[Rumores] Macbook Slim

Não... não é cinco de Outubro, mas sim simplesmente Outubro... em qualquer dia de Outubro... 5 não é certamente...

Ainda nem está marcado o evento de lançamento, e o aviso costuma ter uma a duas semanas de antecedência...





Já agora, não é costume quanto mais se aproximam os eventos (neste caso a apresentação do Leopard) começarem a aparecer mais e mais noticias (rumores) sobre produtos apple? É que falta meia dúzia de dias para o lançamento (5 de Outubro se não me engano) e as coisas estão um bocado para o estagnadas..

Se sair o MB novo compro-o, lá para Dezembro (também não deve chegar antes disso) senão lá irei para um dos actuais (gosto muito do preto mas na versão de 2.16Ghz a diferença de preço não compensa :( )
 
Boa tarde, eu pessoalmente sempre usei windows, há coisa de um ano comprei um HP, mas estava interressada comprar um Macbook.

Tive a oportunidade de mexer num, mas aindo estou muito verde. De qualquer forma, o macbook branco 13" ainda não vem com as especificações que pretendo de origem, são eles memória e disco. Já pedi orçamentos para ter mais capacidade, mas já vi alguns "zuns zuns" de que está para sair um novo macbook e agora ao acaso encontrei este forum.

Eu até ao final do ano queria comprar o 2.16 ghz, mas se está para sair um novo preferia esperar. A minha pergunta é, se alguem sabe me dizer (+-) para quando vai sair esse novo macbook. Se daqui a um ano, se daqui a 6 meses...para ver se vale a pena esperar ou não.

Obrigada
 
Boa tarde, eu pessoalmente sempre usei windows, há coisa de um ano comprei um HP, mas estava interressada comprar um Macbook.

Tive a oportunidade de mexer num, mas aindo estou muito verde. De qualquer forma, o macbook branco 13" ainda não vem com as especificações que pretendo de origem, são eles memória e disco. Já pedi orçamentos para ter mais capacidade, mas já vi alguns "zuns zuns" de que está para sair um novo macbook e agora ao acaso encontrei este forum.

Eu até ao final do ano queria comprar o 2.16 ghz, mas se está para sair um novo preferia esperar. A minha pergunta é, se alguem sabe me dizer (+-) para quando vai sair esse novo macbook. Se daqui a um ano, se daqui a 6 meses...para ver se vale a pena esperar ou não.

Obrigada
Nós não sabemos de nada. Isto não passa de um rumor.
 
Meus caros, pode ser que vos interesse estas informações: http://mac.omitek.net/?p=39

[Parte interessante do artigo - "Possíveis configurações dos novos computadores surgiram na internet"]

Macbook

  • Alumí*nio Preto e Prateado
  • Mais fino e mais leve que o modelo actual
  • Teclado semelhante aos novos teclados Apple
  • Novo trackpad com novas funções
  • SuperDrive
  • 1GB RAM e 100GB Hard Drives
  • Chip de vídeo Intel GMA melhorado (como o X3500)
MacBook Pro
  • Novo design, alumí*nio Preto e Prateado
  • Mas leve que o modelo actual
  • Novo design para o teclado retro-iluminado
  • Novo trackpad com novas funções
  • Duração da bateria melhorada
  • Tela LED de17"
  • Novo Processador 2.8 GHz Core 2 Extreme Mobile (X7900)
  • nVidia GeForce 8600M GT
  • SuperDrive ou Blu-ray como opcional
Que acham??
 
Mac que é Mac é branco. Avizinha-se um computador pavoroso! Acabaram com os iMac branco e criaram aquela coisa nojenta cinzenta e preta, só espero que não matem o MacBook. Onde está o design Srª Dona Drª Apple? Onde? Hm? O quê? Perdão? Diga...diga!
Concordo plenamente!
Quero o meu MacBook Branco com Leopard.
NÃO MATEM OS MACBOOKS BRANCOS!!!
 
Concordo plenamente!
Quero o meu MacBook Branco com Leopard.
NÃO MATEM OS MACBOOKS BRANCOS!!!

Macbook que tem o mesmo desenho do ibook se for a imitar o seu original deveria ser azul, vermelho, laranja e por ai fora.
MBP da mesma forma do PB deveria ser em preto.
Dizer que mac se não for branco não é mac, é parvoice. Isso era no tempo das caixas quadradas dos motorola beje. Ja existiu no passado "Imac" preto e MacPro´s cinzento.

Ja era hora de acavar com o branco frigorifico e aluminio torradeira. Venha é cores novas e desenhos novos. Como era no passado recente. Mesmo o Imac novo não mudou assim...
 
Macbook que tem o mesmo desenho do ibook se for a imitar o seu original deveria ser azul, vermelho, laranja e por ai fora.
MBP da mesma forma do PB deveria ser em preto.
Dizer que mac se não for branco não é mac, é parvoice. Isso era no tempo das caixas quadradas dos motorola beje. Ja existiu no passado "Imac" preto e MacPro´s cinzento.

Ja era hora de acavar com o branco frigorifico e aluminio torradeira. Venha é cores novas e desenhos novos. Como era no passado recente. Mesmo o Imac novo não mudou assim...

Errr... Mac que é Mac é o Mac bege! :007::x2:

Não, agora a sério: tendo eu um iMac branco e um PowerBook preto, gosto imenso de ambos, pelo que, por mim, qualquer solução será do meu agrado... até o novo iMac me parece muito bem ;)
 
Não acredito no facto de serem mais finos... daqui a pouco tem o processador numa caixa externa à parte para poderem ter um sistema de refrigeração decente...

Era excelente colocarem os mackbook 100% alumínio, o material actual não é grande pistola.

Isto agora é sempre a abrir :P compra-se um hoje amanha já há modelos novos... não gosto :\
 
Meus caros, pode ser que vos interesse estas informações: http://mac.omitek.net/?p=39

[Parte interessante do artigo - "Possíveis configurações dos novos computadores surgiram na internet"]

Macbook

  • Alumí*nio Preto e Prateado
  • Mais fino e mais leve que o modelo actual
  • Teclado semelhante aos novos teclados Apple
  • Novo trackpad com novas funções
  • SuperDrive
  • 1GB RAM e 100GB Hard Drives
  • Chip de vídeo Intel GMA melhorado (como o X3500)
MacBook Pro
  • Novo design, alumí*nio Preto e Prateado
  • Mas leve que o modelo actual
  • Novo design para o teclado retro-iluminado
  • Novo trackpad com novas funções
  • Duração da bateria melhorada
  • Tela LED de17"
  • Novo Processador 2.8 GHz Core 2 Extreme Mobile (X7900)
  • nVidia GeForce 8600M GT
  • SuperDrive ou Blu-ray como opcional
Que acham??

"Possiveis config........"
Não me convenço, então e a Hard Drive no MacBook baixa 20GB?
Titando isto acho que seria um exelente Upgrade, mas... a ver vamos"
 
Última edição:
Back
Topo