Tablet Tablet PC 260 - 7"YARVIK [Promoçao]

Boas pessoal,

já recebi o meu à pouco na hora de almoço (grande sorte tar em casa...lol).

só tive tempo de mexer nele 10m e pelo que vi gostei. fui ao site da abola, record, facebook e deu na perfeição embora na abola quisesse ver o golão do dimaria e n consegui (deve ser preciso instalar o flash ou instalar o android 4.0 não sei...).

O unico site que não consegui ver como deve ser foi o youtube pois não consegui ir para o campo de "search" para pesquisar videos...

de resto o tablet parece-me bastante bom!

logo à noite gasto o resto da bateria lol!

vocês meteram logo a carregar?

cumps
 
sky3205, a instalar o google play posso fazer tudo a partir do tablet? Fazer download do root e do outro ficheiro e instalar logo a partir dai?
 
Sim, é possível fazer tudo no tablet directamente e basta seguir os passos no link que indiquei antes e confirmo agora que funciona sem espinhas, digam o que disserem e por melhor boa vontade que exista o market oficial é logo outra fruta e não tem nada a ver com as alternativas que desenrascam mas de alternativa têm pouco.

Sobre a bateria, gastei o que vinha e depois pus a carregar esta noite e em relação ao mostrar TAB264 e não TAB260 tem a ver com a actualização para Android 4.0 (já agora o TAB264 custa 119€ na Worten), para 49€ e com o update para ICS vale bem os euros, não tem a qualidade de construção/ecrã IPS ou design do bq Tesla mas custa 1/4 do preço e porta-se bastante bem (ainda pensei que fosse tanga mas o CPU vem mesmo a 1.2Ghz).

Agora só falta arranjar as apps certas e o stand para o colocar na mesa de cabeceira a servir também de relógio/despertador, estação meteorológica e moldura digital. :D


EDIT:


Para quem perguntou a gráfica é uma Mali 400.
 
Última edição:
Boas!

Também comprei um mas estou com um problema...
O tablet não dá som no speaker incorporado, apenas tenho som se ligar uns headphones.
Alguém tem um problema semelhante?
Alguém tem uma dica sobre o que possa ser?

Nota: já actualizei para android 4, no pouco tempo que usei antes da actualização também nunca ouvi som...
 
Já fiz isso tudo, deve mesmo ser do bicho, vou lá para ver se trocam logo na hora.

Quando actualizei para o ICS o computador também o detectou como Tablet 264 :-D.


EDIT: Reparei agora que os autocolantes originais da caixa estavam cortados e que tinham fita cola por cima, talvez explique alguma coisa :007:

EDIT 2: Telefonei para lá só para saber se me trocavam na hora caso fosse problema do equipamento e o homem, muito educadamente (ou não) disse que tinha de por o tablet a carregar 24 horas (e insistiu que isso vinha claramente escrito no manual de instruções), e amanhã, quando acordasse o tablet iria estar bom.

É normal que diga que é o TAB264, porque é o modelo da yarvik com o ICS de origem, cujo equipamento é rigorosamente o mesmo (ou pelo menos os specs) e eles pelos vistos fizeram uma release para os dois.

O problema de teres os autocolantes já cortados, é outra história, o meu também veio aberto e já tinha sido usado por alguém que há de ter resolvido devolver à worten, o equipamento até vinha em STANDBY inclusivo.
Se tiveres de ir trocar vais ter o azar de apenas haver unidades de exposição, pois hoje às 13.30h em portugal a worten só tinha 9 equipamentos em sistema e era 1 por loja.
Fui à loja reclamar, mas acabei por ficar com aquele, pois não ia dar mais 50€ pelo mesmo equipamento (hardware) que eles tinham à venda...

Apesar das peripécias, cumpriram as 48h que vinha estipulada no email de confirmação de encomenda, gosto do equipamento e estou satisfeito com o seu funcionamento até agora, também já actualizei para o ICS sem problemas e logo vou tentar meter o a Play Store a funcionar.
Quem já a instalou sabe dizer se consegue comprar APPs? é que já ouvi falar em alguns hacks em que só dava para descarregar as grátis.

Boa sorte para os vossos Yarvik ;)
 
Boas!

Também comprei um mas estou com um problema...
O tablet não dá som no speaker incorporado, apenas tenho som se ligar uns headphones.
Alguém tem um problema semelhante?
Alguém tem uma dica sobre o que possa ser?

