PlayStation Sony PlayStation VR

Eu nem GT nem Driveclub. A resposta é mesmo o Dirt... É brutal mesmo e é jogo completo!
Eu por acaso foi o único jogo k joguei de carros. E sinceramente cada vez que me despistava o meu cérebro voava pra longe ..lol.. fiquei mal disposto nunca mais joguei.
Para mim indispensáveis são super hot e a demo do london heist.. só não digo o firewall porque não cheguei a comprar..mais tarde talvez(arranjei uma switch e o vr tá a ganhar pó á 2 meses infelizmente.)
 
malta estou indeciso, nunca experimentei isto...vale a pena o investimento ou é algo para pouco tempo depois encostar?
diga da vossa justiça

Se estás na dúvida eu diria que vale a pena. É, na minha opinião, bem melhor do que parece quando a experiencia que tens é ver vídeos sobre os jogos.

Tem a grande vantagem de que tem muito conteúdo gratuito na Store, incluindo demos, experiencias, etc.
 
Eu tenho há +/- 3 semanas e ainda não usei muito.

primeiro porque nao tenho tido tempo, segundo porque tenho que dar descanso entre as utilizações pois fico tono/enjoado quando experimento alguns titulos.

Se o investimento vale a pena: os 400€ iniciais não penso valha, pelos 200€ que esteve na Black Friday, ou agora os 230€ com o Mega-pack penso que sim, principalmente se tiveres uns comandos Move parados do tempo da PS3.
 
Não resisti e mandei vir o megapack, ando desde que saiu com vontade de experimentar isto. Vamos ver se me adapto e não me arrependo da compra.
Algumas dicas de quem já tem há mais tempo? Quais são as primeiras coisas a fazer?
 
O AIM controller já inclui os Move

Edit: correção (tardia mas é melhor que não fazer nada), o que tem nao sai, logo não posso dizer que inclui os move mas é independente dos Move
 
Última edição:
O Aim não inclui Moves nenhuns!

O Aim Controller é um acessório por si só (que inclui uma esfera luminosa IGUAL à dos Moves).

Os Moves são um acessório diferente do Aim Controller.

Existem jogos que dão apenas com:
-Aim Controller OU 2 Moves

-Aim Controller OU Dualshock (Firewall, Farpoint, etc,)

-Aim Controller OU 2 Moves OU Dualshock (Doom VFR)

-2 Moves OU Dualshock (Skyrim, etc)

-Apenas 2 Moves (Rec Room, Job Simulator, Rush of Blood, etc)

-Apenas Dualshock (Resident Evil 7, Moss, Astro Bot, etc)

Ou seja, é sempre ver na Playstation Store as possibilidades de cada jogo que se quer comprar!
 
O Aim não inclui Moves nenhuns!

O Aim Controller é um acessório por si só (que inclui uma esfera luminosa IGUAL à dos Moves).

Os Moves são um acessório diferente do Aim Controller.

Existem jogos que dão apenas com:
-Aim Controller OU 2 Moves

-Aim Controller OU Dualshock (Firewall, Farpoint, etc,)

-Aim Controller OU 2 Moves OU Dualshock (Doom VFR)

-2 Moves OU Dualshock (Skyrim, etc)

-Apenas 2 Moves (Rec Room, Job Simulator, Rush of Blood, etc)

-Apenas Dualshock (Resident Evil 7, Moss, Astro Bot, etc)

Ou seja, é sempre ver na Playstation Store as possibilidades de cada jogo que se quer comprar!
Era essa a minha dúvida, por momentos pensei q trouxesse os moves dentro dos tubos da “arma”. Dando para abrir a arma e moves! :)
 
Back
Topo