[Rumores] Macbook Slim

Agora que eu fui buscar o meu novo maquinão MacBook Pro 17" e este só saíu cá à 4 meses já vem aí outro? Aíaíaí...............................

:004::lol:

1 abraço a todos
 
Bem, se o Leopard sair a 5 de Outubro...
Estamos quase lá!! :P

Eu tinha ideia que tinha lido isso em qualquer lado mas se calhar confundi com o ipod touch (que por acaso também não é a dia 5 mas sim dia 2, ou seja, já amanha).
Como disse um user aí por cima ainda não há data certa, e a apple só avisa com 1 a 2 semanas de antecedência, como tal, ainda deve faltar mais um bocadinho.
 
Eu acho que vai ser dia 23 de Outubro.

Mas o que eu queria mesmo saber era as novidades nos portáteis porque tenho mesmo de comprar um o mais breve possível.
 
Eu acho que vai ser dia 23 de Outubro.

Mas o que eu queria mesmo saber era as novidades nos portáteis porque tenho mesmo de comprar um o mais breve possível.

Eu só estou à espera de saber se sempre há anuncio de novo MB agora em outubro ou não. Se houver, aguento-me mais um bocadinho até eles chegarem, se não houver meto-me já em despesas, já que mesmo que sejam anunciados em Janeiro não vou esperar tanto tempo pois já me custa andar com o PC às costas e quero um Mac :D

PS: Tantos já's, duss
 
Última edição:
Eu só estou à espera de saber se sempre há anuncio de novo MB agora em outubro ou não. Se houver, aguento-me mais um bocadinho até eles chegarem, se não houver meto-me já em despesas, já que mesmo que sejam anunciados em Janeiro não vou esperar tanto tempo pois já me custa andar com o PC às costas e quero um Mac :D

PS: Tantos já's, duss

Eheh, eu quero anúncio! :P
Mas eu espero pelo Leopard.
Também quero um Mac o mais rápido possível, mas consigo esperar.

Eu acho que vai ser dia 23 de Outubro.

Mas o que eu queria mesmo saber era as novidades nos portáteis porque tenho mesmo de comprar um o mais breve possível.

Tchi, já ouvi tantas datas:

1) Sai dia 5;
2) Sai dia 23;
3) Ainda não é em Outubro.

A ver vamos...

Eu tinha ideia que tinha lido isso em qualquer lado mas se calhar confundi com o ipod touch (que por acaso também não é a dia 5 mas sim dia 2, ou seja, já amanha).
Como disse um user aí por cima ainda não há data certa, e a apple só avisa com 1 a 2 semanas de antecedência, como tal, ainda deve faltar mais um bocadinho.

Pois, é esperar para ver. xD

----------

Quando ao 5 de Outubro eu disse, SE FOR, logo pode ser como não ser. ;)
Mas era óptimo se fosse. :P
 
Não me cheira que seja dia 5, acho mais para fims de outubro inicios de novembro ... mas a apple pode adicionar um boost ao leopard adicinando o Macbook ... a ver vamos ...
 
Eu já começo a ficar farto... Ando à espera do lançamento do Leopard para comprar um Macbook Pro e nunca mais é sabado... ou melhor sexta! Isto se for lançado dia 5 de outubro.



cumps

sexta então esquece, um acontecimento como esse será a uma terça, dia santo na Apple.
 
179057_especificacoes_novos_macbooks.jpg


será este o novo??? Eu não sei vi na net e achei interessante.
 
Última edição:
179057_especificacoes_novos_macbooks.jpg


será este o novo??? Eu não sei vi na net e achei interessante.

Não me parece...

Ora nem mais. Não é como certas empresas da concorrência que lançam produtos quando calha...

Ahahahah, pois é! ;)

a apple disse que ia sair em outubro mas nao revelou o dia.
dia 5 e muito improvavel ja que a imprensa nao foi avisada de nenhuma keynote.

Também me parece, nunca mais se ouviu nada...
Cá para mim ainda teremos que esperar mais um pouco.

Eu já começo a ficar farto... Ando à espera do lançamento do Leopard para comprar um Macbook Pro e nunca mais é sabado... ou melhor sexta! Isto se for lançado dia 5 de outubro.



cumps

Também eu, já estou farto da espera, ainda para mais porque sou um switcher e estou fartinho das Janelas. Quero um MacBook! Ah, e outro pormenor que nos estamos a esquecer (penso eu ;)). Não é só ser lançado o Leopard, é também chegar a PT. A não ser que o vão comprar ao estrangeiro... :001:
 
Se fosse o novo teria o leopard a correr e não o tiger. Também dá para ver que a imagem é feita em 3d, por isso não me parece que seja

P.S. Para além de ser horrível, parece mais um HP que um Mac
 
Back
Topo