Samsung i8510 INNOV8

Estou chateado c o Innov! Nao consigo colocar o Gps a funcionar e ja tentei de tudo... É q preciso mesmo dele para dia a dia. No N82 funcionava perfeitamente. Ja estou a ficar chateado c os coreanos!:) De resto, acho um terminal mt bom, ao nivel de qq Nokia ou SE de topo. Navegar na net é um mimo (melhor q no F700), o som mt bom, a imagem mt boa, os vídeos e fotos sao o q de melhor se pode pedir num telemovel. Mas sem Gps, vai ser p despachar. Vou tentar instalar Route66
 
Estou chateado c o Innov! Nao consigo colocar o Gps a funcionar e ja tentei de tudo... É q preciso mesmo dele para dia a dia. No N82 funcionava perfeitamente. Ja estou a ficar chateado c os coreanos!:) De resto, acho um terminal mt bom, ao nivel de qq Nokia ou SE de topo. Navegar na net é um mimo (melhor q no F700), o som mt bom, a imagem mt boa, os vídeos e fotos sao o q de melhor se pode pedir num telemovel. Mas sem Gps, vai ser p despachar. Vou tentar instalar Route66

o meu GPS funciona bem lol
 
o meu GPS funciona bem lol

Qd dizes "funciona bem" estás a falar ao nivel da fixação de satelites e calculo de rota ou nas instruções de voz? são estas ultimas q nao consigo associar ao percurso. Na Nokia pagavas a licença e voilá! No Innov, ainda nao consegui colocar a voz, apenas calculo de rotas, q nao é suficiente p mim.

O meu é o 16gigas:001:...nao sei se tem alguma especificidade de software.
 
Quer dizer que depois de comprar este telemóvel convém fazer o update para a bateria durar mais? Eu estou para comprar este Samsung e quero mesmo saber se e' uma boa compra. As características são ideias para mim, quero e' saber se ele funciona bem.

Abraço !
 
Quer dizer que depois de comprar este telemóvel convém fazer o update para a bateria durar mais? Eu estou para comprar este Samsung e quero mesmo saber se e' uma boa compra. As características são ideias para mim, quero e' saber se ele funciona bem.

Abraço !

Boas, eu desde que fiz o Update notei uma melhoria na bateria, aguenta-me 4 dias sem problemas agora ;)

Acho que é uma excelente compra :)


Cmps
 
E está a 499 euros na MM desbloqueado! A nao perder, quem pensa em gastar valor razoavel e quer um terminal de topo. Até agora tem sido 5 estrelas. O unico senao é o design mto à la Samsung e semelhante a outros mas para quem quer algo q passe despercebido, nao é problema.
 
Boas, eu desde que fiz o Update notei uma melhoria na bateria, aguenta-me 4 dias sem problemas agora ;)

Acho que é uma excelente compra :)


Cmps

Ok! Obrigadíssimo! Depois quando o comprar tenho que ver como se faz o Update.

Deixo aqui o meu elogio deste fórum, esta' muito bom! Um Grande Fórum!

-- EDIT: --

Pedia a quem possui este telemóvel caso ele evidencia-se qualquer tipo de problema para colocarem, pois este telemovel baixou 225 euros na ***** e e' livre.
 
Última edição:
Ligar Innov8 ao PC

Boas malta, alguem me consegue ajudar a ligar este bixo ao computador ?

Estou em Windows XP ,o processo que fiz até escrever este tópico foi

1 . Instalar Samsung PC Studio 7( VINHA NO CD )
2. Instalar Drives ( VINHA NO CD )

Resultado : Nao deu


1. Desinstalar Samsung Studio 7
2 . Desinstalar Drives
3. Reboot
4. Instalar Drives
5. Reboot
6.Instalar Samsung PC STUDIO

Resultado : Nao deu


O windows diz sempre que nao consegue instalar o dispositivo( Dispositivo nao encontrado)
Isto quando ligo ao USB.

Estou a desesperar :s

Alguem consegue ou teve uma experiencia parecidade ?
 
Boas, o meu PC detecta-o bem tens outro tipo de PCSuite instalado? Se tiveres desinstala e instala só esse para ver se dá, eu tenho vários instalados e funciona bem mas pode ser que haja um conflito qualquer não sei..


Cmps
 
Nao, nao tenho mais nada instalado :(


Qual foi a sequencia que fizeste para detectar o telefone ?

Podes me descrever os passos por favor ? :(

Btw, se tiveres aí á mao os ficheiros necessários para proceder à instalacao drivers passa-me por favor.

Pode ser que a versao do cd esteja marada :s

2, isso da bateria para durar é um update ao firmware ?

Tens que me arranjar o update e ensinar como se faz ( suponho que isto só funcione , quando tiver a porcaria do telefone ligado ao pc ) :P
 
Boas, eu já não me lembro bem mas penso que foi só instalar o CD no PC e ligar o cabo, não sei se já reparaste mas tens de escolher um modo, não aparece no telemóvel para escolheres? E vê se tens no modo Geral e não em modo Silencioso, já não me lembro se foi nesse modelo que li que não devia estar no modo Silencioso por exemplo no update ;)


Cmps
 
Boas, eu já não me lembro bem mas penso que foi só instalar o CD no PC e ligar o cabo, não sei se já reparaste mas tens de escolher um modo, não aparece no telemóvel para escolheres? E vê se tens no modo Geral e não em modo Silencioso, já não me lembro se foi nesse modelo que li que não devia estar no modo Silencioso por exemplo no update ;)


Cmps


Essa do Geral nunca tinha ouvido falar LOL.

Vou tentar quando chegar a casa.

Já tinha tentado com PC STUDIO e MASS STORAGE na opccao de quando ligo o cabo :s

mas nada..
 
Back
Topo