Sapo... Tráfego de 10000 Gb internacionais?

Yap, eu ia dizer isso!

Agora quem tem factura electronica e o Debito directo tem trafego ilimitado!

Aderi mesmo ao bocado ao debito directo, para o mês já tenho trafego ilimitado :D
 
Ya era engraçado saber o porquê, será porque têm poucos clientes (pelo menos em comparação com a netcabo)? E agora com o MEO também deverá comer ainda mais bandwidth certo?

edit: e tinha lido algures era exactamente o contrário do que aqui foi dito, que os técnicos da PT disseram que a rede estava a suportar tráfego acima dos possiveis.

O que leste foi que a rede de cobre estaria a atingir a sua capacidade máxima a nivel de assinantes... o que difere de tráfego!

Passo a explicar, os pares de cobre ente os repartidores e clientes começam a ser escassos e neste momento existe a necessiade de re-estruturar a rede nesse sentido, para isso têm-se investido em cobre, em fibras e na descentralização de centrais de forma a criar infraestruturas paralelas.

A rede não está morta em capacidade de tráfego, está bem viva. Continua é o mito do Trafic Shapping na rede PT coisa que não existe pois pura e simplesmente não há necessidade para tal.

Caso se verifique que uma central tem os links saturados com tráfego a mais, providenciam-se links adicionais para aumentar a sua capacidade.

Contudo, nem toda a gente é sugadora de tráfego, existe uma minoria que "abusa" da rede e suga tudo o que lhe aparece. Quanto ao resto, de uma vez por todas "são historias"
 
pois a central remota onde me encontro .. ta a precisar de 1 desses upgrade aos links saturados ;) isto durante o dia tem andado muito devagarinho ......
 
é mesmo verdade 10 000 gb d inter.... ou seja ilimitado ate final do ano.... liguem pro apoio k vos confirmam
 
J[PT];2924037 disse:
O que leste foi que a rede de cobre estaria a atingir a sua capacidade máxima a nivel de assinantes... o que difere de tráfego!

Passo a explicar, os pares de cobre ente os repartidores e clientes começam a ser escassos e neste momento existe a necessiade de re-estruturar a rede nesse sentido, para isso têm-se investido em cobre, em fibras e na descentralização de centrais de forma a criar infraestruturas paralelas.

A rede não está morta em capacidade de tráfego, está bem viva. Continua é o mito do Trafic Shapping na rede PT coisa que não existe pois pura e simplesmente não há necessidade para tal.

Caso se verifique que uma central tem os links saturados com tráfego a mais, providenciam-se links adicionais para aumentar a sua capacidade.

Contudo, nem toda a gente é sugadora de tráfego, existe uma minoria que "abusa" da rede e suga tudo o que lhe aparece. Quanto ao resto, de uma vez por todas "são historias"

O que acontece então é que a meu ver a tecnologia ADSL tem as suas limitações, ou seja, quanto maior a distância á central menor será a velocidade de acesso o que leva-nos a pensar que estão a praticar TS.
 
Isto vai dar barraca.

Então quem paga, como vai ser???

Quem paga e tem FE+DD, é simples: desactiva. Tanto o mês de activação como o mês de cancelamento do tráfego ilimitado são cobrados proporcionalmente aos dias em que estiverem activos. Ok, podem ser "lesados" em alguns dias deste mês..

Concluíndo, ao desactivar hoje, no próximo mês não será cobrado o valor total de €7,50.

Há quem pague tráfego ilimitado e não tenha FE+DD..

Mesmo quem tenha FE+DD, imaginando que por alguma razão o DD era cancelado automaticamente após tentativas de cobrança falhadas? Ficava sem direito a tráfego ilimitado, e com efeitos retroactivos. Daí não fazer sentido cancelar automaticamente a subscrição do tráfego ilimitado aos clientes com FE+DD.

De qualquer modo, podem sempre reclamar..
 
Boas, eu aderi ao SAPO 4MB a cerca d 2 meses e agora reparo q ja nao existe esse tarifario para novos clientes...tenho direito a migraçao pra 6mb ? Se sim como o devo fazer?

Cumps
 
Ok, vou ficar à espera. :P
Aproveito para colocar outra questão...ainda nao aderi ao debito directo, mas apos saber desta nova promoçao com trafego inter ilimitado tou a pensar em aderir:002:
Para aderir basta introduzir os dados NIB etc na area de cliente da sapo ou é necessario algo mais tipo com o banco ou assim?

Cumps
 
Ok, vou ficar à espera. :P
Aproveito para colocar outra questão...ainda nao aderi ao debito directo, mas apos saber desta nova promoçao com trafego inter ilimitado tou a pensar em aderir:002:
Para aderir basta introduzir os dados NIB etc na area de cliente da sapo ou é necessario algo mais tipo com o banco ou assim?

Cumps

Eu apenas introduzi os dados no site da sapo e ficou logo a dar.

Mais tarde fui a uma caixa multibanco, e limitei o debito da SAPO a 36€, nao confio muito neles:).
 
Desconhecia..entao apos activar o DD no multibanco aparece a opçao para limitarmos qto eles podem tirar da conta?
Assim é porreiro..um gajo fica mais descansado..nao vao eles "meter-nos a mao á carteira" :D
 
Back
Topo