Redvo ADSL

Roadster_Brabus disse:
Sim porque funciona sobre a PT!

Logo, terás que continuar a pagar os tais 15€ de assinatura mais uns trocos :(

Pra mim não serve. Já cancelei o sapo e vou mudar-me para um ISP com mais tráfego e onde não tenha que pagar assinatura: netcabo mega4 com 30GB inter + ilimitado nacional + duplicação da velocidade para Mega8 sem pagar nada :P


eh o q eu ja tenho graças a manter.me fiel ah netcabo!!
não mudo da netcabo tão cedo!!

pena são ser 45€/mes... mas aguento pelos 30GB mensais inter fora o ilimitado nacional (mirrors tugas de linux "salvam" o dia :D)

qto a redvo.. custa.me pagar 6 meses pra ter 12 meses dum serviço que desconheço!! Se fosse uma empresa tipo PT ou Sonae a fazer isso... alinhava logo, agora uns desconhecidos... ate lhes dou o beneficio da duvida pla boa vontade mas... :|


abraços,
~EinZteiN
 
Um amigo meu interessado ligou. Uma das vezes conseguiu e a senhora que o atendeu não percebia muito do assunto.
As outras vezes tb não atenderam.
Começa mal...
 
liguei a uns dias e deu bem, mas vou ter de ligar de novo pra sabe as velocidades de upload e umas duvidas no preenchimento do contrato...
ja alguem tem este isp? é k quero por uma ligaçao de 8mb unlimited partilhada com o meu primo e dava jeito ter algum feedback :)
 
Eu enviei um email para eles, e eis as respostas:

1º Quanto de Upload me fornecem no serviço de 4Mb.

Os valores de upload no serviço de 4Mb é de 256Kps.


2º No Nivel Ilimitado, quantas horas serão de ponta? 3h?6h? as 24h? e até
que ponto é que me será reduzido a largura de banda?

No serviço Unlimited aplicamos a Politica de Justo Uso que é o nosso sistema que faz um controlo da navegação do grupo em que está inserido a sua ligação. Chamamos Justo Uso para que quem aderiu a um mesmo serviço não seja prejudicado, o sistema vai dar prioridade a quem fizer uma navegação normal (ler e-mail visitar páginas tec;) sobre quem está a fazer dowloads. Se fizer esses downloads quando a navegação não estiver sobrecarregada não sentirá esse controlo. Não temos horas definidas pois é o sistema a detectar a necessidade de intervir ou não.

Também não emos velocidade minimas estabelecidas pois nesta fase inicial não consideramos necessário aplicar tais medidas.


3º O vosso serviço funciona sobre as linhas PT, isto é, funciona para os
clientes da PT?

A Redvo utiliza as infraestruturas da linha telefónica fixa, ou seja, da PT,
daí que para aderir aos nossos serviços terá de ter uma linha telefónica
activa.


4º Quanto tempo demora a activar o meu serviço, se recebem o meu pedido
hoje?

Nesta fase inicial estamos a estimar demorar cerca de 4 semanas a ter o
serviço disponivel.
 
la consegui falar com eles e nao me pareceram assim tao nabos como isso, apenas pediram-me para especificar no contrato que nao queria aderir ao serviço de voz da redvo e no more questions.
 
ui..

"Não temos horas definidas pois é o sistema a detectar a necessidade de intervir ou não."


tradução:


- Irão ter 250kbps 24h/dia para todos que aderirem a este opção com traffic shapping.

- Paralelamente irão pagar tanto ou mais que uma actual ligação de 2-4mbits da concorrência.

- Se não gostam, paguem 100 euros+ e ficam sem o TS.

:-P

Keeper
 
Keeper disse:
ui..

"Não temos horas definidas pois é o sistema a detectar a necessidade de intervir ou não."


tradução:


- Irão ter 250kbps 24h/dia para todos que aderirem a este opção com traffic shapping.

- Paralelamente irão pagar tanto ou mais que uma actual ligação de 2-4mbits da concorrência.

- Se não gostam, paguem 100 euros+ e ficam sem o TS.

