Wii Resident Evil: Umbrella Chronicles (Cavia, On-Rails)

Comprei hoje o jogo mas não o consegui jogar... Dava-me um erro e tinha que reeniciar a consola.
Terá alguma a ver com actualizações? Estava agora aqui a pensar que na altura em que tentei, não tinha o router ligado. De qualquer modo isto não faz muito sentido...
 
Comprei hoje o jogo mas não o consegui jogar... Dava-me um erro e tinha que reeniciar a consola.
Terá alguma a ver com actualizações? Estava agora aqui a pensar que na altura em que tentei, não tinha o router ligado. De qualquer modo isto não faz muito sentido...
Pois, efectivamente não há razão para dar um erro desses :confused: (defeito de fabrico do disco?)

Se houvesse uma actualização ele iria trazê-la no DVD e instalá-la antes de jogares o jogo pela primeira vez.
 
não se vende o zapper sem esse jogo do link's crossbow training. Mas também não custa dar 30 euros pelo zapper e por um jogo que até é fixe(dá pra entreter). ;)
 
Eu comprei o meu à pouco... :D
Comprei no dolce vita na game stop do porto... Como dei lá um salto hoje aproveitei. Ainda lá devem ter uns quantos pra quem quiser. O jogo tá divertido e é fixe Já agora também traz uns pontinho pro club nintendo hehe
 
Pessoal, o RE:UC é dos jogos melhores jogos que já joguei. Parece-me que o Ashler foi demasiado crítico na sua review, mas são opiniões e eu aceito-a.
A nível de gráficos está satisfatório, tem uma música ambiente do melhor, a história começa a fazer sentido para os fans de Resident Evil, mas os principiantes podem perder-se um pouco em tanta informação da história. Nas missões podemos encontrar documentos que nos ambientam ainda mais ao jogo.
A longevidade poderá ser grande se o jogador quiser ter um "Rank S" nos vários acontecimentos (comboio, mansão, racoon city, etc), mas se for passar o jogo só por passar faz-se num 1 ou 2 dias.

Na minha opinião, e se gostam de jogos de survival horror... comprem.
 
Eu apesar de conhecer a série desde os seus primórdios nunca me tinha puxado muito para jogar nenhum, ainda por cima a maior parte deles saíu quando eu andei um pouco desligado do mundo dos jogos.
A bem dizer o unico Resident Evil que eu tinha jogado antes do Umbrella foi mesmo o Resident Evil 4: Wii Edition.
Quanto ao Umbrella estou simplesmente a adorar, estou agora num nivel onde usamos o Wiimote como lanterna à frente da nossa arma e é qualquer coisa !!!!
Quanto à dificuldade do jogo se estiverem a jogar single player digo-vos que o modo normal já é bem exigente, se jogarem com mais alguem aconselho-vos a começar logo em Hard pois o jogo a dois torna-se consideravelmente mais fácil a dois.
Sinceramente acho que a nota do jogo foi muito baixa para o seu valor, acho que o jogo merece de caras um 8.5.
Estou actualmente a jogar com o Zapper e estou a gostar bastante, cria de facto uma imersão superior, a unica coisa mais dificil ao inicio é habituarmo-nos a ter que o abanar quando algum zombie nos agarra.
Quanto aos que dizem que o jogo é um pouco superficial não concordo minimamente, apesar de o jogo ser on-rails tem muitas tecnicas que precisamos dominar para levar os inimigos de vencida, sobretudo os boss's.
Tudo o que envolve apresentação no jogo desde os menus às fmv's estão de grande qualidade.
Quer sejam fãs de Resident Evil ou nunca tenham jogado nenhum penso que irão gostar do jogo, já tive oportunidade de ver a reacção de umas 6 pessoas relativamente ao jogo desde casual's a fãs incondicionais da série e as opiniões têm sido todas positivas.
 
Back
Topo