estou no final do chapter 2 ...
    Cola-se demais no jogo, quando se começa a jogar não há hora de desligar a PS4 !

2. Leveno

Leveno Power Member

Como raios conseguem matar coelhos e retirar-lhe a pel em perfeito estado? Já tentei com facas, com arco e flechas para animais pequenos... nada.

3. David.S

David.S Power Member

Onde posso vender as barras de ouro?

4. elPrice

elPrice Power Member

Experimenta com o Rifle Anti-pragas. Podes comprar esta arma numa qualquer gunshop. E não é cara.

5. elPrice

elPrice Power Member

Nas Fences ou Lojas Clandestinas. Há várias espalhadas pelo mapa.

6. ostogio

ostogio Power Member

E elem disso, quando estás a fazer mira, deves ver os coelhos/outros animais que têm as 3 estrelas.

7. EvilInside

EvilInside Power Member

Aconselham vender as barras de ouro ? Não tera outra necessidade? Ou é mesmo para vender?

8. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Acho que ainda não achei essas lojas clandestinas... Só as normais(Fencer, trapper)

9. ExiLeR

ExiLeR Power Member

O Fencer é a loja clandestina ;)

10. elPrice

elPrice Power Member

Eu acho que não dá para fazer nada com elas, penso que sejam só mesmo para vender.

11. elPrice

elPrice Power Member

Exacto. Fencer é o termo em inglês.

12. David.S

David.S Power Member

Podes só me dizer em que zona fica? Estou muito verde ainda no jogo.

13. elPrice

elPrice Power Member

A loja clandestina mais fácil de encontrar logo no início do jogo fica na cidade Saint Denis. Depois tens outras como por exemplo em Rhodes e no Emerald Ranch, mas essas só ficam disponíveis depois de uma determinada missão que fazes com o Hosea no capítulo 3 se não me engano.

14. gif

gif Power Member

A 1ª Loja Clandestina (aka Fence) que me apareceu foi em Emerald Ranch (capítulo 2).

A 2ª foi em Rhodes (capítulo 3).

15. Leveno

Leveno Power Member

Obrigado, vou tentar com o Rifle.

Lojas clandestinas, conheces um gajo no 2º capitulo do jogo que te compra as barras de ouro, em Emerald Ranch

16. bonezz

bonezz Power Member

Boas pessoal, não sei se estou a colocar esta questão no sitio errado, quero muito comprar este jogo, no entanto sabem se na Black friday ele estará mais barato? No olx ronda os 50 euros e em lojas online e físicas fica por 60 ou mais. Obrigado desde já

17. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Tendo em conta o histórico das variações dos preços dos jogos da Rockstar, acho que a resposta mais ou menos consensual será: não deve sofrer grandes alterações. Se o apanhares a 45 Eur será o muito e, provavelmente, apenas lá fora.

18. lordbifana

lordbifana Power Member

49,99 em algumas amazons europeias

19. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Devido ao modo online não contes com ele baixar muito no mercado de usados tal como o gta v. Comprei por 55€ selado e vale bem o dinheiro que paguei (nunca paguei mais que 30€ por um jogo)

20. zx-9r

zx-9r Power Member

O que é que é preciso fazer para não perder peso?
    Já repeti doses de comida nos saloons e está sempre underweight.
    Também cacei e cozinhei mas o tipo está sempre magro :D

Partilhar esta Página