Review: Samsung 700Z5C-S02PT

Pois eles metem umas imagens qualqueres eheheeh, é uma questão de verificar fisicamente na loja.
A bateria do portatil é um luxo, nem se dá por'ela que estamos sem o cabo ligado, dura, e dura, e dura...
 
Eu estou bastante inclinado para este portátil, o único que me mantém em dúvida é o ASUS N56VZ...
Principalmente porque é um disco de 5400rpm enquanto que o do ASUS é 7200rpm, tenho receio que o Samsung sofra de lentidão por isso...
Não é possível colocar um SSD no lugar da drive de DVD?
 
Estás a falar no da série 5, o 550P5C. Esse é que tem diferenças estéticas e não só, incluindo o peso de 2,5kg.
Bem que me parecia estranho o novo modelo dos 700Z5C ter diferenças estéticas, já que é apenas um "upgrade": traz o Win8 e o processador i7-3635QM.

Ah ok, confundi-me então, não estou muito por dentro da terminologia e modelos da samsung e não reparei nisso.
 
Eu estou bastante inclinado para este portátil, o único que me mantém em dúvida é o ASUS N56VZ...
Principalmente porque é um disco de 5400rpm enquanto que o do ASUS é 7200rpm, tenho receio que o Samsung sofra de lentidão por isso...
Não é possível colocar um SSD no lugar da drive de DVD?
E porque não fazes como eu? Quem compra um computador a este preço tambem pode dar +25€ para a Samsung trocar-te o disco :-)
Levas o PC a uma filial da samsung, existe varias ( eu foi no porto ), deixas la o PC, vais busca-lo algumas horas depois com o teu SSD colocado :-)
O disco 5400rpm, fazes como eu, compras uma caixinha e fazes dele um disco externo.
São apenas 25€que tens que pagar, nada mais :p e ficas com o disco colocado por profissionais da casa ;)

CInseramente, discos 7200rpm, são mais usados para um modo empresarial, tipo servidores etc. Normalmente os portateis vem com discos 5400rpm. Mesmo o tal asus, agora tambem já começa a trazer esses discos, não sei porque, mas começaram a trazer :p

A drive de DVD é diferente, não é como a da asus, neste portatil apenas tens uma pequena ranhura para colocar o dvd, e em termos de contrução, nem tem comparação :p ( falo do meu, ate pode haver alguns com defeitos :S )
 
Última edição:
Certo, mas será que em todas as filiais o fazem? E já agora, não sabes se existe alguma na zona centro? É que ir para o Norte ainda é uma longa viagem...

Quanto a essa informação dos ASUS, alguns vêm com as 5400rpm, mas há outros que continuam com as 7200rpm.

Já entendi... Pois, assim não dá para trocar pelo DVD. Onde compraste o teu SSD? Também ando de olho na série 830 da Samsung.
 
Eu tenho o Windows 8 instalado neste portatil.
Simplesmente brutal :P
(com SSD ) Com o wind7 o pc iniciava em 20 segundos, com o wind8 leva 5 segundos apenas, completamente irreal eheheheh mas real :p

Em termos de drivers e softwares a samasung já disponibilizou tudo o que é necessário para o 8 correr sem problemas?
 
Para mim está excelente :-)
Existem muitas possibilidades de ver a qualidade deste portatil fisicamente. Para isso basta ir a *****, worten, Vobis, e por ai fora...
Curto o ecrã, mas há quem seja muito esquesito... e goste dos ecrãs ultra brilhantes. Ta excelente para mim.
 
Estou bastante inclinado para este samsung :), porem, as queixas sobre o ecra não me deixam descansado, é tao mau assim? :S
gvalfer o teu win8 compras te em campanhas de 15€?
 
Sim é aluminio.
O aluminio ajuda a refregerar o computador, basta colocares os pulsos sobre ele, notas logo a diferença para o plastico :p
A qualidade de construção é irrepreencivel.
 
Back
Topo