Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Eu não fiz, nem vou fazer. Eu só vi 2 filmes pré-lançamento e nada mais. Nunca vou entender como gostam de desperdiçar tanta coisa boa que o jogo oferece ao olhar para glitches, guides e afins.
 
Ontem encontrei o poker, tenho jogado muito pouco, ainda vou no capítulo 2 e pronto passei a minha hora e meia de red dead no poker. :/
Perco-me sempre nestas cenas, só me irrita o facto de não se poder passar à frente a parte da animação do recolher das fichas, perde-se muito tempo aí. E tenho pena de não se poder fazer batota.
 
Nunca vou entender como gostam de desperdiçar tanta coisa boa que o jogo oferece ao olhar para glitches, guides e afins.

Isso depende. O que consideras desperdiçar tanta coisa boa? A parte das barras de ouro até concordo mas olhar para guias já não é tão linear e depende de como cada um "vive" o jogo.

Pessoalmente acho mal é os jogos terem troféus missable e também terem coleccionáveis que nunca mais acabam para aumentar a longevidade do jogo e que obrigam a ir a guias (e, imo, isto dos coleccionáveis é tanto valido para a ubisoft como para a rockstar ou para outra empresa qualquer).
 
Ontem encontrei o poker, tenho jogado muito pouco, ainda vou no capítulo 2 e pronto passei a minha hora e meia de red dead no poker. :/
Perco-me sempre nestas cenas, só me irrita o facto de não se poder passar à frente a parte da animação do recolher das fichas, perde-se muito tempo aí. E tenho pena de não se poder fazer batota.

no primeiro jogo havia um fato especial que deixava fazer batota....não sei se há alguma coisa do género neste jogo.
 
Isso depende. O que consideras desperdiçar tanta coisa boa? A parte das barras de ouro até concordo mas olhar para guias já não é tão linear e depende de como cada um "vive" o jogo.

Pessoalmente acho mal é os jogos terem troféus missable e também terem coleccionáveis que nunca mais acabam para aumentar a longevidade do jogo e que obrigam a ir a guias (e, imo, isto dos coleccionáveis é tanto valido para a ubisoft como para a rockstar ou para outra empresa qualquer).

Dinheiro, cavalos à borlix, tira muita piada do jogo imo. Para quem quer todos os coleccionáveis ou fazer 100% entendo o porquê dos guias.
 
Mais umas fotos.

46243607-10211909303478997-8423174296230166528-o.jpg




45869394-10211909305959059-7759326958206320640-o.jpg





46091629-10211909305319043-571333162647420928-o.jpg
 
Eu acabei o jogo sem usar qualquer tipo de glitch ou coisa do género. E para quem terminou o jogo nem sei para que precisam de ter tanto ouro e dinheiro...enfim.
Eu também terminei o jogo sem pensar nisso, e nem se quer me dei ao trabalho de ir buscar o tal cavalo branco que toda gente fala por essa internet fora. Só depois de ter terminado o jogo é que compre um cavalo por 1000$ e estou satisfeito com ele.
 
Fiz o upgrade completo ao satchel e vale imenso a pena, cada artigo passa de ter um máximo de 10 para 99 unidades. Curiosamente, no ultimo upgrade para o qual é preciso de uma pele de um cougar, quando saí do acampamento estava um npc a ser atacado por um cougar e a pedir ajuda para o matar. Uma pequena ajuda da Rockstar.

Utilizei o exploit dos cavalos porque não estraga assim tanto o jogo mas não vou usar o do ouro. Tenho um árabe preto e outro branco, um ottoman e um missouri fox trotter. Os árabes são demasiado nervosos e estou a usar o ottoman, prefiro um cavalo mais alto e mais estável, mas o fox trotter também parece bom.
 
Fiz a tal cena dos cavalos, mas não consigo fazer com que ele seja meu. Não o consigo pôr nos estábulo por exemplo!

Um cavalo só é nosso se for domado ou comprado?
 
@Nilton Santos não sei como como consegues ter 4 Arabian, são os cavalos mais cobardes que existem xD

Nunca usei o glitch do ouro e nunca tive problemas com $, e costumo personalizar as armas, tomar banho, vestir-me bem e ir ao barbeiro bastantes vezes

Cobardes ou não mas pelo menos são rápidos e também são cavalos realmente bonitos.

Por acaso, o meu personagem também toma banho bastantes vezes e até de luxo...lol

Fiz a tal cena dos cavalos, mas não consigo fazer com que ele seja meu. Não o consigo pôr nos estábulo por exemplo!

Um cavalo só é nosso se for domado ou comprado?

Tens que garantir que o cavalo atinge primeiro contigo o nível 1 e só depois lhe poderás colocar a tua sela.
 
Última edição:
@Nilton Santos a diferença é demasiado pequena para não preferir um cavalo mais fiável. Sempre que vou á caça ou ando ao tiro o Arabian assusta-se e se puder foge..

Podes por a sela logo, não precisa de chegar a nivel 1

x2... Hoje vou ver se troco de cavalo; decididamente não gosto do Arabian "rosinhas" que arranjei.

Um lobo a uivar ao longe, ao ponto de nem sequer aparecer no HUD, e começa logo a relinchar feito parvo...
 
x2... Hoje vou ver se troco de cavalo; decididamente não gosto do Arabian "rosinhas" que arranjei.

Um lobo a uivar ao longe, ao ponto de nem sequer aparecer no HUD, e começa logo a relinchar feito parvo...
Então e quando aparece uma cobra á frente, parece que o cavalo tem um AVC :D
 
Vendi hoje o FIFA pelo OLX ... Perdi 20€, mas embora goste do conceito do FUT, a gameplay é terrível. O meu interesse em RDR2 tem vindo a aumentar. Vale a pena comprar agora ?
 
Back
Topo