[SAPO]Novidades...fala-se em Março...

Status
Fechado a novas mensagens.
Para isso tinham de renovar as centrais ou seja, mais investimento, e aposo k isso só vai acontecer numa "grande" maioria do pais... ou seja em Lisboa e arredores, logo bie bie pra mim eu vivo a 10Km de Viseu
 
destr0yer disse:
O clix tem o serviço em todos os locais com ADSL!! T.O.D.O.S.

Se a zona a pedir tiver linhas do CLIX, então tem os tais tarifários sem assinatura telefonica de 2 e 16 mbits, senão tem os tarifários "clássicos" de 256, 2, 4 e 8 mbits

Desafio QUEM TENHA 16MB a postar um shot dum download... e depois pode ir dizendo qual é a central em que mora. :D

... Clix ? não eram esses que há 1 ano atrás andavam a dizer que os 9€ que a PT cobrava pela "revenda" eram um roubo ... quando no resto da europa se cobrava ainda 17€ ???

Só sei que á conta desses gajos a Netcabo não teve autorização "oficialmente" meter o serviço de 1Mbit (e depois 4/8) sem a PT meter as mesmas velocidades nso sapinhos e afins ... e depois chamam "inovação" ...

Por outro lado (especialmente pra quem fala nos P2P) ... eu uso P2P para distribuir CONTEUDOS FREEWARE a nivel nacional ... quanto maior for o upload melhor ... ;)
 
[_ExtremeHack_] disse:
Freeware e P2P não combinam...

Claro ... por isso é que até a M$ anda a investir em software p2p para distribuir os seus conteudos ... :P

:offtopic: quando meti "cabo" nem havia ADSL ainda ... e durante montes de tempo não houve , depois apareceu o sapinho seguido dos privados ... alguem ainda se lembra da ONI prometer a powerline ... foi há quantos anos mesmo ??? :offtopic:
 
Há poucas horas falei com um operador dos serviços técnicos Clix que me confidenciou que, como é típico das empresas portuguesas, a velocidade "garantida" pelos operadores dentro dos seus próprios servidores é, sobretudo, um modo de conseguir enganar o Zé Povinho.

16 mbps, 8mbps, etc, são na sua maior parte, puros exercícios de um profissional de marketing, tal como os 20, 22 e 24mbps.

Lembro-me sempre de um quote do filme JFK, que dizia que o governo americano até conseguia provar em laboratórios de física nuclear que um elefante se segurava pendurado pela cauda a uma margarida, diante de um precipício, desde que isso vendesse a sua história falsa.

Todas estas velocidades de topo só se registam a poucos metros da central, isto se se tiver sorte.
Passados 500 metros, a velocidade cai vertiginosamente (e aínda estou a falar dos servidores internos), mesmo com ADSL2+.

Hoje experimentei de novo e o meu ADSL Clix continua uma lástima, velocidade baixíssima (115kbps, ligações de 3 minutos até cair, quando eu contratei 4mbps...), cortes constantes, mal se ouve a voz num simples telefonema recebido, etc.

Estou nisto há um mês e meio, cada operador diz uma versão diferente, não enviam técnico, dizem que a culpa é da PT, que é isto, que é aquilo.
Dizem que a PT costuma demorar em média uma semana para verificar a linha, já lá vai o tempo que vai e hoje dizem que a culpa não é deles, mas no entanto só enviam a notificação de avaria à PT dois dias antes de eu telefonar pela enésima vez (segundo as "averiguações" destes operadores, que eu já desconfio serem puras invenções).

Eu avisei-os:
Daqui por duas semanas, se não tiver isto resolvido, corto logo o Clix.


Entretanto a Netcabo, desde há dois dias, está a comportar-se mal, demora uma eternidade para abrir simples páginas Web, sejam portuguesas ou estrangeiras (15 segundos para abrir o Google ? Por amor de deus...), isto sem qualquer explicação da parte deles (costumavam mandar um email a notificar de intervenções técnicas, pelo que isto não augura nada de bom).

Mais uma empresa que só quer enganar as pessoas, estou a ver...


Cada vez apetece mais emigrar e deixar esta treta de país de ladrões e oportunistas/empresários de lucro fácil de vez...
 
SwimmerBoy disse:
destr0yer, isso é falacioso.... Sem contar que à 1ano e qualquer coisa, que operadores ADSL existiam? (no minha zona só sapo/telepac, netcabo e cabovisão)
Já uso clix a mais de 2 anos:003:

Borat Sagdiyev disse:
Não me venham é dar na cabeça por eu ter aderido ao batráquio em vez de ter aderido ao clix ou á oni!

