[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Status
Fechado a novas mensagens.
Desculpem lá mas alguém que ponha esse novo tarifário no anedotas e curiosidades. e pah devia ser proibido fazer ofertas de serviços como esta.
 
Sendo que a Netcabo já se está a preparar para dia 1 de Abril acabar definitivamente as happy hours, boatos da clix para acabar com happy hours, nao me parece que venham ai happy hours da Sapo, ainda por cima pertencendo a PT. Corrijam-me se estiver enganada.
 
Última edição:
BlindMan disse:
Estando os outros operadores a retirar as HH dos seus serviços, parece que é praticamente uma certeza que a sapo não vai fazer isso!

Que outros operadores estão a tirar as HH? Só se for a TVTel que já tirou e a Netcabo que vai tirar a partir de 1 de Abril.

_|CaRaMeLa|_ disse:
boatos da clix para acabar com happy hours
Boatos disseste bem... Não passam disso...
 
Sendo a Netcabo a maior aliada ao P2P nacional (tanto pela antiguidade, pelo numero de clientes, HH ao longo dos anos, etc...) e tendo retirado (ou esteja a retirar) dos seus serviços, não preve bom agoiro para a SAPO. Especialmente até porque esta empresa nunca esteve a par do mercado... Sempre na cauda do pelotão :(
 
Neste momento há sempre a novidade do sapo free, tarifario igualzinho ao Free da netcabo, será que é isto que eles prevem que faz uma maior concorrencia a outros isps??? Ainda por cima Sapo tens sempre o telefone onde pagas mensalmente a assinatura, onde na netcabo nao acontece...

Mas se nao "brotaram" antes, acho que nao sera agr, sbem que podemos sempre ter surpresas....
 
Após um novo contacto feito por mim ao 707 22 72 76 da SAPO o que me informaram foi que as novidades já estavam em vigor que era o novo tarifário "SAPO free"... e mais nada.
 
no outro dia enviei 1 mail ao suporte da sapo a perguntar se iriam adotar os limites de trafego como a netcabo, a resposta foi do tipo:
Neste momento n temos essas condiçoes mas agradecemos o envio da sugestão.
cumps
 
Azorean disse:
Após um novo contacto feito por mim ao 707 22 72 76 da SAPO o que me informaram foi que as novidades já estavam em vigor que era o novo tarifário "SAPO free"... e mais nada.

daniboy disse:
no outro dia enviei 1 mail ao suporte da sapo a perguntar se iriam adotar os limites de trafego como a netcabo, a resposta foi do tipo:
Neste momento n temos essas condiçoes mas agradecemos o envio da sugestão.
cumps

Podem fechar a thread. :002:
 
acho que vou telefonar para lá a cancelar o contracto. com netcabo adsl 2mb @ 35€ com 10gb de trafego inter e 4mb @ 45€ com 30GB.. não faz lógica estar a pagar 38€ por 4mb com 2gb de tráfego inter.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo