1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Moreira, 13 de Junho de 2013. (Respostas: 2075; Visualizações: 209712)

1. vsmn

vsmn Power Member

Preciso de um sítio que venda conectores das colunas traseiras ao subwoofer. Preciso de mais 1,5mts de cabo :/
    Alguém sabe de um sítio em pt que venda esses conectores?

2. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

mas de todas as sound bar que mencionei qual a melhor pra cinema e gaming Ps4?

Também há a Yamaha Ysp 2700 e uma nova que é a Harman Kardon Citation Bar.

Agradeço a vossa ajuda

3. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Acerca de Lg sk5r:

Foi a minha primeira sound bar, montagem é extremamente fácil, tenho uma TV 43' Hisense a6500, e a sound bar é quase do tamanho da tv em largura, pelo que tive de chegar a TV para trás para a sound bar conseguir ficar em cima do móvel, visto os pés da também serem saidos para fora e a sound bar não conseguir ficar junto ao ecra por baixo

Do que testei o som é excelente, o Sub poderia ter um pouco mais de potencia mas no maximo é bastante notório, pensava que tinha sistema de impulso por baixo do sub como a sj3, mas não tem, é apenas a "caixa de madeira" do sub

Pelo que vi parece-me bastante boa, a qualidade de som surround 4.1 em musica é algo que ainda não tinha experimentado em casa, tenho uma sala media e tenho de baixar o som das colunas traseiras para não se sobresalir em demasiado há sound bar

Está ligado apenas com o cabo otico há TV, e mesmo a ps4 e a box da NOS em alguns canais transmitem em surround
    Estando a sound bar desligada, ao ligar a TV ela liga automaticamente, agora a parte de desligar juntamente com a TV isso não acontece, penso que será por a TV da hisense suspender e não desligar, ainda tenho de testar melhor outras maneiras

Aconselho a compra, sem duvida

4. Escamudo.

Escamudo. Power Member

Também comprei uma ats-2070 na promoção dos 250€ e estava com o mesmo problema da perda de ligação do ARC com a Hisense 55u7a. Depois do update de firmware da Hisense de dia 14 deste mês, até agora não voltei a ter mais perdas da ligação. Não sei se ajuda ;)

5. Polarity

Polarity I folded Myself

Ja recebi a minha ATS2700 e até agora 5*. Tenho ligado por Analógico e ARC (só porque posso) e não tenho problemas nenhuns de conexão nem a ligar/desligar com o comando da TV (55uk6300).

6. Quem tem uma yas-207 como sabe que está a receber áudio 5.1?
    Visto que tenho uma ats 2070 até gostaria de saber se realmente a diferença.

Até agora super satisfeito com a Ats

7. SliPeR

SliPeR Power Member

Alguém sabe exatamente a diferença entre essas duas...?

8. Polarity

Polarity I folded Myself

9. Pelo que consegui perceber são exatamente iguais. Mas falam sempre que uma é 2.1 e outra 5.1.
    Como saber realmente se essa diferença existe?
    Visto que isto nunca será 5.1 sendo uma frontbar!

10. rqueiros

rqueiros Power Member

não são bem as mesmas...
    externamente são iguais, por dentro não são bem bem iguais.
    Existe umas pequenas diferenças

11. FilipeCarvalho

FilipeCarvalho Power Member

Mails trocados com a Yamaha Portugal

12. Polarity

Polarity I folded Myself

@rqueiros

As soundbars são iguais.. difere na caixa (o meu manual por acaso já vinha em Português ao contrário do outro utilizador aqui no tópico e não precisei de update FW) e nos "apetrechos".

13. Eu tive umas lg sk5r e acabei por ir devolver, esta bem que tenho um verdadeiro 5.1 que queria substituir por 1 soundbar mas achei o som com pouca qualidade e pouca definição além que achei as colunas muito limitadas e de qualidade fraca achado que a minha tv que tem as colunas da "jbl" e colocando a lg sk5r e o som da tv alto notava pouca diferença

Última edição: 20 de Maio de 2019 às 15:50
  14. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Trocas-te por quais?
    Realmente agora depois de um tempo de uso, reparo que a nivel de definição de som estão um pouco aquém do esperado, infelizlmente não tem equalizador, ou se tem não encontro porque precisava de uns ajustes
    Foi o meu primeiro 4.1, mas realmente a quinta coluna faz diferença no set up completo

Além disso, quando ligado por hdmi ARC não consigo controlar o som com o comando da tv, conseguir até consigo, mas a tv acaba por bugar e o mostrador de som não sai da tv, fica sempre lá exposto..

15. Sabes me disser que diferenças?

16. Sendo asim não será que o 2.1 para o 5. 1 que eles falam não será o virtual X?
    Visto que a Ats não tinha isso.

É que experimentei uma yas na worten e sinceramente não vi diferença para a minha.
    Mas claro que numa loja é sempre o pior sitio para se ter noção de algo no som.

Partilhar esta Página