:-P

Keeper

trafficshaping é feito em cada central, e na minha tenho a certeza que na minha central não vai ter mais niguem da redvol... e portanto sem trafficshaping..
 
Keeper disse:
ui..

"Não temos horas definidas pois é o sistema a detectar a necessidade de intervir ou não."


tradução:


- Irão ter 250kbps 24h/dia para todos que aderirem a este opção com traffic shapping.

- Paralelamente irão pagar tanto ou mais que uma actual ligação de 2-4mbits da concorrência.

- Se não gostam, paguem 100 euros+ e ficam sem o TS.

:-P

Keeper
ficaria bem mais preocupado se isso fosse para baixo de 50 kb/s...alem disso a minha ligaçao nao passa dos 1m4 mbps, portanto é-me indiferente :P
 
epá, para quem pedir agora o acesso, vai ser bom...pq não existem clientes...mas deixem passar uns meses, ou até mesmo 1 ano, e vamos então depois ver se o serviço é assim tão bom ;-)

A realidade nua e crua é que andam a brotar ISPs por todo o lado agora, como cogumelos, e a oferecem mil e uma condições. Passado algum tempo após estarem a operar, as centrais começam a ficar com as cartas cheias. Pensam que os operadores vão logo comprar mais? nem em sonhos! - preferem ficar a encher-se de €€ e as condições dos seus clientes a detiorarem-se. Quando a situação fica insuportável, então aí sim, lá fazem um mini-upgrade ás suas infraestruturas :-P


Pensamento pessoal:

Eu compreendo em certa medida que para se melhorar as infraestruturas, é preciso muito dinheiro (não sei bem quanto custa por ex, só um DSLAM, mas proavelmente algo como 200 mil euros, só com meia duzia de cartas, se tanto), e que para um novo operador é dificil terem os seus accionistas a investir assim ao desbarato sem terem certezas de como irá ficar a empresa posicionada no mercado, mas lá está - o problema surge à posteriori - quando já têm a sua posição e os accionistas dizem: "- não...não é preciso gastar mais...o serviço ainda funciona embora não a 100%. Neste momento estamos a obter bons dividendos. Os clientes que se lixem, pelo serviço só estar a 80-75% ou menos... Se começarmos a perder receitas, então aí sim, iremos rever a situação. Ou se investe, ou se fecha."


Enfim...mercado português.


Comprimentos
Keeper
 
Última edição:
mercado portugues e nao marcado :p
bem, eu vou por 8mb com TS com o meu primo, na central aqui da terra nao vai haver muita gente a usar disto nao, por isso vai ser sempre a bombar, e depois ha programas (cfosspeed) k bloqueiam o envio da info do trafego para o isp, portanto nao sabem se tamos a usar demais ou nem por isso :002:
 
Jottaman disse:
mercado portugues e nao marcado :p
bem, eu vou por 8mb com TS com o meu primo, na central aqui da terra nao vai haver muita gente a usar disto nao, por isso vai ser sempre a bombar, e depois ha programas (cfosspeed) k bloqueiam o envio da info do trafego para o isp, portanto nao sabem se tamos a usar demais ou nem por isso :002:

N sabia q o cfosspeed tinha essa funçao, assim aderia ao 2 mega ilimitado com TS. MAs existem zonas cobertas q n se paga assinatura a Pt e zonas n cobertas onde se paga a assiatura a Pt tipo no clix ??

Cumps :)
 
Jottaman disse:
mercado portugues e nao marcado :p
bem, eu vou por 8mb com TS com o meu primo, na central aqui da terra nao vai haver muita gente a usar disto nao, por isso vai ser sempre a bombar, e depois ha programas (cfosspeed) k bloqueiam o envio da info do trafego para o isp, portanto nao sabem se tamos a usar demais ou nem por isso :002:

UI!! esta é nova, então bloqueias o quê com o programa? Explica lá melhor para a malta não coroar esse teu post como a anedota da semana. É que não sei se te apercebes do que disseste.

HeCtiC
 
Back
Topo