wowmiguelfcp
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Ninguém me consegue ajudar nisto?
Aqui vai um vídeo do problema
Ninguém me consegue ajudar nisto?
Olá,no youtube diziam que sim, mas eu nao notei nada demais e sou picuinhas. quando filmado com uma camera e e mostrado no youtube parece que tem muito mais do que na realidade
as unicas coisas ate agora que tenho é nao ter usb 3.0 coisa que a minha tv antiga de 2018 tinha, e parece-me importante porque tenho por exemplo 1 filme de 80gigas que fica gago de x em quando a ve-lo e na outra tv nao acontecia, e como uso uma soundbard da LG por bluetooth tenho, sempre que ligo a tv tenho que dizer que aceito o emparelhamento da mesma ( coisa que se torna aborrecida )
de resto 5 estrelas
Experimenta um bom cabo HDMI 2.1, de preferência com fibra ótica caso uses longas distâncias. Um cabo HDMI que não aguenta o sinal VRR com HDR ativado e 120hz não consegue transmitir bem a imagem, e parece ser esse o caso. Já vi que experimentaste outro cabo, mas pode ser a mesma situação. Um HDMI 2.1 tem de ter suporte de 48gbps de transmissão de dados, caso contrário não aguenta o sinal de 120hz + HDR + VRR.Aqui vai um vídeo do problema
Experimenta um bom cabo HDMI 2.1, de preferência com fibra ótica caso uses longas distâncias. Um cabo HDMI que não aguenta o sinal VRR com HDR ativado e 120hz não consegue transmitir bem a imagem, e parece ser esse o caso. Já vi que experimentaste outro cabo, mas pode ser a mesma situação. Um HDMI 2.1 tem de ter suporte de 48gbps de transmissão de dados, caso contrário não aguenta o sinal de 120hz + HDR + VRR.
A xbox series S não é um bom teste, porque tem 120hz mas não é em 4k, e não necessita da totalidade de largura de transmissão de dados do cabo HDMI 2.1 (48gbps). Experimenta um PC que dê para usar a 120hz com HDR e VRR.
Tenho uma ps5 também e esse problema nunca aconteceu com o cabo original ou um bom que comprei. Igual com o PC. Já agora, confirma se a TV conheceu a PS5 como a consola e automaticamente mudou para PS5 e modo jogo VRR com 120hz e HDR. Normalmente quando desligas a consola ela deixa de detetar e tem de voltar a detetar novamente.
Experimenta a ps5 noutra TV/ecrã se possível, e também um PC ou outra PS5/XBox series X na tv, e assim já consegues ver a origem do problema.
A TV anterior que tinha não acontecia isto. Acontecia flickering (tipo o brilho da imagem estar constantemente a ser alterado por causa do VRR). Isso agora não acontece com esta mas tenho este problema.
Entretanto mandei um e-mail à Samsung e pediram que agenda pela chat uma assitência remota para verem se se passa algo com o equipamento.
Olá,Um update nisto!
Tive hoje a falar com o suporte da Samsung em live chat. Pediram para fazer uma reposição de dados de fábrica mas não resolveu o problema.
Ao que parece vai ter que vir cá um técnico ver o problema.
Olá,
Podes pf partilhar quais as configurações de imagem que usas?
As inagens escuras não me agradam nada.
Obrigado
Um update nisto!
Tive hoje a falar com o suporte da Samsung em live chat. Pediram para fazer uma reposição de dados de fábrica mas não resolveu o problema.
Ao que parece vai ter que vir cá um técnico ver o problema.
COnheço quem tivesse esse modelo e acontecia o mesmo. acionou o seguro e comprou um oledNovo update:
Tive a falar com o suporte da Samsung mas infelizmente não me conseguem ajudar. Primeiro disseram as cenas básicas (tipo se o cabo HDMI é 2.1, se o jogo suporta VRR, etc) e tirando isso não conseguiram ajudar mais com o assunto. É pena pois a pessoa com quem tive a falar ao telefone via se que queria ajudar.
Por isso para tirar a teima, alguém que tenha uma TV Samsung Q80BATXXC e PS5 possa testar o mesmo cenário que eu a ver se acontece o problema? Tipo pegarem num jogo 4K@120Hz + VRR com modo qualidade para o jogo correr 30/40fps e usar o LFC.
COnheço quem tivesse esse modelo e acontecia o mesmo. acionou o seguro e comprou um oled
Para dizer a verdade até acho que era aObrigado pela partilha!
Eu tinha a Q80T antes e não acontecia isto. O que acontecia era o ecrã ficar cintilante, tipo o brilho a mudar constantemente em certas situações.Para dizer a verdade até acho que era a Q80T.. mas indiferente. acontecia exactamente o mesmo que acontece contigo. deve ser um bug de algumas samsungs
Era uma Samsung Q7F de 2018. Mas o problema era exactamente igual ao do teu vídeo. Aquilo a jogar ps5 cortava para blackscreen 1 ou 2 segundos e voltava. com o cabo original e em modo gaming. Nunca chegou a perceber porquê. Tens mais malta no google com esse erros em algumas samsungs. Entretanto apareceram ums riscas na tv que só se notava com a imagem toda branca, activou o seguro. Deram o dinheiro, comprou outra e nunca mais se chateou
Na Q7F é perfeitamente normal acontecer isso. Tem 120Hz mas não tem HDMI 2.1 nem VRR. Aqui não há qualquer tipo de bug ou avaria, apenas limitação de hardware.Era uma Samsung Q7F de 2018. Mas o problema era exactamente igual ao do teu vídeo. Aquilo a jogar ps5 cortava para blackscreen 1 ou 2 segundos e voltava. com o cabo original e em modo gaming. Nunca chegou a perceber porquê. Tens mais malta no google com esse erros em algumas samsungs. Entretanto apareceram ums riscas na tv que só se notava com a imagem toda branca, activou o seguro. Deram o dinheiro, comprou outra e nunca mais se chateou
o dele também perdia o som. isto foi só um exemplo de como há problemas esquisitos em algumas tv samsungBem esse problema não é bem igual. Porque no meu caso deixa de dar som também.
o dele também perdia o som. isto foi só um exemplo de como há problemas esquisitos em algumas tv samsung