Bom dia
Eu tenho uma situação com a MEO e gostaria de saber o que posso fazer para acabar com o contrato dentro da fidelização e se tenho razão. O meu problema começou a 2 semanas quando liguei para o Apoio ao Cliente para começar a tratar do meu cancelamento que iria ocorrer já em Fevereiro dia 26, pois já vão passar os 24 meses contratuais, mas durante a conversa fiquei a saber que o meu contrato afinal só acabava dia 23/05/020 pois,q fiz o contrato em fevereiro ofereceram me um voucher de 75€ e ao utilizá-lo aumentaram me a fidelização para mais 3 meses até a essa data. O problema é que não me avisaram dessa mudança e eu não consenti a nada, durante o telefonema da renova. Lá tive várias discussões ao telefone e até foi a loja e expliquei que não recebi nenhuma carta sobre a informação da nova fidelização ao utilizar o voucher e lá me passaram o meu pedido para resolver aos assuntos internos..esperei 8 dias e ontem responderam-me, por e-mail, a dizer que tinha sido enviado uma carta por correio depois de ter sido enviado o código do voucher pelo telemóvel e ainda por cima o e-mail vinha com informação errada e datas erradas de quando ocorreu tudo isto, o que é inadmissível. Lá liguei outra vez só mesmo para saber o preço que já ter de pagar se quisesse cancelar antes de acabar a fidelização pois já tou farta da incompetência deles. Expliquei a situação a funcionária em questão e a teve a analisar a minha ficha e disse-me que lá tinha informação que não me enviaram nenhuma carta por correio com as informações sobre a utilização do voucher e que devia ter aviso um erro da parte deles e etc..logo eu tinha razão e agora ela passou o problema para cima e vou ter esperar mais 9 dias para me continuariam a tentar enganar e a dar falsas informações. Eu gostaria de saber se tenho razões para cancelar o serviço agora e não pagar nada. Além disso dizem me em diferentes conversas que o valor que vou ter de pagar de rescisão é diferente, a que falei ainda ontem disse-me me 30€,e até indiquei que não foi esse o que me disseram noutra conversa e eles confirmou que era esse o valor depois de analisar, e noutra 120€, por causa do voucher. Uma pessoa fica farta de tanta incompetência.