Xbox Street Fighter IV

Xbox 360

USA
6gdedk.jpg


Europe
20aqrd3.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Boas, quando é que sai mesmo? Eu sou fã da série desde 90 e já jogo desde essa altura, é bom ver que o jogo volta de certo modo as suas origens... vai ser uma compra certa, so falta saber quando sai cá, pelo menos eu não sei, a ultima vez que tinha pesquisado falava-se no inicio de 2009... isso ainda se mantem?
 
Boas, quando é que sai mesmo? Eu sou fã da série desde 90 e já jogo desde essa altura, é bom ver que o jogo volta de certo modo as suas origens... vai ser uma compra certa, so falta saber quando sai cá, pelo menos eu não sei, a ultima vez que tinha pesquisado falava-se no inicio de 2009... isso ainda se mantem?

Já li a 27 Fevereiro e a 1 de Março de 2009.
 
Consegui finalmente ligar o X-Arcade á Xbox 360, agora sim, já estou preparado para o Street Fighter 4 e o King of Fighters.





X-Arcade ligado ao adaptador de ps2, por sua vez ligado ao XFPS, que por sua vez está ligado á Xbox360, e bule bastante bem, fui logo fazer uma partida de Street Fighter 2, consegui logo o achivemente de Perfect, coisa que nunca tinha conseguido com o Pad original.

Lindo, DOA4, Soul CAlibur 4, Street Fighter 4, King of Fighters, vai ser a doer.
 
Ja começo a desesperar por lhe meter as unhas em cima!

È dos jogos que mais espero para 2009, sendo eu fã desta saga mitica, o dia de lancamento parece que nunca mais chega:(
 
Hehe tbm sou fã deste jogo, por enquanto me entretenho com o DOA4, o pessoal que eh vicio neste tipo de jogos devia-se juntar pra fazer uma jogatana de DOA4 ou outros parecidos hehe, ja joguei uma vez com o imortus san, e foi uma luta equilibrada hehe, ja faz tempo :lol:
 
Consegui finalmente ligar o X-Arcade á Xbox 360, agora sim, já estou preparado para o Street Fighter 4 e o King of Fighters.

X-Arcade ligado ao adaptador de ps2, por sua vez ligado ao XFPS, que por sua vez está ligado á Xbox360, e bule bastante bem, fui logo fazer uma partida de Street Fighter 2, consegui logo o achivemente de Perfect, coisa que nunca tinha conseguido com o Pad original.

Lindo, DOA4, Soul CAlibur 4, Street Fighter 4, King of Fighters, vai ser a doer.

Esse X-Arcade tem muito bom aspecto !!
 
Sakura to be playable in Street Fighter IV

sakurasfiv9610361jt9.gif


Não vou muito com a cara e a forma dela mas, é bom saber que estão a entrar mais lutadores :)
Agora que venha a Cammy :P
 
Sakura to be playable in Street Fighter IV

Agora que venha a Cammy :P

Até ao momento sabe-se que a Sakura, o Dan, o Fei-Long e a Cammy vão aparecer nas versões do jogo para as consolas. O produtor também deu a entender que podiam aparecer mais personagens conhecidas do franchise como a Ibuki.
 
Até ao momento sabe-se que a Sakura, o Dan, o Fei-Long e a Cammy vão aparecer nas versões do jogo para as consolas. O produtor também deu a entender que podiam aparecer mais personagens conhecidas do franchise como a Ibuki.

Já fico mais descansado, só me lembrava de ver o Fei-Long e o T-Hawk, que por acaso são excelentes personagens e com golpes bacanos, especialmente o Fei-Long e aqueles pontapés em chamas :D

Se vierem mais melhor, por mim metiam mais umas personagens da série Alpha e metiam lá o Shin Akuma, só porque me apetece jogar com ele :002:
 
Back
Topo