Sempron 3100+, skt754, com 64Bits ou é um engano da *****?

Afinal sempre tenho até 200. (200, 400, 600, 800 e 1000).

Antes de fazer o update á bios é que só tinha 800 e 1000...

Já experimentei no minimo (200) e mesmo assim não arranco a mais de 256 FSB.

Agora tou com 255, e o LDT a 600, e parece estar estável.

cbuid3gq.jpg
 
assim que chegar a minha caixa... e eu montar o meu sempron :D eu posto os meus resultados... para já consegui 300 mas foi sem entrar no windows..... pq não tinha OS.... mas testei com o memtest e ele passou 11 vezes no teste 5..... para a semana posto resultados :004:
 
Borat Sagdiyev disse:
Já agora, uma review que achei com umas buscas:

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/print/sempron-3100e.html

Parece que este é que é o "novo barton mobile" para os clockers!

Tenho-o a 3700+ neste momento, rock stable.
Com outro ***** certamente passava dos 4000+.

cbuid2ed.jpg

essa review que encontraste é referente aos que ainda não tem suporte de 64bits ou seja os que tem este codigo SDAXXXXAIO2BO se reparares os teu tem BX no fim em vez de BO
 
skandal disse:
essa review que encontraste é referente aos que ainda não tem suporte de 64bits ou seja os que tem este codigo SDAXXXXAIO2BO se reparares os teu tem BX no fim em vez de BO

Não sei se tem BX, não cheguei a memorizar o código do bicho...

Mas na review ele diz que é o palermo 3100+... Deve ser igual a este, não? :confused:
 
mas se reparares na review diz que o processador não tem suporte para 64bits enquanto o teu tem.... em principio deve ser so essa a diferença..... pq o core é o mesmo, eles so devem ter desactivado os 64bits na versão da review
 
Aos expert: será que sabem dizer se também temos os tais 15 dias para experimentar o material com direito a devolução ou troca?

É que realmente esta board sucka muito...E gostava de trocar por uma DFI lanparty NF3 250Gb. Essa deve ser bem melhor que esta, não?

Please opinem antes de eu ir lá amanhã. Assim evito barracas. Se não der, olhem azar, tenho que me aguentar á bronca... Mas não estou satisfeito com o produto...
Thx


EDIT: Com o cpu estou! Com a board é que nem por isso! :D
 
Última edição:
WTFFFFFFFFFF???
Queria ver a cascade dele! :P

Deixa lá ir buscar a NF3 e comprar o kit WC plo natal e logo falamos :002:

Ya vou ver se passo lá hoje (mais daqui a um bocado) e pergunto isso.

Thx pla ajuda ;)
 
Só podia! :002:

Ah e lembrei-me de algo de errado com esta board.
Lembras-te de eu te ter perguntado na semana passada se a tua abit acendia o led do HDD? Pois é isso mesmo! Esta não acende! Ou fica sempre aceso, ou nunca acende!
Sempre tenho uma desculpa pra querer trocar de board! Não? ;)
 
Sim provavelmente se implicares com isso eles são obrigados a trocar... Tem menos de 15 dias certo ? Senão vai pra RMA e tás lixado :P
 
Vim de lá agorinha mesmo.
Sim, tem menos de 15 dias. Comprei-a na segunda, penso eu. Ainda nem uma semana tem.
Não foi para RMA, mas foi para avaliação do técnico para ele dar o avale sobre a troca por uma DFI LanParty NF3 250Gb ;)
Amanhã tenho a resposta, mas é mais k provavel ser afirmativa pois para além do bug irritante da luz do HDD nã oacender, lembrei-me que a board faz um barulho super irritante tipo térmitas quando não o cpu está a 100% (lembras-te de eu te ter perguntado se a tua abit tinha térmitas?)

Só estes dois erros já devem servir para a troca. Amanhã eles telefonam-me e é só lá ir buscar a nova :D
 
Não :confused:

A marca em si é boa! O ***** é que... PUKE!

PS: God bless micro$oft por ter criado o XP MCE :D
Passar de um Intel Celeron1700 para um AMD Sempron 3100 e de volta para um celeron sem precisar de insatalar nada é obra! :D
 
ainda há dfi's nforce3 à venda :P lol não sabia..... mas acho que comprei bem a minha :P com menos de um ano por 70 euros :D

Mas o unico senão é ja ter levado com OC à bruta.... mas também comprar uma dfi usada e esperar que o antigo dono não tenha feito OC, é o mesmo que comprar um BMW e esperar que o antigo dono nunca tenha passado das 120 :P
 
Há pois!


http://*****.net/incs/verproduto.php?id=4043&session=bfa6a9aaeba0785ecf2fba3990bbd9f4

Deve ser a ultima ;)

Esta até tem RAID0 e 1 nos IDE's. A Abit só tinha nos SATA. :D
E tem firewire. A abit não :P
E tem 3 slots DDR. A abit tinha 2.

A ver se me aceitam a troca porque a abit só me deu probs. Tanto em estabilidade (acima dos 250fsb era impossivel) tanto como nas falhas (HDD led morto e barulhos do além)
 
Última edição:
Epah a diferença principal tá no Chipset :P As mariquices não interessam, kero ver é esse Sempron a 2600Mhz no minimo :P

EDIT: *cof* *cof* não querendo implicar *cof* *cof* O dinheiro dessa board+cpu+fonte *cof* tu sabes o resto *cof* *cof*
 
São escolhas :P eu tb comprei uma fonte bastante boa (usada) e agora tou um pouco arrpendido.... pq se calhar não precisava de gastar tanto $$$e agora é que tou indecio por causa da caixa :P..... mas já agora God_Lx, e outro ppl tb, que caixa recomendam para uma gajo que quer gastar pouco....... mandem respostas por pm...... para não encher o thread com offtopics.....
 
God_Lx disse:
Epah a diferença principal tá no Chipset :P As mariquices não interessam, kero ver é esse Sempron a 2600Mhz no minimo :P

EDIT: *cof* *cof* não querendo implicar *cof* *cof* O dinheiro dessa board+cpu+fonte *cof* tu sabes o resto *cof* *cof*

CPU: 100€
Mobo: +/- 100€
PSU + SX1 + 2 neons UV: 100€

oi? :eek:

Nah, mas fica como quero.

Prefiria ter um mini todo quitado a meu gosto do que um ferrari de origem :007:
 
Back
Topo