Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Épa se calhar sou eu que estou a complicar as coisas, mas ainda não atinei com os duelos de pistola.

Alguma dica em especial?

O que não estás a atinar? Ele não saca da pistola? Se for isso é porque o teu botão R2 já não está muito bom e tens de trocar para a configuração alternativa (trocar o R2 com o R1). Ou então experimenta mudar de comando se tiveres um a mais.
 
Aviso já que aparentemente poderá contar como roubo.

Complemento o teu post com uma imagem exata da localização:

yew4r2c9xew11.jpg


E coloco aqui o melhor cavalo do jogo para quem estiver interessado nisto: https://www.gtabase.com/red-dead-redemption-2/horses/rose-grey-bay-arabian-horse
Afinal não é o cavalo branco que domamos na neve que é o melhor?
 
Quick question.
No acampamento nos npcs de peles, se andar a farmar perfect peles para depois os fatos trinkets etc

Preciso entregar as peles ao npc correcto? Digamos estou muito longe do meu acampamento, do outro lado do mapa, é necessário entregar a esse npc mesmo?

Da para entregar e vender as peles nos outros npcs (pois existes mais npcs ne) e contar na mesma?

Queria começar a farmar peles, o que torna chato andar lado pro outro no npc correcto se for o caso.
 
O que não estás a atinar? Ele não saca da pistola? Se for isso é porque o teu botão R2 já não está muito bom e tens de trocar para a configuração alternativa (trocar o R2 com o R1). Ou então experimenta mudar de comando se tiveres um a mais.

Lol, eu nem li bem o que diz no jogo , é para acabar de pressionar o botão ate ao fim para ele sacar :facepalm:.
Népia comando está bom ,era mesmo burrice minha, não uso é R2 , uso RT :)
 
Malta que tem ps4 pro e sofre com o blur aqui vai uma ajuda que diminui um bocado o efeito



Da uma pequena ajuda, aliado a desligar o hdr e em caso mais severo meter a saída de vídeo para 1080p
Obrigado nunca pensei que isso fosse fazer efeito de desligar a Cam. realmente nao sei como mas ajuda a reduzir o Blur muito bom.
 
Para evitar spoilers de ir procurar a sites com walkthroughs,podiam-me dizer quantos capítulos/actos/qualquer que seja o melhor termo isto tem? Eu vou no 6o.
 
O árabe preto não me aparece nunca...
Por acaso, também não me apareceu ainda e até já me apareceram 2 árabes brancos e o outro melhor do jogo 1 vez.


Estou a pensar fazer assim: 4 cavalos nos estábulos sendo 2 deles o árabe rosa, 1 árabe preto e 1 árabe branco.

2 rosa para o caso de me morrer algum ter logo outro disponível e ainda por cima de graça!

Muito obrigado @JoaoVaz19, foi a melhor descoberta do jogo para mim que gastava bastante dinheiro no jogo a comprar cavalos caros, daí que aqui à uns dias atrás, andava atrapalhado por assim dizer para conseguir obter barras de ouro.

Agora acho que será melhor aproveitarem enquanto eles não resolverem isto numa atualização futuramente!
 
Última edição:
Back
Topo