Regroupar jogadores PS3 aqui

Status
Fechado a novas mensagens.
explica melhor a parte do " nessa corrida passei um video..", eu sei que n esta a utilizar o potencial..alias inda se está para descobrir ate onde pode ir...mas um loading daqueles...para mim é no minimo estranho para uma consola dita com muito potencial...

E assim todos jogos nao sao identicos e podem ter loading todos diferentes e nao tem nada a ver com a potencia da consola nao e certo?
Nao veijo pk esta a criticar o loading porque como tava a dizer lancei uma corrida no nivel 3 e para o video ser mais curto cortei nas opçoes o video.A consola carregou o video que apassou e carregou a corrido... Em otras palavras fez 2 carregamentos no lugar de 1 so ;)

Qual é o tamanho da TV, é que a consola parece gigante.

lol pois estao todos enganados nao tem nada a ver, e uma 32" 82cm da samsung ... pois e ... a consola e enorme :)
 
Última edição:
Se tiver nas opções um skip video e com isso activado fizer load do video à mesma para depois não o passar é bastante estúpido, duvido que nesse caso faça o load do video... ou então quem planeou isso tinha problemas :S
 
Pour e estranha mas e mesmo assim devem ter falhado algo na programaçao pk e mesmo assim. Eu nao tou aqui para defender ningem lol mas as coisas tenhem de ser ditas mas bem ditas :)

Nivel jogos ainda sou pobresinho porque so tanho Resistance, motorstorm et o GT HD 1.1 disponivel en DL no store jap ontem (versao a seguir aquela dispo no 24/12/2006)
No mes de janeiro vou fazer mais umas compras Virtua tennis 3 se tiver dispo e depis no mes a seguir VF5 etc etc a muito jogos fixes a vir :)
 
Sao coisas que acontecem....
Se quiserem saber mais alguma coisa sobre a compatibilidade o a consola preguntem senao vou indo porque tou a ver que ningem tem ainda a consola por estes lados e vou ter que esperar a saida em portugal para ter colegas a falar portugues numa team online.
 
A TV é de 32', man, a consola é mesmo grande como a porra, lol, acho que vou esperar uns anos, até sair uma versão slim, ai talvez seja do tamanho da 360 ou menor, lol.
 
A consola e grande e verdade mas e tambem um power pc, a minha e o meu pc diario agora.
Pois ja nao es a primeira pessoa a ser assustado cuando se ve... e cuando a tens na maos, alem de naoqueres tocar para nao riscar do tanto brilhante que ela e , e o peso bruto que a consola tem .....
 
É grande mas é completamente irrelevante. Não é para andar a passear de PS3 por aí não é? Bom, confesso que às vezes dá-me vontade de fazer isso mesmo. Mas grandes, grandes são os KITs de desenvolvimento. :D
 
Pois nao e para passear e axo que aquilo e mesmo um objecto de casa como um pc , o aparelhagem .. tambem nao veijo ningem a por as maos nakilo senao ai ai ai os riscos que ficao por la , a minha tou a fazer uma proteçao de plexi para por o fim de jogar :)
Pois sou maluco... mas sabe bem ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo