Samsung J600

Funções Samsung J600

Bons dias, caros amigos :)

Será que alguém sabe onde se encontra a função para activação automática das lembranças em modo desligado?
Deverá ser qualquer coisa como auto power = on ( era assim no X480 ).

Desde já obrigado
 
infelizmente, isso não é possível nos samsung's. é exactamente o que acontece com o alarme (despertador), também não toca se estiver desligado :(
 
RE:Funções Samsung J600

infelizmente, isso não é possível nos samsung's. é exactamente o que acontece com o alarme (despertador), também não toca se estiver desligado :(

Caro amigo altroley, encontrei 1 solução :)

Na opção "Alarm", activa-se o "Auto power"...
Assim o alarme toca com o telefone desligado...
Infelizmente as lembranças não...
Mas se programarmos o alarme para tocar 3min. antes da lembrança, basta ligar o telefone, que este mostra a mesma ( aliás, sempre podemos ir ao calendário e procurar "Eventos perdidos" )

Fika bem:kfold: e 1 abraço
 
tens toda a razão!! estava a baralhar com o meu antigo Samsung z500 que esse é que não dava mesmo para activar o alarme (com o telemóvel desligado). E como agora tenho um Motorola V3i que também não toca se estiver desligado, generalizei as coisas! lol
obrigado pelo reparo!
cuprimentos
 
Boas pessoal, estou a pensar em comprar um novo tele, e como ja ando farto de nokias estou inclinado para os samsung... estou indeciso entre o E900 e o J600, vou comprar por dinheiro, nem sei como se ve os pontos da TMN.
Perguntei ao pessoal que conheço algo sobre o E900 e um deles diz k tem um amigo k o tele dele (um E900) do anda a coluna queimou ...

É normal isso aconteçer ? ou pode aconteçer em qualquer telemovel ?

Abraços
 
Boas

Comprei este telemovel para a minha Maria ontem na promoção da tmn e chegou hoje de manhã, bem eficazes por sinal... ;)

A minha duvida é o seguinte, quanto tempo é que convém estar a carregar na primeira carga? Ele já disse que está carregado, mas sempre ouvi dizer que a primeira carga tem que ser bem longa, no entanto no livro de instruções não fala de nada disso. Qual será o tempo necessário?
 
Obrigado pela resposta. ;)

A minha duvida é que se isso fosse realmente importante, deveria vir referido no livro de instruções...

Será que isto não é uma espécie de mito urbano?!?... :lol:
 
Última edição:
Boas

Comprei este telemóvel para a minha Maria na promoção dos 30% da TMN, mas não sei se terei que o devolver. >(

É que quando estou a falar com ela e ela está dentro de casa o som é horrível, ouço muitas interferências. Será que isso se passa com mais alguém? É que isto é só quando ela está em casa, na rua dá bem, a zona em questão a rede não é muito forte, mas com o telemóvel antigo, um siemens a52, funciona bem dentro de casa, sem qualquer tipo de interferências... :rolleyes: Por isso este tinha a obrigação de funcionar pelo menos igual. :blubomte:

Será que o telemóvel dela tem algum problema ou é um problema geral do modelo em questão?
 
Caro amigo altroley, encontrei 1 solução :)

Na opção "Alarm", activa-se o "Auto power"...
Assim o alarme toca com o telefone desligado...
Infelizmente as lembranças não...
Mas se programarmos o alarme para tocar 3min. antes da lembrança, basta ligar o telefone, que este mostra a mesma ( aliás, sempre podemos ir ao calendário e procurar "Eventos perdidos" )

Fika bem:kfold: e 1 abraço


Bom dia!

Já consulto o forum à mto tempo e neste caso recorro à vossa ajuda para me elucidarem!!

Ofereci um samsung J750 da Vodafone e a pessoa deparou-s com essa dificuldade do despertador não tocar com o telemovel desligado...é um inconveniente mto grande e uma falha enorme do modelo se assim for!
Existe algum parametro ou menu a activar neste caso?
Esse Auto power parece n existir!

Cumprimentos
 
Questão relativa ao J600

Boa Tarde!

Alguém me sabe explicar como é que, ao escrever sms com o T9 (escrita inteligente) se pode alterar a palavra sugerida pelo dicionário (caso não seja a pretendida)?

Obrigado!!

EDIT: já encontrei..é na tecla 0, para quem tiver a mesma dúvida. Obrigado de qq forma :)
 
Última edição:
Boa Noite,

Tenho uma duvida que gostaria, se for possivel, de ajudarem-me. No samsung J600, quando estamos a receber SMS, como é possível alterar o tipo de toque, mas em vez de ser usado os que vêem de origem, se for possível colocar uma musica, e se for possível quais são os formatos possíveis que é aceite?

Muito Obrigado
 
j600

oi oi

comprei recentemente um J600 mas tenho algumas dúvidas...

o tlm veio com demos de jogos incluidos, existe alguma maneira de arranjar o jogo completo sem ter de pagar os 4€?


o tlm só vem com quatro toques para msg, existe alguma maneira de conseguir colocar as musicas que estao no tlm como toque de msg? ou tem mesmo de ser só aquelas quatro?

estive a ler alguns cometarios que deixaram aqui...e...realmente, existe alguma maneira de ver os videos em ecra inteiro? tambem tentei a tecla 1 mas nada....

obrigado pela disponibilidade e aguardo resposta....
 
Boa Noite,

Tenho uma duvida que gostaria, se for possivel, de ajudarem-me. No samsung J600, quando estamos a receber SMS, como é possível alterar o tipo de toque, mas em vez de ser usado os que vêem de origem, se for possível colocar uma musica, e se for possível quais são os formatos possíveis que é aceite?

Muito Obrigado

bem, isto é mesmo desenterrar este tópico, mas partindo do princípio que alguns users daqui do forum têm este samsung (tal como eu), talvez já tenham descoberto esta questão acima colocada, em relação aos sons de mensagem (os pré definidos são irritantes até dizer chega). se alguém souber eu agradeço :)
 
boas

eu sei que é um desenterrar de um topico mas achei que seria um bom local para colocar uma questao.

Tenho um J600 e desde algum tempo não sei o que aconteceu mas ele esta ligad felix da vida e de repente fica bloqueado sem se conseguir desligar nem nada. Completamente bloqueado so se desliga tirando a bateria e quando consegui ligalo esta com a hora que ficou bloqueado.

Já aconteceu a alguem?? Estou farto de procurar e nao consigo encontrar nada sobre isso.

abraços
 
boas

eu sei que é um desenterrar de um topico mas achei que seria um bom local para colocar uma questao.

Tenho um J600 e desde algum tempo não sei o que aconteceu mas ele esta ligad felix da vida e de repente fica bloqueado sem se conseguir desligar nem nada. Completamente bloqueado so se desliga tirando a bateria e quando consegui ligalo esta com a hora que ficou bloqueado.

Já aconteceu a alguem?? Estou farto de procurar e nao consigo encontrar nada sobre isso.

abraços


Boas, não faz mal desenterrares um tópico quando o assunto é sobre o modelo em questão ;)

Quanto à tua dúvida, ele já não tem garantia? É que acho que seria a melhor solução, e já agora não terás o telemóvel com a memória cheia?


Cmps
 
boas, pois infelizmente já nao esta n garantia e tb nao tenho a memoria cheia.

Nao faço ideia do que pdoera ser!!

Alguem ja aconteceu isto??

abraços
 
Back
Topo