Sim, podes entregar em loja ou via CTT. Julgo que estará indicado de que forma pode ser enviado.O formulário é o de livre resolução que está no contrato certo? Entrego numa loja?
Sim, podes entregar em loja ou via CTT. Julgo que estará indicado de que forma pode ser enviado.O formulário é o de livre resolução que está no contrato certo? Entrego numa loja?
Não, só ao fim de 15 dias.Não sei se este é o local apropriado mas posso rescindir com a Vodafone porque há uma semana que andam para resolver o meu problema de falta de Internet e televisão em casa e não resolvem nada?
Boas, em principio irei abandonar a NOS. O contrato termina a 07-07-2023. Para que data e com que antecendia posso pedir a rescisão sem pagar custos adicionais?
Já tenho tudo apalavrado com a MEO, só estou dependente de terminar o contrato com a NOS para marcar a instalação com a MEO. Qual a maneira mais rápida e simples de o fazer sem me causar pr
Normalmente a existência de uma carta registada firma a decisão. Um e-mail serve o mesmo propósito, contudo convém ter um anexo similar a uma carta (assinada), de outra forma vão para sempre ligar para tentar manter o cliente.A única vez que fiz este processo limitei-me a mandar uma carta registada a dizer o meu número de cliente e banalidades afins a dizer que queria desistir de tudo.
Chegou depois do dia 15 mas nunca mais enviaram facturas. Ainda ligaram a saber se queria alguma coisa. Via-se que estavam meio lixados porque não tiveram hipótese de fazer qualquer proposta e já tinham uma carta registada.
Proximamente devo repetir o processo
Boa tarde...
Gostava que me pudessem ajudar a esclarecer uma dúvida, que é a seguinte:
Contrato de telemóveis a terminar fidelização na NOWO a 16 de Julho de 2023. Prentendo fazer contrato com a MEO. Com que antencedêcia devo pedir o cancelamento?
É aconselhável ser eu a tratar do cancelamento para garantir que é mesmo feito ou a MEO trata?
Se for eu a tratar como é com a portabilidade para a MEO?
Obrigado a quem puder ajudar
Mas tem de ser com um mês de antecedência?a meo nao trata de nada.... nem a meo nem outro operador... tratam e da portabilidade...
se tiveres + coisas adicionadas sem ser os telefones... esses não serao cancelados...
verifica ate quando estas fidelizado.
eu pelo sim pelo não enviava info para eles
É melhor passares para aqui:Bom dia!
A Vodafone propôs-me renovação de tv/net/voz (sem telemóveis) com as seguintes premissas:
140canais, internet 500/100, 24 meses Amazon Prime e HBO+ por 35,50€, o que vos parece? Olhando para o que está nos sites das operadoras parece-me bem...
Obrigado. É sem duvida o mais barato que por aí vejo. 30 dias €kanguru xl