Wii Resident Evil: Umbrella Chronicles (Cavia, On-Rails)

Tenho jogado sem e com o zapper. O meu irmão até prefere sem, mas pronto mandei vir uma daquelas pistolas manhosas do ebay para experimentar..
 
Gosto bastante do Zapper com o Umbrella Chronicles, relativamente ao Crossbow training os beneficios são mais discutiveis mas mesmo assim opto por jogar com ele.
 
claro... alguma vez utilizarias uma dancemat ou uma gitarra para jogar um fps? não, porque com esse tipo de jogo não dá jeito. Mas, daquilo que tenho lido em comentarios pela net inteira, para jogos lightgun é mais divertido.
não te posso dar os links para esses comentarios porque não foram de reviews, foi só de experiencias hands-on de varias pessoas e blogs. dificil de encontrar
 
sem querer ofender, isso é típico de um ignorante.

Não estou a ver porquê...
Então ele perguntou se o umbrella Chronicles era parecido com o Resident evil 4, foi-lhe respondido que não, perante essa resposta ele decidiu que afinal não quer comprar o jogo viste que gostava de algo mais parecido com o quarto capítulo da série.

Não sei o que é que isto tem de ignorância, se calhar foste tu que te precipitaste...;)
 
Não estou a ver porquê...
Então ele perguntou se o umbrella Chronicles era parecido com o Resident evil 4, foi-lhe respondido que não, perante essa resposta ele decidiu que afinal não quer comprar o jogo viste que gostava de algo mais parecido com o quarto capítulo da série.

Não sei o que é que isto tem de ignorância, se calhar foste tu que te precipitaste...;)
Ora nem mais.

Já agora, tive com o jogo na mão montes de vezes. Vale mesmo a pena comprar? Apesar de ser 'on rails', está pelo menos bem, BEM feito?
 
Sem dúvida. Estou a gostar bastante, e estou a jogar com o zapper, que torna as coisas mais interessantes, se bem que mais difíceis.
 
Não estou a ver porquê...
Então ele perguntou se o umbrella Chronicles era parecido com o Resident evil 4, foi-lhe respondido que não, perante essa resposta ele decidiu que afinal não quer comprar o jogo viste que gostava de algo mais parecido com o quarto capítulo da série.

Não sei o que é que isto tem de ignorância, se calhar foste tu que te precipitaste...;)

É que ele só pelo facto de n ser estilo re4 não o tenciona comprar, se calhar o jogo é muito melhor que re4 (eu sei que é dificil), não se informa.
 
É que ele só pelo facto de n ser estilo re4 não o tenciona comprar, se calhar o jogo é muito melhor que re4 (eu sei que é dificil), não se informa.

Cada um tem os seus gostos..
Os meus jogos de eleição não são nem de perto nem de longe os Survival Horror, tudo bem que a saga Resident Evil modificou-se muito a partir do 4 capitulo e isso levou-me a comprar o jogo.
Mas por não querer comprar este novo jogo já sou ignorante?
 
É que ele só pelo facto de n ser estilo re4 não o tenciona comprar, se calhar o jogo é muito melhor que re4 (eu sei que é dificil), não se informa.
Tens de perceber que nem todos gostam de shooters 'on rails'. Ele pode gostar de RE4, e pode não gostar do Umbrella Chronicles porque é completamente diferente. Logo, não o compra. É como eu chegar ao pé de alguém e perguntar por um jogo parecido com Gran Turismo e dão-me o Need For Speed. É de carros, mas completamente diferente.

Ele apenas fez uma pergunta, e foi se era ao estilo de RE4. Não é, não o quer comprar pois não faz o seu estilo de jogo. É simples. Não percebo tanta conversa.
 
Tens de perceber que nem todos gostam de shooters 'on rails'. Ele pode gostar de RE4, e pode não gostar do Umbrella Chronicles porque é completamente diferente. Logo, não o compra. É como eu chegar ao pé de alguém e perguntar por um jogo parecido com Gran Turismo e dão-me o Need For Speed. É de carros, mas completamente diferente.

Ele apenas fez uma pergunta, e foi se era ao estilo de RE4. Não é, não o quer comprar pois não faz o seu estilo de jogo. É simples. Não percebo tanta conversa.


As semelhanças entre o Gran Turismo e o Need for Speed são maiores que o Resident Evil4 com o Umbrela Cronicles ou com o Devil May Cry. para quem não sabe o RE4 original é o Devil May Cry que teve o seu nome mudado por decisão administrativa.
 
Back
Topo