Wii Resident Evil: Umbrella Chronicles (Cavia, On-Rails)

so tenho uma critica a fazert é que temos um pequeno intervalo de tempo entre cada disparo da pistola eu gostava mais como no RE4 onde se podia disparar muito rapidamente
Ó Esteves, mas é essa a ideia... Imagina que sempre que carregavas no "B" a pistola dava um tiro, assim parecia uma metralhadora e não é isso que é suposto parecer.
Se ficares sem munições na shotgun, submachine gun, magnuns ou granadas, começa o grande desafio que é só poderes usar a pistola que demora tempo a disparar, o que obriga o jogador a ter uma maior precisão.

E outra coisa, no RE4, as pistolas iniciais também podem demorar a disparar, só quando o merchant te faz o upgrade é que ficam melhores, ou então comprava-se a "blacktail" que essa sim disparava rapidamente.
 
O Resident Evil 4, que é uma continuação de uma saga, estando a história interligada aos anteriores, foi transformado no Dante??? WTF...
A primeira tentativa de fazer um Resident Evil 4 resultou no Devil May Cry, isto porque o jogo ficou tão diferente e "gótico" que simplesmente já não era Resident Evil.

Sim, o que era originalmente o Leon... transformou-se em Dante; e há easter eggs disso mesmo, deixados para trás no DMC1, chegando ao ponto de teres alguns sound effects reciclados do Resident Evil 2.
RE4 foi feito a partir da engine de DMC ou algo do género, não tenho a certeza.
Antes de RE4 ser transformado na versão actual, era assim http://br.youtube.com/watch?v=9NLUzU8Z_NI
Não foi a partir da engine do Devil May Cry. DMC engine era de raiz para a PS2, de igual modo que a engine do RE4 da GC foi feita de raiz.

Esse video... são as várias fases mostradas do RE4 da GC, já após Devil May Cry (nada aí está a correr em hardware PS2); mas mostra 2 fases diferentes, a Fog Version e a Hookman Version.
 
Estou a pensar em adquirir Resident evil 4 ou este! Qual aconselham?
Decisão difícil, RE4 fica facilmente um dos jogos com maior impacto dos últimos anos e é uma entrada numerada na série, enquanto que o Umbrella Chronicles é mais moderado; na medida em que não tenta ser isso; é no entanto um bom jogo que tenta unir o passado ao recente, tentando refrescar e tornar acessível os RE's antigos (através de um gameplay sem camaras fixas e afins) a quem só jogou o RE4, ao mesmo tempo que oferece uma razão para os fãs antigos rejogarem alguns dos seus cenários preferidos, ou lhes adiciona conteudo extra e capitulos extra de história, e tem um modo cooperativo. O Umbrella Chronicles compensa no Value de conteudo do jogo, RE4 compensa em ser o jogo que é, e custar menos 10 euros.
Ja agora, este da para jogar com Zapper?
Sim.
 
Humm obrigado I_Eat_All !
Acho que vou para o Umbrella Chronicles :)
Pessoalmente até acho que os dois títulos se completam, valem ambos a pena; sendo que o REUC conta quase tudo o que se passa antes do RE4 (incluindo eventos que envolvem personagens do RE4) e o RE4 é o ponto de viragem da série.

Quem jogou esses dois, está a par da história e personagens em tudo o que jogar a seguir (excepto face ao Code Veronica, que não é incluído nos capítulos do UC); e de notar que o RE4 ganha em gameplay para um jogador normal sendo mais "livre"; mas o UC é o que é.
 
Eu estou a tentar completar o RE:UC a 100% e já levo 36 horas de jogo.
Mas, Mizukin, como eu já disse num post mais atrás se se for passar o UC só por passar (ou chegar à ultima missão) então faz-se em poucas horas e podes aborrecer-te rapidamente. Já o RE4 é mais longo e tens bastantes extras.
Se quiseres completá-lo a 100% como eu, então tens boas horas de jogo pela frente. A decisão é tua. :D

Não consigo aconselhar-te um ou outro são ambos muito bons.
 
Última edição:
Tive o jogo no Natal e gostei muito, já o acabei!:D
As cut-scennes estão espectaculares, a jogabilidade igualmente, o modo para dois jogadores foi muito bem pensado e alguns níveis são mesmo difícéis, principalmente os do Wesker.

Aconselho vivamente!
 
(...) acertar na testa dos zombies (...)

:hehehmn: o meu ainda não chegou... :( estou mortinho por dar tiros na testa dessa zombaria!!! :blubomte: encomendei tambem o resident evil zero e remake que nunca joguei, o code veronica que só consegui jogar no pc atraves de emulador dreamcast :confused: e o 4 que só joguei no PC... :o Estou mortinho!! :drooling:
 
Back
Topo