[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

O sub entra em standby, deve have a opcao de o desligar, ve o manual
Boas @Illusion4u estive agora a usar a barra e descubri o problema :/

Deixou novamente de dar o surround, pelo meu espanto fui mexer na barra e bastou mexer no fio que conecta o subwoofer com a barra atrás e começou a dar logo o surround, a peça está bem colocada cheira me é que o fio ser frágil demais ainda parte os 2 pequenos fios :/ mas prontos fiquei a saber do de vêm o problema...

Já tem uns anitos a barra e nunca a mexi sitio, caso o fio dê o berro estou desgraçado..
 
Boas...Quando falas em coisas baratas, já viste que as soundbars que indicas vão dos 60€ aos 300€.....
Agora, estas disposto a gastar até quanto?
Mas, das que mencionaste gosto mais da YAS 207...pois tenho uma e estou satisfeito :D
 
YAS 107 é 2.1 e não tem sub em separado.

Há quem depois compre um sub e adicione a barra, mas no fim acaba ficando mais cara que a YAS 207.
É uma questão de ir a uma loja e ouvir para depois decidir em função do valor/beneficio ;)
 
Boas...soundbar melhor custo beneficio!!!

Vi uma Soundbar LG SJ3 por entre 104 e 116€€€, pelo o preço e som soundbar fico encantado por ela

vale a pena e boa soundbar contém na vossa opinião obrigado

E já agora se tiver outra soundbar melhor por mais 5 ,10ou 15 € que vale apena
 
Boas...soundbar melhor custo beneficio!!!

Vi uma Soundbar LG SJ3 por entre 104 e 116€€€, pelo o preço e som soundbar fico encantado por ela

vale a pena e boa soundbar contém na vossa opinião obrigado

E já agora se tiver outra soundbar melhor por mais 5 ,10ou 15 € que vale apena

O problema principal da SJ3 é não ter HDMI ARC, depois não consegues controlar o volume pelo comando da televisão. :\
 
Boas pessoal,

agradeço a vossa ajuda para qual melhor Soundbar entre estas 2:

- JBL 5.1
- LG SK10Y COM DOLBY ATMOS

Estão ambas mais ou menos à volta do mesmo valor.


e qual o melhor Subwoofer ( qualidade / preço ) para ligar a Soundbar Yamaha YSP 1600.


Aguardo os vossos comentários.

Cumpts.,

Rui

Boas! Também estou com o mesmo dilema, qual vós parece melhor?
 
Só posso falar sobre a JBL 5.1, que tenho há cerca de um ano e de que gosto bastante. Ocasionalmente uso os satélites para surround e é versátil interessante. O som genericamente parece-me bom (melhor que o kit barato 5.1 da pioneer que tinha anteriormente) e o subwoofer porta-se muiiiito bem.
Nunca ouvi a LG, por isso... não posso dizer nada.
 
Back
Topo