[Resolvido] Obrigado | HD4850 vs Crysis =(

CPU: Intel Core 2 Duo E8400 @ 3.6 GHz (Wolfdale, 6144 KB Cache)
Motherboard: Gigabyte P35C-DS3R Intel P35
Memory: 2x 1024MB A.DATA DDR2 1066+ CL4
Harddisk: WD Raptor 740ADFD 74 GB
Power Supply: OCZ GameXStream 700W
Software: Windows XP SP2
Drivers:
- NVIDIA: 175.19, GTX 260 & 280: 177.41, 9500 GT & 9800 GT: 177.72
- ATI: Catalyst 8.7, PCS 4870, 3870 X2 & 4870 X2: 8.52.2

Nesta configuração a Radeon HD4850 tem os seguintes resultados a rodar o Crysis (DX9 - High):

1024*768 sem AA: ~60fps
1280*1024 2xAA: ~37fps
1680*1050 4xAA: ~28fps
1920*1200 4xAA: ~20fps

Se considerar-mos que a tua configuração restante é inferior e que ainda por cima acabaste de instalar o Vista (mais pesado) e este ainda deve estar a efectuar a indexação do Disco, então é óbvio que terás o jogo lento e com interrupções!
Mas não te preocupes, não é o teu computador que é mau, este jogo é que foi mal concebido e com pouca ou nenhuma optimização. Até a Crytec se arrependeu...
 
Última edição:
Não pode ser erro de leitura porque o EVEREST Home Edition diz-me que o CPU está a 20 graus e a BIOS também me diz isso.
Devo viver no frigorífico.
 
Última edição:
Eu tenho cerca de 4 ventoinhas na caixa e está tudo bem ventilado.
Há uns dias, fiz uma limpeza ao computador e o pó das ventoinhas saiu todo.
 
melhor. esta melhor. Continua com a deficiencia dos carros como na foto do primeiro post. Passou foi de 18FPS em medium oara 45-60 em medium e 25-40 em high sem AA.. acho que continua a tar meio eficiente, nao ta?

agora tive a ler..

tenho que tratar do problema da grafica, 80º e muito, certo?
Saco o ORTHOS? posso saber o que faz e para que serve? =)

tenho a ventoinha da grafica a 25%, aumento? se sim, como faço?
Comprei um Artic Cooling Acelarator Twin Turbo para a grafica, mas nao o sei montar =/ o encaixe do cooler fica muito alto. o GPU toca no sitio devido, mas depois o sitio dos parafusos fica mesmo muito alto(lonmge da grafica) e nao da para regular. so para por porcas ou algo para o elevar =/.
 
Última edição:
loool xD

Vasco, foi o CPU que baixou (julgo que nao tabva bem encaixado =/, tinha uma ponta presa em vez de encaixada, o que dava a sensaçao de estar bem xD.

Quanto a grafica o que faço? oque e o Othos? esta quente a mesma ... 80º em media pelo GPU-z
 
loool xD

Vasco, foi o CPU que baixou (julgo que nao tabva bem encaixado =/, tinha uma ponta presa em vez de encaixada, o que dava a sensaçao de estar bem xD.

Quanto a grafica o que faço? oque e o Othos? esta quente a mesma ... 80º em media pelo GPU-z

Se for 80ºC a jogar é normal.

O orthos é um programa que vai por o teu cpu em load, e ai ves as temperaturas que ele atinge quando está a ser utilizado a 100%.
 
Back
Topo