[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Status
Fechado a novas mensagens.
Kobe08 disse:
tinha alguma lógica que os tarifários do sapito fosses actualizados como foram os da netcabo mas...isto nem sp o k é lógico acontece né? é uma cambada de chupistas é o k eu sei!! :)

Nem sempre o k e logico acontece..mas neste kaso eles vao ter de subir os limites de trafego tb..senao o ppl komeca logo kom ideias de komecar a mudar..mas komo estamos em portugal..nem sempre a logica vence

Abraço
 
rds disse:
um passarinho veio dizer.me que as linhas de 2Mb que suportem 4Mb vao ser migradas, temporariamente..........
Temporariamente? Porquê? E esse passarinho é seguro? Não tem gripe das aves?

Pelo menos é bom... 4Mb em vez de 2, mesmo temporariamente... venham eles.
 
rds disse:
um passarinho veio dizer.me que as linhas de 2Mb que suportem 4Mb vao ser migradas, temporariamente..........

Temporariamente porquê? Até as linhas rebentarem? :002:

Então ONI e Clix e todos outros operadores que forneçam serviço sobre a linha da PT também vão ser migrados.
 
Eu também acho qe está com a bird flu, esse passarinho.

E não sei qual é a excitação de passarem para 4096 e manterem os tráfegos dos 2048.
Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)
 
Roadster_Brabus disse:
Eu também acho qe está com a bird flu, esse passarinho.

E não sei qual é a excitação de passarem para 4096 e manterem os tráfegos dos 2048.
Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)

LOL tinha-me esquecido disso! Eles querem é que o pessoal gaste mais depressao o tráfego! :002:
 
Roadster_Brabus disse:
Eu também acho qe está com a bird flu, esse passarinho.

E não sei qual é a excitação de passarem para 4096 e manterem os tráfegos dos 2048.
Quando virem o tráfego a acabar-vos passadas umas horas, até arrancam cabelos e sobem ás paredes ;)
Já estão a especular sem saberem de que é que se trata... O passarinho disse que vai migrar temporariamente. Mais nada. Não há mais detalhes.
 
Luis(ão) disse:
Já estão a especular sem saberem de que é que se trata... O passarinho disse que vai migrar temporariamente. Mais nada. Não há mais detalhes.

Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...
 
sLiNk disse:
Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...
Não olhes para mim... Quem disse que um passarinho lhe contou coisas nâo foi eu.
 
Luis(ão) disse:
Não olhes para mim... Quem disse que um passarinho lhe contou coisas nâo foi eu.

LOL pensei que tinhas sido tu! Postaste logo depois do rds e eu postei logo a seguir e olhei para cima e pensei que tinhas sido tu a dizer isso das migrações.
 
sLiNk disse:
Mas de onde é que vem essa informação? É que um passarinho também disse que iam haver novidades em Dezembro, depois em Janeiro, depois em Fevereiro, e agora é para Março...


nao foi o mesmo passarinho, ou foi?:x2:

epa, ouve.se dizer, nos confins dos meadros do sapo que vai haver um periodo de testes para os clientes de 2Mb que suportem 4Mb na linha.....

trafegos nao sei..
 
Aumentar a largura de banda?? DEUS ME LIVRE!! Se já custa a não passar os limites como estou, para que quero eu os 4Mb de velocidade??

EU quero é limites de acordo com a realidade de hoje em dia e não mais velocidade... Quero uma ligação estável, por um preço baixo e limites actualizados à realidade vivida hoje!
 
WishMaster disse:
Olha ele :) essa cena mesmo certa man, por acaso tb não sabes por quantos mais meses os contadores vão tar em baixo ? pq senão ainda meto adsl mas tb não queria ficar preso por mais 12 meses :Whatever:

olha o wish :p

pa datas ninguem ainda sabe, mas fala-se que devem tar prontos apenas no ultimo trimestre do ano e isto se estiverem, pode ate acontecer que venham so em 2007, mas como deves imaginar sao coisas que nao posso garantir a nao ser q neste momento nao ha contadores
 
A PT só manda com areia para os olhos dos clientes.

Esta nova oferta da PT, o Sapo Free é de rir...

É certo que não tem mensalidade, mas reparem:

Cada minuto custa 0.035€ que dá 2,1€ por 1h. Ora para fazer 15horas paga-se 31,50€.
O Sapo light, tem 15h incluidas e a mensalidade é só 22,88€!

As velocidades são as mesmas, 256kbps de down e 128kbps de up.

Ah e o Sapo free ainda tem anuidade de 25€.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo