Sempron 3100+, skt754, com 64Bits ou é um engano da *****?

God_Lx disse:
Epah não sei se te fazem isso... Mas como é para uma cena mais cara e tal... Podes sempre tentar, mas não tenhas muitas esperanças...

Rastaparta querias-me rogar uma praga? :lol:

Já tá entregue na loja tal como já tinha dito antes. Ele disse-me que a ía mandar pró técnico, mas hoje telefonei pró técnico e ele disse-me que ainda não tinha lá KU8 nenhuma :confused: e que deveriam-me ter trocado logo na hora porque tem menos de 15 dias. Fui então á loja e expliquei a situação e ele como não tinha lá nenhuma DFI lanparty NF3 para 754, mandou-me passar lá ás 17 para a ir buscar.

Já nos safêmos! :x2:
 
Epah eu gosto de Minis, mas não sou parvo ;) Com 300€ tinhas ficado com uma coisita mais jeitosa :P Anyway espero é que aproveites isso para o que quer que seja e andamento ! Vamos lá ver se com a board nova isso fica mais fixe :)
 
Way mais fixe!

Já o levei aos 2500Mhz com esta DFI LanParty, mas o gajo embirra comigo ao carregar o windows. Talvez seja por já não formatar o pc há uns belos meses e ele já ter passado por 3 boards/sistemas completamente diferentes :P
 
Borat Sagdiyev disse:
Way mais fixe!

Já o levei aos 2500Mhz com esta DFI LanParty, mas o gajo embirra comigo ao carregar o windows. Talvez seja por já não formatar o pc há uns belos meses e ele já ter passado por 3 boards/sistemas completamente diferentes :P

heh pois, o meu tb já vai nos 3Ghz com esta DFI...
 
Foi aqui que encomendaram 2500Mhz?

Pois aqui têm melhor!
cpu13dg.jpg


GO GO DFI! :D
 
Isto realmente é 5 estrelas. Parece que tem tudo dividido.
Um gajo aumenta o fsb, mas as mems permanecem iguais e o cpu arranca sempre com a mesma voltagem. Com a abit e a asus nunca consegui clockar tanto com as mems a 200mhz.
Só acima dos 2500 é que tive de aumentar as voltagens das mems e baixar-lhes os mhz porque ao chegar ao windows, o pc crashava. Aumentei as voltagens das mems e do cpu e baixei os mhz das mems para 133 e lá entrou ele como se nada fosse.

DFI LANPARTY 2 WIN! :x2:
ROCK ON!!!
 
Eu hoje vou formatar o PC e começar :004: tou é com um pouco de medo por causa do chipset... tenho um Zalman passivo lá..... e a placa gráfica até envia ar para cima do chipset... mas vamos lá ver quanto é que o bixo dá :D
 
Zalman passivo? Ó homem, eu tenho a mobo de origem (tudo passivo) e vê lá se não ando plos 2600Mhz sem problemas :D
Dá-lhe volts que os nossos semprys gostam é de volts :D
 
God_Lx disse:
Epah a diferença principal tá no Chipset :P As mariquices não interessam, kero ver é esse Sempron a 2600Mhz no minimo :P

EDIT: *cof* *cof* não querendo implicar *cof* *cof* O dinheiro dessa board+cpu+fonte *cof* tu sabes o resto *cof* *cof*

Still goin' up!

2655.JPG


Que se pode dizer?... AMD pwns!
E repara que mesmo a 2655Mhz o bicho não passa dos 40º com o stock cooler :D

Vpu continuar a puxar por ele pra ver até onde o consigo levar ;)
 
Eu não te disse que a revisão E6 dos Sempron baseada nos A64 Venice é do melhor que anda por aí para o preço ? :D
E o facto de ter metade da cache L2 só ajuda aínda mais para OC, mantendo temps. baixas.
 
Back
Topo