Sapo... Tráfego de 10000 Gb internacionais?

No inicio o pessoal começa a tirar tudo e mais alguma coisa (às vezes coisas que não fazem falta) mas vai chegar uma altura que vão deixar o sacanço porque não vai haver mais nada para tirar. Se calhar a médio-longo prazo é melhor não haver limites de tráfego do que ter e andar a fazer downloads aos poucos durante meses e meses.

PS: será que alguém é capaz de chegar aos 10 mil GB :wow: ?
 
Mas uma coisa, isto dá entender que é para novos clientes, mas aparentemente também os antigos clientes foram abrangidos? Porreiro pá... mas é mesmo oficial para actuais clientes!? será que eles repor novamente os limites!?
 
Na pagina do tarifario detalhado não fala nada sobre os actuais clientes

Oferta válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 01.05.2008 a 31.05.2008 mediante activação gratuita da Factura Electrónica (FE) e do Débito Directo (DD).
Oferta válida até 31.12.2008 para adesões ao SAPO ADSL entre 01.05.2008 a 31.05.2008. Após 31.12.2008 o tráfego retoma o valor anterior.

Por isso cuidado.
 
Última edição:
Parece-me fruta a mais... mas vamos aguardar e ver o que isto vai dar...

bem liguei pra lá e parece que é so para adesões entre 01-05-2008 e 31-05-2008 :( fds estes gajos
 
Última edição:
Parece-me fruta a mais... mas vamos aguardar e ver o que isto vai dar...

bem liguei pra lá e parece que é so para adesões entre 01-05-2008 e 31-05-2008 :( fds estes gajos

Eu tanbém liguei para lá e disseram que era para todos os clientes com FE + DD.

E agora qual dos comunicadores esta a dizer a verdade.
 
Eu tanbém liguei para lá e disseram que era para todos os clientes com FE + DD.

E agora qual dos comunicadores esta a dizer a verdade.

Auh, por acaso também ia lançar uma tópico sobre este insólito que me deparei no site de clientes. Mas pelos vistos não sou o único.

Mas ainda não percebi, eles andam a oferecer tráfego ilimitado pra os seu clientes....se assim for não sei pra que...pois o que eles querem é atirar areia para os olhos de alguns clientes, como eu.
Que supostamente eu deveria ter velocidades superiores a 300 kbps...tendo eu tarifário 4MB, e até hoje não resolveram o problema.

Enfim, é sempre a msm coisa
 
Auh, por acaso também ia lançar uma tópico sobre este insólito que me deparei no site de clientes. Mas pelos vistos não sou o único.

Mas ainda não percebi, eles andam a oferecer tráfego ilimitado pra os seu clientes....se assim for não sei pra que...pois o que eles querem é atirar areia para os olhos de alguns clientes, como eu.
Que supostamente eu deveria ter velocidades superiores a 300 kbps...tendo eu tarifário 4MB, e até hoje não resolveram o problema.

Enfim, é sempre a msm coisa
Não sei se viste mas em principio deverias ser migrado para o tarifário 6MB porque o de 4 já não consta no site deles. Agora se vais ter mais velocidade isso aí....
 
No inicio o pessoal começa a tirar tudo e mais alguma coisa (às vezes coisas que não fazem falta) mas vai chegar uma altura que vão deixar o sacanço porque não vai haver mais nada para tirar. Se calhar a médio-longo prazo é melhor não haver limites de tráfego do que ter e andar a fazer downloads aos poucos durante meses e meses.

PS: será que alguém é capaz de chegar aos 10 mil GB :wow: ?

Há sempre coisas para sacar, nem que seja a actualização dos drivers da placa grafica :lol: ou o backup de um forum qualquer :)
 
Não sei, eu a mim na área de clientes ainda tenho 4MB , e na área de migração nem aparece 6MB...


eu liguei agora para lá. e disseram-me que quem tiver FF+DD fica com trafego ilimitado.

Também falei na actualização para 6Mb e ela disse-me que ia ser automatica, e por ser um novo tarifário ainda não aparece nessa area.
 
Também estou na mesma...

2+9998 de internacional. De qualquer forma vou telefonar e perguntar se é verdade ou não e para me enviarem um mail que me sirva de comprovativo. Já paguei 26€ a mais no mes passado e não quero ter uma nova surpresa.
 
Também estou na mesma...

2+9998 de internacional. De qualquer forma vou telefonar e perguntar se é verdade ou não e para me enviarem um mail que me sirva de comprovativo. Já paguei 26€ a mais no mes passado e não quero ter uma nova surpresa.

eu enviei um email hoje ao final da manha.. assim que tiver resposta posto aqui...

também tenho os 2+9998GB... tenho sapo 4mb FE+DD...

espero bem que seja assim e que comece já a partir deste mês.. ando farto de quando quero sacar filmes em 1080p ter que sacar aos bocadinhos mes a mes... fg... por acausa disso o unico que saquei foi a 720p e saquei numa lan.. porque se fosse em casa tinha que esperar perto de 4 meses para o ter :/
 
telefonei e disseram que e trafego ilimtado ate ao final do ano e que nos vao passar a 6mb pelo que vi e para todos os clientes...

muio bom

cumps
 
eu enviei um email hoje ao final da manha.. assim que tiver resposta posto aqui...

também tenho os 2+9998GB... tenho sapo 4mb FE+DD...

espero bem que seja assim e que comece já a partir deste mês.. ando farto de quando quero sacar filmes em 1080p ter que sacar aos bocadinhos mes a mes... fg... por acausa disso o unico que saquei foi a 720p e saquei numa lan.. porque se fosse em casa tinha que esperar perto de 4 meses para o ter :/


AInda deve demorar uns 3 ou 4 dias até obteres a resposta, mas de qualquer forma... posta ao menos ficamos com algumas certezas. Pois já temos duas respostas diferentes por parte dos operadores da SAPO ADSL (esse "magnifico" ISP que não me dá razões de queixa... loool:002:).

:009:
 
a uns tempos atras andava sempre encima da conta de limites para tentar não ultrapassar nessa altura tinha uns 8gigas... depois passei para 20 o coisa assim... sempre aflito... nestes últimos tempos dom a DD passaram para 50gigas e não tenho passado dos 2.. hehehe realmente é como foi dito acima isto passa com o tempo .. mas realmente ficar ilimitado deixa uma pessoa mais descansada..

Agora como passei para o MEO já tenho ilimitado a tudo mas nem por isso me fez alterar a rotina.. vai nas calmas...

Cumps...
 
Pois acho que isso de dar melhores condições a clientes só a clientes novos é muito mau. Os clientes antigos sentem-se quase tentados a mudar de serviço visto os outros operadores também oferecerem novas promoções... ou seja, em vez de tranquilizar e fidelizar os clientes antigos e através de novas campanhas suscitar o interesse de novos não !!! Fazem tudo ao contrário...
 
AInda deve demorar uns 3 ou 4 dias até obteres a resposta, mas de qualquer forma... posta ao menos ficamos com algumas certezas. Pois já temos duas respostas diferentes por parte dos operadores da SAPO ADSL (esse "magnifico" ISP que não me dá razões de queixa... loool:002:).

:009:


olha que não deve levar tanto... quando eu mando emails eles custumam responder-me num prazo de 24h +ou-...
 
Back
Topo