Samsung OMNIA 7 i8700 (1Ghz,ecran 4,WP7, 5MP)

E agora o Omnia 7 tb começa a receber o update de firmware com Wifi tethering ;)
samsunginternetsharing.jpg
 
Estás a dizer que não tinhas essa opção, mesmo já estando na versão Mango RTM, e agora recebeste um update de Zune que te adicionou a opção?

Não... Estou a dizer que essa opção vem a caminho com um update que começou a ser enviado para os Omnias 7, tal como os LG's E900...

É uma informação e não uma afirmação ;)
 
Alguém sabe de alguma loja física na zona de Lisboa onde se possa comprar película de protecção de ecrã e capa de gel/silicone/whatever ... para o Omnia7?

é que em *****, Worten, *****, ThePhoneHouse, nenhuma delas tem nada para este modelo :(
 
o meu firmware é o 2424.11.9.2.

Pah o som do teu tb é mto baixo com headphones? e a bateria? Hoje foi o meu primeiro dia a usa lo, e com o 3g ligado, eram 4 da tarde e ja so tinha 30%…
parece gastar 10% de hora em hora...
 
Ao som com os headphones não te sei responder, uma vez que ainda nunca usei os headphones. Mas quanto à utilização normal, o som é bem melhor em qualidade que o do LG E900 que tive antes, e também mais alto.

Quanto à bateria, o meu tem chegado ao fim do dia com cerca de 20% de bateria, com uma utilização não muito intensa. Mas também ainda o tenho à poucos dias para poder avaliar correctamente o seu comportamento em termos de autonomia.
 
Ao som com os headphones não te sei responder, uma vez que ainda nunca usei os headphones. Mas quanto à utilização normal, o som é bem melhor em qualidade que o do LG E900 que tive antes, e também mais alto.

Quanto à bateria, o meu tem chegado ao fim do dia com cerca de 20% de bateria, com uma utilização não muito intensa. Mas também ainda o tenho à poucos dias para poder avaliar correctamente o seu comportamento em termos de autonomia.

Só para terem referência de comparação, o meu LG chega a durar 2 dias com um utilização pouco intensa, e nem sequer tenho o battery saver ligado... Hoje por exemplo desliguei do carregador às 9, fiz uma chamada, enviei umas mensagens, joguei um bocado, andei pelo market e ainda tenho 43%, com 18h estimadas.

Bateria é coisa de que não me queixo no LG.
 
Back
Topo