Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Pessoal uma ajuda por favor.... arranjo um Gear S3 Frontier como novo (loja online da maxima confiança e que permite devolver sem problema) por 145 euros. Arranjo também um ticwatch E por cerca de 105 euros novo.

Tendo em conta que uso telemoveis Android mas não da Samsung qual achas que seria a escolha mais lógica?

O s3 do que tenho visto é claro muito mais Premium mas também mais limitado e fechado em termos de funcionalidade. O ticwatch confesso que até me agrada apesar de ser de plástico e parece fazer umas coisas engraçadas (controlar musica do Spotify por exemplo), mas também tenho visto que aquele ecra Oled parece ganhar Burn in em dias (em alguns casos).

Tendo em conta que nunca tive nenhum SmartWatch, preços, sistemas e etc.... Qual acham que seria a melhor opção?

Edit: Nem sequer equaciono o Galaxy Watch porque não quero dar mais que 150 euros por um SmartWatch.

Obrigado
 
Viva
antes de mais conseguiste um excelente preço
o S3 frontier a meu ver é melhor que o galaxy watch tendo em conta a relacao de preço. em relacao ao spotify tambem o podes fazer no samsung. o Gear S3 é um relogio fantastico e podes fazer muita coisa com ele. por exemplo os watch faces, podes utilizar programas alternativos para controlar as faces instaladas. eu estou muito contente mesmo. antes tive um amazfit pace. a bateria era muito boa, mas a funcionalidade nao tem mesmo nada a ver.

espero ter ajudado...e vai para o gear :-)
 
Viva
antes de mais conseguiste um excelente preço
o S3 frontier a meu ver é melhor que o galaxy watch tendo em conta a relacao de preço. em relacao ao spotify tambem o podes fazer no samsung. o Gear S3 é um relogio fantastico e podes fazer muita coisa com ele. por exemplo os watch faces, podes utilizar programas alternativos para controlar as faces instaladas. eu estou muito contente mesmo. antes tive um amazfit pace. a bateria era muito boa, mas a funcionalidade nao tem mesmo nada a ver.

espero ter ajudado...e vai para o gear :-)
E bom preço não e? Eu confesso que gosto do ticwatch tanto pelo visual como pelo android wear mas confesso que os relatos de burn in me assustam um pouco e depois caso não goste e sempre mais fácil vender o gear.
Lá onde arranjo o s3, arranjo também o gear Sport por 135. Vale mais a pena frontier não e?

Mas para usar o spotify não e preciso ternconta premium? Vi uma review no YouTube que dizia isso. A ideia principal seria poder controlar a música que passa nas minha colunas bluetooth através do relógio...
 
E bom preço não e? Eu confesso que gosto do ticwatch tanto pelo visual como pelo android wear mas confesso que os relatos de burn in me assustam um pouco e depois caso não goste e sempre mais fácil vender o gear.
Lá onde arranjo o s3, arranjo também o gear Sport por 135. Vale mais a pena frontier não e?

Mas para usar o spotify não e preciso ternconta premium? Vi uma review no YouTube que dizia isso. A ideia principal seria poder controlar a música que passa nas minha colunas bluetooth através do relógio...
Consegues controlar o spotify. Acho que apenas não consegues descarregar musica para ouvires offline sem premium.
 
Boas pessoal,entre o gear S3 frontier e um hauwei watch 2 qual escolheriam?
Estou mesmo indeciso entre estes dois e vou comprar este fim de semana..
Estou no mesmo dilema. Entre o S3 Frontier e o Huawei watch 2 versão 4G. Na realidade, o único ponto que me deixa indeciso, é a questão do 4G. O facto de permitir ficar independente do smartphone é uma coisa que tenho medo de sentir falta no Samsung.
 
Olá a todos, o Galaxy Watch não está a sincronizar todas as mensagens de texto com o relógio, ou seja as mensagens anteriores ao emparelhamento.

Só sincroniza as mensagens desde o momento em que associei o relógio ao telefone. Isso é normal? Não sincroniza outras mensagens de texto que recebi antes de associar o relógio ao telefone.

No entanto sincroniza todas as chamadas antes e depois do relógio ser ligado com o telefone, porém as mensagem não, só após.

Por exemplo, se tiver 4 mensagens no telefone antes de emparelhar o relógio, depois de associar o smartwatach, não sincroniza as 4 mensagens, mas depois de emparelhar recebo 1 mensagem no total de 5, o relógio só me vai mostrar essa uma mensagem que recebi depois de emparelhar, é normal?
 
Não há forma de por o telemóvel em silencio a partir do Gear S3? No meu Sony SWR50 era automático, quando seleccionava "não incomodar" no relógio.
 
Pessoa uma pergunta.... A vossa bezel rotativa e 100% infalível ou de vez em quando ela não assume um clique ou outro?

Recebi o meu gear s3 ontem e tudo funciona bem, mas as vezes fico com a sensação que de vez em quando ao navegar no menu das apps aquilo não reconhece um ou outro clique da vezel e não passa para a APP ao lado. Estamos a falar de falhar uma vez a cada 30/40 cliques mas reparei e gostava de saber se nos vossos também não e 100% infalível.

Quem puder dar Feedback, desde já o meu obrigado... :)

Edit: aconselham actualizar ou nem.por isso? Vi alguns relatos de.pessoal a queixar se de menos tempo de bateria e menos fluidez em alguns fóruns apos as ultimas atualizações...
 
Não devia colocar aqui esta duvida, mas tenho um vale de 150€ da meo, e como não precisamos de nenhum telemovel, pensei em adquirir um smart watch..

Agora a duvida é, qual dos samsungs que a meo tem, valerá a pena comprar...

Samsung Galaxy Watch Bluetooth 42mm (309.98€ ja com iva) e eu pagaria 159.98€, valeria a pena?
Tambem não queria dar muito mais €.

edit...

tenho um oneplus 6
 
Não devia colocar aqui esta duvida, mas tenho um vale de 150€ da meo, e como não precisamos de nenhum telemovel, pensei em adquirir um smart watch..

Agora a duvida é, qual dos samsungs que a meo tem, valerá a pena comprar...

Samsung Galaxy Watch Bluetooth 42mm (309.98€ ja com iva) e eu pagaria 159.98€, valeria a pena?
Tambem não queria dar muito mais €.

edit...

tenho um oneplus 6
Tenho um Gear S3 Frontier e funciona na perfeição com o meu OP6T.
 
Não devia colocar aqui esta duvida, mas tenho um vale de 150€ da meo, e como não precisamos de nenhum telemovel, pensei em adquirir um smart watch..

Agora a duvida é, qual dos samsungs que a meo tem, valerá a pena comprar...

Samsung Galaxy Watch Bluetooth 42mm (309.98€ ja com iva) e eu pagaria 159.98€, valeria a pena?
Tambem não queria dar muito mais €.

edit...

tenho um oneplus 6
Não sei se já usas te esse vale mas tem em atenção que tem um período de fidelização.
 
Back
Topo