Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Malta, os vossos carregadores fazem barulho quando estão a carregar o telemóvel?

O carregador do meu Note 8T (18w) faz um ruído tipo zumbido, apenas quando está a transmitir corrente para o smartphone. Já experimentei ligar à tomada somente o carregador e não faz barulho.

Isto é normal ou existe alguma anomalia com o meu carregador?

testa em outra tomada
 
É lindo

IMG-20200110-173323.jpg
 
Arranjei um Redmi Note 8 para a Maria (o 8T não me convenceu e o 8 Pro nunca foi opção sequer) e é aquilo que se pode chamar de bom, bonito e barato...Aquilo que se destaca é o ecrã (não é AMOLED mas é um bom ecrã IPS), camara pelos € e a autonomia, o design é sempre subjectivo mas parece-me bem conseguido tal como a experiência com MIUI.

Resumindo, um no brainer para quem quer algo bom por menos € sem inventar. :D
 
Arranjei um Redmi Note 8 para a Maria (o 8T não me convenceu e o 8 Pro nunca foi opção sequer) e é aquilo que se pode chamar de bom, bonito e barato...Aquilo que se destaca é o ecrã (não é AMOLED mas é um bom ecrã IPS), camara pelos € e a autonomia, o design é sempre subjectivo mas parece-me bem conseguido tal como a experiência com MIUI.

Resumindo, um no brainer para quem quer algo bom por menos € sem inventar. :D

google camera nisso
e miui é uma treta
 
já existe solução para gravador de chamadas do qual se oiça de ambos os lados?
Se for num lugar silencioso até oiço qualquer coisa mas basta estar num lugar um pouco mais barulhento e a outra pessoa é para esquecer.
No meu Redmi Note 5 Pro era perfeito.
 
Viva, podia esclarecer uma dúvida sff.
Chegou o meu note 8t tenho 2 cartões sim, posso gerir um cartão/numero no primeiro espaço e outro no segundo? Queria receber chamadas em simultâneo, mas para efectuar queria só do ambiente no qual eu tivesse na altura, será possível?
 
Boas,

Instalei um port da gcam 7.2 no redmi note 8 mas tem 2 problemas

- crasha na câmara lenta
- fotos com a câmara de selfies fica amarelada

Alguém com port em que isto não aconteça? Qual é a melhor versão da gcam a utilizar no note 8?

Cumps
 
Boas,

Instalei um port da gcam 7.2 no redmi note 8 mas tem 2 problemas

- crasha na câmara lenta
- fotos com a câmara de selfies fica amarelada

Alguém com port em que isto não aconteça? Qual é a melhor versão da gcam a utilizar no note 8?

Cumps
Eu tinha citado na pagina anterior que também tinha uns certos bugs com a versão 7.2
Voltei à anterior v6.2
 
Back
Topo