[RESOLVIDO] Orange Box, defenitivamente PC!

Qual comprar?


  • Total voters
    181
Orange box? Existe um tópico para o Crysis, porque não falam la sff?

Eu posso criar uma conta steam coma OB não posso?

Para jogares o jogo, necessitas da Steam.

Mas se fosse a ti criava já, a Steam é como o Xbox Live/PSN do PC. Têm demos, trailers, wallpapers, sistema de amigos, grupos, jogos "casuais" (á lá XBLA). Acho que todos os PC gamers deviam ter uma conta Steam, pois é uma sistema com muitas vantagens.

PS: Vai mazé jogando Sam & Max Ep.4 (grátis) na Steam até o OB chegar.
 
Aproveito este tópico para perguntar quais os requisitos minimos para a Orange Box, versão PC...

Agradeço a resposta.

PS: tenho Windows XP

EDIT: Já não preciso, encontrei...
 
Última edição:
Vou só dizer isto em relação à duvida de alguns em correr o The Orange box no PC.

Estão a ver a caca de Portatil que tenho, no que diz respeito a jogos?
Jogo com tudo no maximo nos jogos mais "classicos".
Só o Portal e o Team Fortress é que me levam a não ligar o AA e isto porque não gosto de jogar abaixo de 60fps, logo, para quem tolera 30fps, força!
 
As consolas ainda têm muito que andar para chegar até ao que melhor se faz em termos de computadores.

PC's até ao fim.

Vá, cumps
 
As consolas ainda têm muito que andar para chegar até ao que melhor se faz em termos de computadores.

PC's até ao fim.

Vá, cumps

Isso contribuiu imenso para o tópico :rolleyes:

Encomendei do ebay por 20€ mas esta (desculpem lá) maravilha parece-me falsificada... Caixa muito mal feita, e o DVD 1 não funciona...

Reclamação feita. Entretanto vou mandar vir do UK, já o encontrei a 30€ :)
 
uma duvida, tou indeciso entre comprar a orange box para xbox 360 ou pc, o problema é que ja ouvi dizer que no pc é preciso pagar se para se jogar online nestes jogos, que é preciso criar conta steam ou lá o que é, que precisa de ser activada por pagamento MB, etc etc, ... e eu fiquei meio em duvida porque só tenho 16 anos(por isso tudo o que seja pagar àlem do jogo por MB e coisas assim n dá msm!) e porque estava inclinado em comprá lo para o pc por se jogar com o rato este tipo de jogos, mas depois de ter ouvido certas coisas fikei a pensar se nao seria melhor pagar mais um bocado e comprá lo para a x360... apesar de nao ser a minha primeira opção em relação a orange box!

alguém que me explique como é isto tudo afinal, porque sem duvida que preferia comprá lo para pc.


vá lá pessoal!


cumps
 
Última edição:
A conta steam nao percisa de nada de MB's e kes.
Vais ao site da steam,e fazes o download desta,crias a conta,e poes o jogo a correr,e depois ne' so instalar!
 
Boas. Antes demais queria pedir desculpa por abrir um tópico sobre este jogo, mas a duvida é forte :D

Quero comprar o jogo, experimentei a versão flash do Portal e adorei, vi uns videos do Team Fortress e adorei imenso :D Hal-Life sempre foi considerado um excelente jogo, logo a Orange box é uma bagatela :D

Agora a minha duvida consiste em qual versão comprar... Sei que também existe versão PS3, mas não estou minimamente interessado...

Prós PC:

- Acesso à Steam, que me permite acesso a uma data de excelente jogos gratuitos.
- Rato, aim muito superior ao analógico.
- Preço inferior em 10€ no mínimo.
- Mais pessoal online?
- Mais patchs, e suponho que uma infinidade de mod's e mapas...
- Sempre posso instalar no portátil e jogar na faculdade nos tempos livres :D

Cons PC:

- Menos optimizado, quanto a isto, opinem considerado o meu PC (my sistem).
- Teclado, para o movimento é muito mais desconfortável que o analógico...
- Apesar do grande numero de pessoas online, não conheço ninguém...

Prós Xbox 360:

- Amigos do Live. Apesar da maior parte ser desconhecida, são Portugueses e amigos daqui do fórum.
- Optimizado para a consola, ou seja, excelentes gráficos, sem configurações.
- Uso do analógico para o movimento, o que é muito mais confortável...

Cons Xbox 360:

- Online pago (de qualquer forma, já tenho 12 meses assegurados :D)
- Aim inferior, devido ao uso do analógico, mas já me sfo bem no Halo 3 :)
- Preço superior em 10€ no mínimo.
- Menos pessoal online, ainda que melhor.
- Suponho que não existam mod's, e as patchs a conta gotas... E mapas pagos (assim como conteúdo extra, suponho...)

Obrigado pela ajuda a decidir :)

Eu escolheria o PC...
 
Para jogares, basta comprares o jogo, instalar a Steam (grátis), criar uma conta Steam (grátis), activar o jogo (com a cd key que vem na caixa), actualizar(caso necessário, a Steam faz isso automáticamente e jogar.

Ou então, instalas a Steam, crias uma conta e compras o jogo pela Steam (com cartão MB ou de crédito). Por este meio é mais barato, mas não ficas com os DVD e a caixa, ou seja fazes o download dos jogos pela Steam.
 
Para jogares, basta comprares o jogo, instalar a Steam (grátis), criar uma conta Steam (grátis), activar o jogo (com a cd key que vem na caixa), actualizar(caso necessário, a Steam faz isso automáticamente e jogar.

Ou então, instalas a Steam, crias uma conta e compras o jogo pela Steam (com cartão MB ou de crédito). Por este meio é mais barato, mas não ficas com os DVD e a caixa, ou seja fazes o download dos jogos pela Steam.

São 7 euros de diferença, penso eu.
 
Ya, fica por isso. A mim ficou por 35€, mas foi antes de ter saido.

obrigado pessoal, de qualquer das formas estou agora mais inclinado para comprar para pc.

só mais uma pergunta: jogar online em qualquer um desses jogos consome trafego Internacional?


e outra coisa, o meu pc corre a orange box em condições?
Core2Duo E6600
Asus P5W DH Deluxe
2gb ram
GeForce GS 7600 512mb
as principais specs.


cumps, e desde já obrigado pela vossa atenção ;)
 
obrigado pessoal, de qualquer das formas estou agora mais inclinado para comprar para pc.

só mais uma pergunta: jogar online em qualquer um desses jogos consome trafego Internacional?


e outra coisa, o meu pc corre a orange box em condições?
Core2Duo E6600
Asus P5W DH Deluxe
2gb ram
GeForce GS 7600 512mb
as principais specs.


cumps, e desde já obrigado pela vossa atenção ;)

Só o TF2 é que se joga Online, os outros são offline.

Se o servidor for PT gastas nacional, se não gastas internacional. Anyway, não gastas mais de 15/20 MB/hora.
 
Back
Topo