Samsung B2100 [Uma especie de diario de bordo e aconselhamento]

Ouvi dizer que o irmão deste tem um defeito na tampa da bateria que deixa entrar àgua, mas não sei se é em todos.

Sabiam que se tiverem numa situação de perigo, podem carregar três vezes na tecla lateral (a que permite aumentar o volume) e o telemóvel manda automaticamente mensagens a pedir ajuda a quem vocês pré-determinarem? Muito bom para quem tiver em apuros.

Cumps

Que tecla lateral estás a falar? De lado só tenho as setas para cima e para baixo e a de acender a luz..

Estou muito satisfeito com este tele. Acho que se vai aguentar imensos aninhos ;)
A bateria é assustadora. Já aguentou 2 semanas no meu! Sem mandar muitas sms, claro. Normalmente é 1 semana e 1 ou 2 dias.

Ainda não há forma de alterar o número limite de sms? É que tenho um cartão de 2gb e deveria ser permitido armazená-las no cartão..!

Outra coisa, os meus contactos telefónicos estão a ser guardados no cartão, acho eu, porque aparece uma imagem de um cartãozinho em cada contacto. Mas que cartão é este? O da Vodafone ou o de memória?
 
A semana passada perdi o meu telemóvel, alguém o apanhou e nunca mais o vi.

Sendo assim, vou comprar um telemóvel novo e estava a pensar neste.

O telemóvel pareceu-me bastante bom e depois de ver o que dizem dele por aqui ainda me pareceu melhor.

Só queria saber o que acham do Software dele... antes tinha um NOKIA 2760 e julgo que não devo sentir grande diferença.

Ja tive a ler e pareceu-me que o problema dele mesmo é a net, algo para a qual eu me tou a borrifar...

Já agora, a longo prazo têm surgido problemas ou nem por isso?

Obrigado.
 
Boas,

Tenho este telemóvel há já algum tempo, mas tem um grande problema que não sei resolver e pelos vistos é só meu :(

Quando faço chamadas para a rede TMN ou Fixa, o volume do toque é muito elevado, mas quando é para Vodafone ou Optimus, o volume do toque é normal.

Sou Vodafone, mas acho isto muito estranho, alguém me pode ajudar?

Cumprimentos
 
Boas,

Tenho este telemóvel há já algum tempo, mas tem um grande problema que não sei resolver e pelos vistos é só meu :(

Quando faço chamadas para a rede TMN ou Fixa, o volume do toque é muito elevado, mas quando é para Vodafone ou Optimus, o volume do toque é normal.

Sou Vodafone, mas acho isto muito estranho, alguém me pode ajudar?

Cumprimentos

Eu não sei, mas não é possível que seja do sítio onde estás ou do teu cartão SIM? Já experimentaste outro cartão no teu telemóvel ou outro telemóvel com o teu cartão?
 
Já tive este cartão noutros telemóveis e nunca tive problema nenhum. Mas este desde o início que tem este problema.

É irritante ter que ouvir os toques mais altos quando telefono para TMN ou Rede fixa, ter que afastar o ouvido e esperar que alguém atenda do outro lado para voltar a aproximar o telemóvel.

Sugestões?
 
Acabei por comprar este telemovel.

Já o tenho desde terça e só tenho a dizer bem dele.

Grande maquina. Podia era ser um bocadinho mais pequeno, mas nada de mais.

Cumprimentos
 
Tenho este tlm desde algum tempo e até agr não tenho registado nenhum problema.

a bateria como todos dizem dura imenso, fora do comum comparado com os outros telemoveis.

o unico senao que aki ja falei é o facto de ao estar a escrever msgs com: ^ `´ ~ Ç , considera-me mais k 1 msg . é preciso ter mt cuidado com isto pk podemos escrever uma unica palavra mas que tenha acento k é considerado 2 msgs
 
tenho este telefone à um mês é um tel muito bom. Mas agora estou com um problema.
quando me enviam sms longas (mais que 1sms) não a recebo toda e diz mensagem incompleta.
Alguém que tenha o mesmo problema, ou saiba uma solução?
obrigado
 
E como funciona o dual sim? Problemas? Alguém experimentou?

Penso adquirir um especialmente pela bateria e pelo dual sim, só que sou um nokiaólico, acham que me vou adaptar a este?
 
Duplo é que permite funcionar com dois números no mesmo cartão; pronto, não era a dual sim que eu me referia.

A questão, tenho um htc diamond que se passa com as mudanças de número e sei que há problemas semelhantes com outros telemóveis que suportam o mesmo.

Alguém já experimentou isso neste?
 
Boas caros amigos.

Passado um ano após a compra do meu Samsung B 2100, venho lhes dizer, ou melhor prestar uma homenagem a este telemóvel XD.
Estes dias fui para o Algarve, e como sabem não dá vontade de sair da água. Por isso para não estragar a máquina digital com água, levei o telemóvel para o mar, resistiu a quase tudo, a pedras, água e areia. Quando sai da água, notei que tinha água condensada no visor :$. (que cagaço).
Avariou? NÁ!!!!! Sempre a funcionar, mas como é melhor prevenir que remediar, desliguei-o, tirei a bateria, e coloquei dentro de uma pasta exposta ao sol.
A mancha de água desapareceu, e o telemóvel está impecável.
Resumindo, sobrevive a tudo, faz tudo, só é pena que não cure otites...porque de tanto andar na água tive direito a uma -.-
Uso sempre uma pelicula daquelas de encapar os livros da escola para proteger o visor, por isso não tem qualquer risco no visor, então parece sempre que está novo :)
 
Boas caros amigos.

Passado um ano após a compra do meu Samsung B 2100, venho lhes dizer, ou melhor prestar uma homenagem a este telemóvel XD.
Estes dias fui para o Algarve, e como sabem não dá vontade de sair da água. Por isso para não estragar a máquina digital com água, levei o telemóvel para o mar, resistiu a quase tudo, a pedras, água e areia. Quando sai da água, notei que tinha água condensada no visor :$. (que cagaço).
Avariou? NÁ!!!!! Sempre a funcionar, mas como é melhor prevenir que remediar, desliguei-o, tirei a bateria, e coloquei dentro de uma pasta exposta ao sol.
A mancha de água desapareceu, e o telemóvel está impecável.
Resumindo, sobrevive a tudo, faz tudo, só é pena que não cure otites...porque de tanto andar na água tive direito a uma -.-
Uso sempre uma pelicula daquelas de encapar os livros da escola para proteger o visor, por isso não tem qualquer risco no visor, então parece sempre que está novo :)

Boas!

Por aqui o meu continua a bombar, mas como segundo telemóvel. Neste verão aconteceu-me o mesmo, o ecrã tinha agua condensada, não sei é se é normal! :s

Já fiquei 2 semanas sem o meter a carga, espetaculo!
 
Boa tarde pessoal.
Eu sou novo por aqui apesar de ja frequentar o forum ha algum tempo. Utilizei-o precisamente para obter informaçoes sobre este telemovel, o samsung B2100.
No sabado acabei por compra-lo e depois de uma rapida avaliaçao, acho-o simplesmente fantastico (custou-me 59 euros na *****).
Acontece que ao fazer chamadas, dizem-me que me ouvem mt baixo e tanto eu como a outra pessoa tinhamos a rede toda.
ISto acontece com voces? É mesmo avaria? É que eu tinha um nokia daqueles bem fraquinhos e nnc tive razoes de queixa. É por o telemovel ter muitas proteçoes?
Agradecia mesmo que me respondessem o mais rapido possivel para que se for avaria eu ir ja reclamar.

Muitoo obrigado

Cmpts
 
Back
Topo