PlayStation Shadow of the Colossus Remake

Comprado e a fazer download:beerchug:
Edit:nao tem pré-download:-Djá passa da 12:00 e está dificil deixarem fazer download...:rcarton:
 
Última edição:
Não sei se consigo esperar até sexta a ver se a loja que nos últimos fins de semana fez 15% em jogos também faz esta semana ou se vou buscar já amanhã
 
Joguei ontem um bocado e matei o primeiro colossus se é assim que se pode chamar. Um ambiente fantastico e uma ost deliciosa. Só ainda não atinei com a camara nem os controls.
 
Depois de 80 horas no AC Origins, obviamente que também estranhei o cavalo e a adaptação aos controlos, contudo, tudo fica atenuado pelo ambiente épico que aquele jogo transmite :coolshad:
 
Já comecei a jogar este jogo, e embora ainda vá muito no início, apenas matei o primeiro Colosso mas estou a gostar bastante, excelente ambiente, grafismo e uma certa mística que o jogo transmite são impressionantes e já me esquecia banda sonora também muito boa, estou ansioso por continuar.
 
não há nada igual...Shadow of the Colossus é facilmente top 3 para mim.
Nem quero imaginar com estará para a PS4. Mas só amanhã é que jogo (encomenda já chegou, mas motivos profissionais impedem-me).
 
Apenas tive ainda tempo de mandar 3 Colossos abaixo, mas, apesar de ainda "lutar" com os controlos (mesmo em subida), fica uma enorme satisfação quando descobrimos os pontos fracos destes gigantes, e conseguimos mandá-los abaixo. É algo mesmo épico.

Neste 3º, faltava-me apenas uma estocada final, quando cai... tive que refazer toda a subida, com aquela dificuldade, e, uns minutos depois, quando cheguei ao ponto necessário e mandei o golpe fatal, foi mesmo uma sensação de: you are going down, bitch! :msmiley1:
 
Sabem que podem mudar os controlos, penso que ate podem mudar o ficar a carregar no r1 para o r2 (que e um botao bastante mais facil de manter primido), tentem o control scheme classic remaped ou o modern
 
Back
Topo