Surface Phone

A curto/médio prazo acho que pouco impacto iria haver no consumidor comum..a maioria continuaria desinformada. Basta ver a diferença de vendas do Surface 1 e 2 para o 3/4. As mesmas funções num design muito mais apelativo e diferente do resto e teve logo um boom nas vendas.

O consumidor comum não sabe o que é continuum..nem windows hello etc.. No meio de dezenas de androids e iphones o 950 não chama minimamente a atenção. Ainda para mais quando hoje em dia qualquer smartphone chines tem o corpo todo em alumínio.
 
n creio q tenha sido tanto por mérito do surface 3/4 q as coisas tenham mudado, mas sim tb um "acordar" das pessoas para a falta de produtividade de tablets e pads comparado com um full pc...
conseguissem eles o mesmo nos tlm e podia ser q a coisa seguisse o mesmo caminho...
 
O design conta muito. Basta ver a diferença da era do Surface Pro 1 e 2 e a passagem para o 3.
Sim, mas o que tornou o Pro 3 e Pro 4 aparelhos mais bem sucedidos foram os refinamentos que estes tiveram, principalmente o ecrã maior e o kickstand com o ângulo totalmente personalizável.
E no caso do Surface normal, foi a mudança do Windows RT para o Windows normal e o preço dele, que na Europa é um pouco caro, mas nos Estados Unidos até está a um preço interessante, tendo em conta o segmento premium em que se insere.
E o aparecimento de concorrentes também ajudaram a credibilizar o segmento híbrido.

Estou é curioso para ver se a Microsoft ressuscita o Surface Mini.
 
O Panos Panay chegou a dizer que andava com um protótipo do Surface mini e que adorava aquilo, mas pelos vistos, ia ser um produto de nicho.
 
Não me importava que houvesse um Surface de 9" principalmente para mim, que uso o meu Surface como um tablet.
Se bem que ADORO o tamanho do meu Surface 3.
 
Olá!

Sou um grande fã de tecnologia e recentemente comecei a criar alguns conceitos de futuros smartphones. O último conceito que criei é sobre o tão falado Surface Phone, o suposto próximo Flagship da Microsoft.


Digam o que acham, aceito críticas construtivas.
 
Não gosto da capa a ser usada como teclado numerico no telefone, mas a ideia de abrir totalmente e tornar-se um teclado na mesa é excelente.
Coloca lá uma doca Continuum com um pequeno projector e tens um PC completo em qualquer lado =P
 
Bom conceito da capa/teclado desdobravel, embora também ache que não faz sentido a parte em que ela fica em alfanumérico. parece-me que puseste a camera na parte inferior algo que não me parece nada pratico já que é segurando o telemovel na vertical tapas a objetiva. Bom trabalho, haja iniciativa!
 
tá porreiro, mas esse teclado n tem espaço para qualquer tipo de bateria :p
Exato, reparei que estava demasiado fina já depois de renderizar ( e não tava como vontade de esperar mais uma dúzia de dias para voltar a renderizar), mas talvez dê-se na parte onde se pousa o telemóvel, para teclado não é preciso grande bateria.

Não gosto da capa a ser usada como teclado numerico no telefone, mas a ideia de abrir totalmente e tornar-se um teclado na mesa é excelente.
Coloca lá uma doca Continuum com um pequeno projector e tens um PC completo em qualquer lado =P
Coloquei a ser usada como teclado numérico para que quando se abrisse não ficassem teclas sem sentido, da forma que tá feita, essas teclas continuam a ter uso (para números). Sobre o projetor, realmente pensei nisso mas tento criar conceitos de algo que é possível criar com a tecnologia atual e acho que ainda não existem projetores tão pequenos com qualidade (e preço) razoável. Mesmo sem o projetor podes por o telemóvel na vertical e ai tens o teu portátil, chegas a casa, ligas ao ecrã e tens o teu desktop.

Bom conceito da capa/teclado desdobravel, embora também ache que não faz sentido a parte em que ela fica em alfanumérico. parece-me que puseste a camera na parte inferior algo que não me parece nada pratico já que é segurando o telemovel na vertical tapas a objetiva. Bom trabalho, haja iniciativa!
Pus na parte inferior para se puder usar com a capa posta (na parte de cima tem teclas), além disso ao segurar o meu telemóvel no dia-a-dia encontro-me várias vezes a por o dedo indicador mesmo por cima da lente (como se fosse um leitor de impressões digitais num Nexus 6P), sujeito a sujá-la ou ainda pior, riscá-la. Já a parte de baixo encontra-se sem contacto nenhum. O único problema será se quiserem tirar fotografia/gravar vídeo na vertical, algo que não acho que tenha muito sentido. A câmera traseira tem mais lógica se for usada na horizontal (#acabem os vídeos na vertical :P).
 
Surface-Phone-2016-concept-Lucas-Silva-1.jpg


Surface-Phone-2016-concept-Lucas-Silva-2.jpg
 
God é cada concept.
Então chega ao ponto de serem mais irrealista.
Provavelmente o Surface Phone vai ser algo entre o 950 e 650. Talvez com o corpo em magnesium. A Stylus era bem vinda. Funciona bastante bem nos Surface. .

Como pode ser utilizada no Continuum.
 
gostei muito da ideia do surface book phone :)
sobretudo se a dock tivesse um atom x3, mais autonomia e um bom teclado :)
espero q no fim n seja só mais um "lumia". há malta q gosta de sugerir q sim, mas se adicionarem alguma coisa em especial, podemos estar perante um caso tipico de "um homem pode fazer toda a diferença" (até já soa a filme de super heróis) :p
neste caso um tlm pode inspirar toda uma nova geração de smartphones. o surface pro fez isso mesmo, o mercado começou a ir atrás desse estilo de pc :)
 
gostei muito da ideia do surface book phone :)
sobretudo se a dock tivesse um atom x3, mais autonomia e um bom teclado :)
espero q no fim n seja só mais um "lumia". há malta q gosta de sugerir q sim, mas se adicionarem alguma coisa em especial, podemos estar perante um caso tipico de "um homem pode fazer toda a diferença" (até já soa a filme de super heróis) :p
neste caso um tlm pode inspirar toda uma nova geração de smartphones. o surface pro fez isso mesmo, o mercado começou a ir atrás desse estilo de pc :)

Posso estar enganado, mas o atom x3 não é considerado "low-end"?
 
Back
Topo