Nota: já actualizei para android 4, no pouco tempo que usei antes da actualização também nunca ouvi som...

mad_boy, eu aconselhava a fazeres um factory reset e depois veres se funciona... alguma coisa pode não ter ficado devidamente instalada.
se não resultar vai a uma loja da worten expor o problema e manda para a garantia ou troca se tiverem algum na loja
 
woof : deves fazer edit do teu post e não postar vários de seguida ;)

bem, será que vou receber o meu ? encomendei dia 08 por volta da 1h00 e recebi o mail de confirmação e tal .. tudo bem..
pensei que recebia ontem ou hoje, o que não aconteceu.. mandei um email para lá a perguntar se me podiam dar mais informações sobre o estado da encomenda e recebi uma resposta que nem por isso me deixou mais satisfeito :
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Relativamente à questão que nos colocou, gostaríamos de lhe indicar que a sua encomenda ******* se encontra no momento em verificação de stock [/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Mais informamos, que as encomendas com artigos de pequena dimensão efectuadas na Worten Online (desde que haja disponibilidade de stock) são enviadas, no prazo de 2 a 3 dias úteis, para a morada indicada no acto da compra, salvo ruptura de stock.

acham que vai dar em algo de positivo ?
[/FONT]
 
mad_boy, eu aconselhava a fazeres um factory reset e depois veres se funciona... alguma coisa pode não ter ficado devidamente instalada.
se não resultar vai a uma loja da worten expor o problema e manda para a garantia ou troca se tiverem algum na loja

Acabei agora mesmo de fazer isso, não resultou...
Lá vou ter que ir à Worten activar a garantia...
Que desilusão...

Já agora, acham que há problema de ter feito a actualização para android 4?
A actualização é facultada pelo próprio site Yarvik.
 
Alguém conseguiu por o 3G a funcionar com o cabo OTG? A mim reconhece a placa até pede o PIN e tudo, mas depois não tenho sitio nenhum para configurar as APN...
 
Antes de mais, obrigado ao Asstr0naut pelo aviso, realmente não me lembrei disso, já não vinha ao forum há séculos e pronto, uma pessoa cai na desgraça por falta prática lol

Já agora, acham que há problema de ter feito a actualização para android 4?
A actualização é facultada pelo próprio site Yarvik.

em principio não, não li o site com atenção, mas no manual não dizia nada sobre invalidar garantia e se a coluna já não funcionava antes não é culpa do update de certeza ;)

Alguém conseguiu por o 3G a funcionar com o cabo OTG? A mim reconhece a placa até pede o PIN e tudo, mas depois não tenho sitio nenhum para configurar as APN...

Não sou muito experimentado nesses assuntos, mas já procuras-te se há alguma app da operadora ou que alguém tenha criado que possibilite isso?
 
Pessoal,

tou com dificuldades em atualizar para android 4...

já fiz os passos quase todos mas agora não consigo passar do passo 3...

onde coloco a TAB260.img?

qd carrego o LiveSuit.exe diz "Jump to update mode failed"....
 
É indiferente onde o ficheiro está, tens é que a escolher no Livesuite. Estás a desligar o tablet do PC e a ligar após escolheres a imagem?
 
Pronto aqui está ele...recebidinho e pronto a usar...saiu-me melhor do que eu pensava, nao parece estar mal nao :)
agora quero actualizar para android 4.0 mas tou com algum receio de fazer asneiras.
ate ao passo 3 nao me parece dificil, mas depois a partir dai nao sei...
ta-me a fazer confusao esta parte:

"Click on the SelectImg button to point LiveSuit to the Android 4.0 software file (e.g. YarvikTAB260.img). Once selected, make sure that the path name to the software file is displayed in the Image field of the LiveSuit
software upgrade tool.


Shortly disconnect the USB cable from the Yarvik GoTab tablet and plug it in again.


quando se disconecta o cabo tem que ser com segurança?
ou pode-se retirar o cabo e voltar a meter logo?

desculpem estas perguntas pra alguns ridiculas mas tnho que as fazer
lol
 
"Click on the SelectImg button to point LiveSuit to the Android 4.0 software file (e.g. YarvikTAB260.img). Once selected, make sure that the path name to the software file is displayed in the Image field of the LiveSuit
software upgrade tool.


Shortly disconnect the USB cable from the Yarvik GoTab tablet and plug it in again.


quando se disconecta o cabo tem que ser com segurança?
ou pode-se retirar o cabo e voltar a meter logo?

desculpem estas perguntas pra alguns ridiculas mas tnho que as fazer
lol

Eu escolho no Livesuite... e dp na Image; C:\Users\Miguel\Desktop\TAB260.img

dp carrego no SysUpdate e aparece Jump to update mode failed

vou tentar ajudar a esclarecer os dois de uma vez:

após terem feito o processo de instalação das drives para o tablet pelo método indicado no manual, apenas têm de abrir a "liveSuit" indicar onde está o ficheiro de ".img" nesse caso "YarvikTAB260.img" tudo isto ainda com o tablet conectado ao pc.
Assim que aparecer a localização no campo "image" só têm de desligar o cabo USB e voltar a ligar (não precisa de ser na segurança) essa acção vai automaticamente activar um mecanismo para formatar a memória do tablet e vai perguntar 2x se pretendem seguir com aquilo para a frente e vocês caso aceitem clicam "yes" nas duas caixas de dialogo, dai para a frente é tudo automático e "sem espinhas", não precisam de clicar em mais nada, no fim do processo o tablet reinicia sozinho e estão prontos a explorar o novo brinquedo loool
boa sorte ;)

o caso do Terminal acho que é mesmo por não ter desligado o cabo USB e voltado a ligar
 
vou tentar ajudar a esclarecer os dois de uma vez:

após terem feito o processo de instalação das drives para o tablet pelo método indicado no manual, apenas têm de abrir a "liveSuit" indicar onde está o ficheiro de ".img" nesse caso "YarvikTAB260.img" tudo isto ainda com o tablet conectado ao pc.
Assim que aparecer a localização no campo "image" só têm de desligar o cabo USB e voltar a ligar (não precisa de ser na segurança) essa acção vai automaticamente activar um mecanismo para formatar a memória do tablet e vai perguntar 2x se pretendem seguir com aquilo para a frente e vocês caso aceitem clicam "yes" nas duas caixas de dialogo, dai para a frente é tudo automático e "sem espinhas", não precisam de clicar em mais nada, no fim do processo o tablet reinicia sozinho e estão prontos a explorar o novo brinquedo loool
boa sorte ;)

o caso do Terminal acho que é mesmo por não ter desligado o cabo USB e voltado a ligar

Obrigado Woof pela ajuda afinal foi mais facil do que pensava :)
agr é tentar instalar o google play
 
Acabei de esventrar o meu, aqui ficam as fotos:


2012-08-11 14.37.41.jpg


CPU:
"1.2ghz Cortex A8 ARM Core
MALI400MP OpenGL ES 2.0 GPU
DDR3 Controller 800MHz 1GB max
2160p Hardware-accelerated Video playback (4x the resolution of 1080p)
a NAND Flash Controller that is capable of 8-way concurrent DMA (8 NAND ICs)
4 SDIO interfaces (SD 3.0, UHI class)
USB 2.0 Host as well as a 2nd USB-OTG Interface (USB-OTG can be reconfigured as USB 2.0 Host, automatically)
24-pin RGB/TTL as well as simultaneous HDMI out
SATA-II 3gb/sec
10/100 Ethernet (MII compatible)
a 2nd 24-pin RGB/TTL interface that is multiplexed (shared) on the same pins for a standard IDE (PATA) interface.
GPIO, I2C, PWM, Keyboard Matrix (8x8), built-in Resistive Touchscreen Controller, and much more."

NAND 4Gb - hynix h27ubg8t2atr

RAM 512Mb - hynix h5tq1g83tfr

PMU (Power Management Unit):
X-Powers AXP209 BB003CA 3BN1
"Enhanced single cell Li-Battery and Power System Management IC"


2012-08-11 14.38.22.jpg


" The Model is GT801, single chip supports 5 points touch"

2012-08-11 14.38.02.jpg


Bateria 3,7V 4200mAh (aparentemente 3x1400mAh)

2012-08-11 14.39.27.jpg


Camara
 
Última edição:
vou tentar ajudar a esclarecer os dois de uma vez:após terem feito o processo de instalação das drives para o tablet pelo método indicado no manual, apenas têm de abrir a "liveSuit" indicar onde está o ficheiro de ".img" nesse caso "YarvikTAB260.img" tudo isto ainda com o tablet conectado ao pc.Assim que aparecer a localização no campo "image" só têm de desligar o cabo USB e voltar a ligar (não precisa de ser na segurança) essa acção vai automaticamente activar um mecanismo para formatar a memória do tablet e vai perguntar 2x se pretendem seguir com aquilo para a frente e vocês caso aceitem clicam "yes" nas duas caixas de dialogo, dai para a frente é tudo automático e "sem espinhas", não precisam de clicar em mais nada, no fim do processo o tablet reinicia sozinho e estão prontos a explorar o novo brinquedo looolboa sorte ;)o caso do Terminal acho que é mesmo por não ter desligado o cabo USB e voltado a ligar
Boas woof,Hoje n sei s consigo ir a casa para ir ao pc.n é possivel fazer td atraves do tablet?Ontem bloqueava nakilo loll. Mas cheguei a tirar o usb do tablet e voltar a colocar e n dAva nada...So s for do windows,7...Dp entreti-me a instalAR progrAmas.tive dificuldade em abrir videos no youtube e ja consigo ver mas em HQ formato. So fui eu q reparei q so tenho 2gigas de memoria??Devia ser 4 gigass...
 
pessoal, ja actualizei o meu tablet mas agora quando ligo o disco nao consigo ir dar com ele :s ja estou arrependido de o ter actualizado.. fica bem mais lento -.-

Vou ao explorador de ficheiros e nada, alguem me ajuda?
Ja reparei que o ice cream nao tras nenhuma aplicacao para ver videos (com leitura de legenda)
 
Última edição:
Back
Topo