Xbox Star Ocean 4: The Last Hope (Tri-Ace, Square-Enix)

Eu é que nunca joguei nenhum Star Ocean :Sad_anim:

Não sei os defeitos e pontos positivos, a não ser pelo que leio.

Do que tenho visto deste, adoro tudo, tirando o facto de termos de ir para uma arena à parte combater... no entanto isso já faz parte da saga, por isso é apenas uma questão de me habituar. Além de que em muitos outros RPG's também acontece o mesmo, e não foi por isso que deixei de gostar deles :p

Isso acontece para que o jogador tenha espaço para combater. As lutas no SO costumam ser bastante freneticas e viciantes. :D Em termos de luta, tu podes escolher com que personagem queres controlar e podes trocar na propria luta com um simples toque de um botão (pelo menos é assim no SO3). Alem disso, vais desbloqueando ataques que vais associar a um botão. É um sistema simples e que retira por completo um buton smashing. :D

Experimenta o SO3 para teres uma ideia do que podes esperar com o SO4. ;)
 
ou seja temos release date para america 3.3.2009 e em fevereiro para o japao para a europa ainda n se sabe espero que nao seja outro tales of vesperia :S

Posso estar enganado, mas penso que este SO terá um lançamento "mundial" (com uma diferença temporal entre as versões pouco significativa). Já o mesmo aconteceu com o IU, também da tri-Ace, portanto há que ter confiança :D

Isso acontece para que o jogador tenha espaço para combater. As lutas no SO costumam ser bastante freneticas e viciantes. :D Em termos de luta, tu podes escolher com que personagem queres controlar e podes trocar na propria luta com um simples toque de um botão (pelo menos é assim no SO3). Alem disso, vais desbloqueando ataques que vais associar a um botão. É um sistema simples e que retira por completo um buton smashing. :D

Experimenta o SO3 para teres uma ideia do que podes esperar com o SO4. ;)

Por acaso tenho visto ultimamente vídeos do SO3. Há uma coisa que tenho gostado neste 4, que é a câmara aproximar-se mais da personagem quando esta ataca. Dá-lhe outro destaque :)

Acredito que vá gostar bastante deste sistema de combate. Efeitos visuais então nem é preciso falar... que portento :drooling:
 
Novos scans, onde é revelada mais uma personagem (bem engraçada por acaso :p):

721513200811280128543bieb2.jpg


721513200811280128542biyi6.jpg


721513200811280128531biqi2.jpg


721513200811280128520bijq8.jpg


Tamanho original aqui.
 
Lol, bem fixe, Star Wars ali, eu joguei Star Ocean na PSX, so que auilo era outro universo que não tinha nada haver com isto, grande vicio, este é compra certa.
 
^ Ele que venha! Mas, por favor, ao menos que haja uma versão com uma caixa decente para 3DVDs e não todos em cima uns dos outros :P
Quanto ao jogo, parece-me cada vez melhor :D Só espero que a música não desiluda com aquele Senhor a trabalhar :cool:
 
Se vierem como no Blue Dragon uns em cima dos outros não vejo problema. Saquetas é que não!

Mesmo essa opção, não sou grande adepto. Após ter uma destas, retroceder na "qualidade" vai influenciar que versão arranjar. Bem, mas isto apenas se sair uma versão desta caixa para o jogo, o que pode não vir à acontecer... O jogo esse, já está garantido como certo :D já que planeio ter todos os J-RPGs :D

LostOdyssey_Asia.jpg


dsc00070sh6.jpg


:P
 
Same here :D

Também pretendo ter todos os rpg's da xbox 360 e já me falta poucos, sebem que ainda me falta terminar Eternal Sonata.

PS: também comprei essa versão do LO por acaso.

E fizeste tu bem, quem é que não gosta de ter um jogo destes numa caixa destas :D Só tenho pena de não haver uma edição especial com um livro artbook e a OST :p (Já o guia que tenho está muito bonito :D )

A mim ainda me faltam passar uns quantos, espero que antes do fim do ano acabe mais um para me preparar para o ano :D


Imagens dos scans: (esta nova miúda.... está bem construída >_> :D)

so01yz6.jpg


so02lc5.jpg


so06gh9.jpg


so03ex0.jpg


so04kp0.jpg


so05po9.jpg
 
E agora a piada e a confusão:

Star Ocean: The Last Hope não é exclusivo Xbox 360!

Why?.....Não tem "Only on Xbox" na capa!

No entanto esse "Only on Xbox" aparecia na publicidade ao jogo que vinha juntamente com o Infinite Undiscovery. Estranho que agora não esteja na capa.

Seja como for, esse "logo" não assegura desde logo a exlusividade perpétua. Pode ser apenas temporária, como já vimos noutros casos.
 
Back
Topo