É que em 2002 ainda nem essas operadoras sonhavam com ADSL! Só mesmo a IOL fazia concorrencia á sapo nessa altura.

Portanto essas desculpas do: "aderiram porque quiseram, blablabla and whatever" não dão pra todos os users. Eu aderi porque era a unica coisa que havia!
Em 2002 onde morava só existia 56k :005:
 
Última edição:
PPl, eu como utilizador de Vianetworks, telefonei à Telepac e falei acerca da fraca qualidade da linha que tenho, visot que mudei de casa pra ai 100metros, o tecnico da PT veio ca e disse que estava a 6km e nao podia ter mais do ke 512kbps. ora bem, eu tenho 2MB, e a mudança da casa acrescentou cerca de 400m de linha desde o local da antiga casa.

Ora bem vaoms ao que interessa. A Telepac confirmou que muito brevemente irei ter a situação regularizada. E perguntei se demorava muito e o porque. Disseram-me que a PT está a renovar tudo. Principalmente Centrais.

XARAAAAAAAHMMMMMMMMMM. xi pungi
 
O que eu quero saber é mesmo das novidades...



Penso que Não seja: Mexidas nos Preços e Aumento de Velocidades/Aumento de Upload

Penso que seja: Happy Hours e/ou Aumento de Trafego de Download.

Caso seja o Aumento de Velocidades, é tudo marketing, por coisas já referido anteriormente. (ou seja não vale nada)

Se for o que penso que seja é muito bom.. Vamos esperar para ver.. :003:
 
Última edição:
x0cHiPiLLi disse:
Pois, mas uma coisa que é mais do que certa (devido ao mercado actual..) é a alteração do preço/velocidade/pacote.
Os preços vao ter de rolar..

MAS VÃO TER QUE ROLAR MESMO

o Clix está a oferecer 16Mbps + Telefone por 34.90 euros
 
espero que não seja HH pois se for isso fica como a Oni... ok, podem aumentar os downloads 1 cadito

espero que seja descida de preços dos pacotes actuais
 
Delta disse:
MAS VÃO TER QUE ROLAR MESMO

o Clix está a oferecer 16Mbps + Telefone por 34.90 euros

mas como eu já te disse que as pessoas que a velocidade não conta, as pessoas que aderem ao 16Mbps, nunca têm esse valor, é só uma ilusão..

Percentagem das pessoas que conseguem ter a velocidade: (valores sem base em valores reais, apenas para ilustração)

10% = 16Mbps
20% = 8Mbps
60% = 4Mbps
80% = 2Mbps
95% = 1Mbps​

E o preço isso é que não devem mesmo alterar.. é uma coisa onde é a ultima coisa a mexer..
 
int disse:
E o preço isso é que não devem mesmo alterar.. é uma coisa onde é a ultima coisa a mexer..

Concordo em parte, mas penso que vai começar a existir um pacote de cerca de 20/22€ para não perder clientes para a Oni, Clix, etc.. Penso eu de que...

Editado:
Isso porque é melhor perder 15€ do que perdê-lo todo (35€) por falta de opções...
Mais uma facada na 'mama' que a PT tem com o mercado português.. IuPi!! :)
 
Última edição:
entretanto a NETRABO, como está a perder clientes, agora oferecem VIAGENS a quem aderir

:D :D :D

lá para o final do ano devem ter mais uma novidade : viagem + máquina fotográfica digital para ..."mais tarde recordar"
 
Última edição:
Delta ... não é por ai ... a Netcabo SEMPRE ofereceu coisas do arco da velha pro ppl aderir ... mesmo quando era a LIDER INCONTESTADA no mercado da Banda Larga ... alguem se lembra dos FERRARI's ? :002:

eu por mim era aumentar o trafego internacional e uploads a 1/2 ou 1/4 do valor de download:

8/2 por 49,99€ com usn 40GB + as benesses do pro+ (a pagantes claro)
4/1 Por 29,99€ com uns 20GB inter (+HH) + nacionais indif. ou 20GB+HH + nac.i nidf ... ou ... ou ...
2/512k por 19,99€ com uns 20GB indiferenciados
1/256 por 14,99€ com uns 10GB indiferenciados

pro sapinho podiam meter o mesmo ... :003:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo