Tablet Samsung Galaxy Tab 3 8.0 (8" WXGA, 1.5Ghz DC, 1.5Gb Ram)

Não sei se te interessa mas na ***** está por 169,90

Obrigado, mas com portes e vom os 5% da ***** vai dar ao mesmo e fico logo com ele na mao. Reparei foi no tab 4 de 7", sera que e muito melhor esse quadcore? Ou e uma diferenca negligenciavel? E os 8gb vs 16gb, com um cartao Sd vai dar ao mesmo? Ou e importante ter esse espaco no proprio tablet? Ja agora, ha algum cuidado especial ao comprar um cartao para um tablet destes? Obrigado!
 
Se fores à loja fisica da ***** (Lisboa ou Leiria) também ficas logo com o equipamento.
Sobre o tab 4 de 7" não te sei responder.
Entre os 8gb e os 16gb eu optaria pelos 16 pois geres melhor o espaço no tablet, por exemplo para instalares aplicações.
Quanto aos cartões, eu costumo comprar classe 10.
 
o meu veio hoje da garantia.
Ecrã novo, e cabo usb novo.

Por isso no que toca a bateria ainda não está devidamente testado, mas com a bateria que veio(25%), era real. Durou muitas horas ainda. Mas coloquei agora a carregar, e carregador volta a aquecer... vamos ver se ao menos carrega de verdade.
 
Habitualmente não utilizo o brilho automático.
Com o brilho a "menos de meio", a bateria normalmente dura entre 8 a 10 horas.
Com o brilho no máximo cerca de 6 horas.
 
Li num fórum que após a atualização para kitkat e embora o tablet fique a trabalhar bem, se deve fazer um reset de fábrica para ter acesso a todas as funcionalidades.

"Note:
• After the update the tab will work fine without the need to do a factory reset.
• But if you want all the new features, settings and apps to display? "than you need to backup your data and do a factory reset."

Vocês fizeram isto ou tal como eu, nem tinham conhecimento?
Se fizeram, correu tudo bem ou não há diferenças?

Obrigado
 
Boas pessoal, estou a pensar aproveitar o preço que está este tablet na ***** e comprar, a quem tem este tablet gostaria de saber como se porta em termos de navegação na net, a optimização dos sites à resolução do ecrã e quem usa o XBMC se nota algum tipo de break ou crach pois é as duas principais tarefas que vou usar.


Cumps
 
Boas bentoxvi. Quanto a navegar na net, é rápido a carregar e tem uma resolução mais do que suficiente para a leitura ser confortável. O XBMC já o tive instalado durante uns dias por avaria do equipamento da Meo, e com um internet fornecida por um modem sem fios da vodafone e com velocidade de 1 mega (do tarifário 10 € - 10 horas), funcionou razoávelmente bem (o XBMC nunca crachou). Gostei da experiência.
Após 8 meses de uso, estou muito satisfeito com o tablet.
Cumps.
 
Obrigado pela resposta, o que me preocupava mais é mesmo a resolução dos sites a navegar na net, pois vi um comparativo no YouTube com o ipad mini e não me agradou muito.

Cumps
 
O melhor a fazer é ir a uma loja que o tenha exposto e testar a máquina. Claro que o ipad mini, o tab pro e o tab s são muito melhores e têm mais resolução. O melhor é mesmo testar um ao vivo.
Cumps.
 
Sim são superiores mas infelizmente custam o dobro do preço. Eu no caso ja vi ao vivo mas nao deu para navegar na net visto não terem ligação para comparar. No caso do xbmc nao tinham a aplicação instalada.
 
Back
Topo