A recomendação que faço é não caíres na falácia de querer tornar o relógio num dumbwatch, só para tirares mais 2 ou 3h da bateria.Boas pessoal. Aproveitei a promoção na operadora 93. Estou à espera de receber o meu.
Alguma recomendação de início?
2 dias é complicado, conta com um carregamento por dia.Obrigado surubutna.
Já era minha intenção tirar o max partido dele. Neste momento tenho um Huawei gt sport. Que em termos de smartwatch não tem muitas funções. É certo que em autonomia faz muito mais tempo. Cerca de 1 semana, mais coisa menos coisa. Tenho consciência que com o samsung vou ter à volta de 2 dias. Mas isso não me importa.
Nova actualização a instalar, vamos lá a ver se não transforma isto, num tijolo....
Versão normal, ja desliguei o watch, e voltei a ligar, aparenta estar tudo normal...Aqui ainda não chegou, versão normal ou LTE?
Aqui ainda não chegou, versão normal ou LTE?
Se já tentaste de tudo e não liga, tens que ativar a garantia.Aqui não liga o relógio depois da actualização. O que posso fazer?
O que é o tentar de tudo? Só tentei carregar no botão de cima. É isso?Se já tentaste de tudo e não liga, tens que ativar a garantia.
A Samsung lançou uns updates manhosos que estão a brickar relógios, desligam e nunca mais voltam a ligar
Tenta carregar nos dois botões sem largar, se por acaso aparecer o logo da samsung, largas o botão de baixo e clicas no cima várias vezes seguidas até aparecer o menu de recuperação. Podes ver no vídeo seguinte como se pode fazerO que é o tentar de tudo? Só tentei carregar no botão de cima. É isso?
Bem, já tentei de tudo. O watch 4 está literalmente morto para a vida...vou ter de mandar para a garantia. O mais parvo disto tudo é que comprei na Worten. PR acaso questionei o suporte Samsung para saber o que poderia fazer (talvez fosse aparecer alguma ideia extra) e apenas responderam para levar a um reparador que fica a 60km.Tenta carregar nos dois botões sem largar, se por acaso aparecer o logo da samsung, largas o botão de baixo e clicas no cima várias vezes seguidas até aparecer o menu de recuperação. Podes ver no vídeo seguinte como se pode fazer.
Pode ser que dê
Podes falar com o reparador antes a ver se aceita, envias prova de compra por e-mail, e depois envias o relógio para lá por transportadora. Por norma o reenvio para o cliente é assumido pela marca.Bem, já tentei de tudo. O watch 4 está literalmente morto para a vida...vou ter de mandar para a garantia. O mais parvo disto tudo é que comprei na Worten. PR acaso questionei o suporte Samsung para saber o que poderia fazer (talvez fosse aparecer alguma ideia extra) e apenas responderam para levar a um reparador que fica a 60km.
Vou tentar...o que chateia é que o erro foi deles e ainda tinha eu de andar para lá e para cá...Podes falar com o reparador antes a ver se aceita, envias prova de compra por e-mail, e depois envias o relógio para lá por transportadora. Por norma o reenvio para o cliente é assumido pela marca.
Para ser mais leve a enviar, tiras as braceletes e tudo.
Eu atualizei hoje, sem problemas a registar.Este último update ainda está a brickar o Watch 4 ou já é seguro atualizar?
Eu actualizei hoje e literalmente morreu para a vida.Este último update ainda está a brickar o Watch 4 ou já é seguro atualizar?