MEO Tarifário UZO

no-comments

Power Member
Pois acho que só pedi 1, no site dizem que o limite é 2.

Tenho de ver nalgum quiosque se os cartões são Uzo sempre, ou não sendo se posso alterar.

É que preciso mesmo de um cartão livre para um familiar e a Uzo é a única que não cobra taxas de manutenção.

Dark_Raistlin

Colaborador
Staff
E esse familiar não têm já um tlm? É que para fazer portabilidade não precisas de ter o cartão da uzo, eles é que o enviam.
Se não têm, podes sempre pedir um cartão livre de outra operadora e depois portar para uzo. Tens a vantagem de assim ganhar os 50€ de saldo

no-comments

Power Member
Tinha um número, estava na Vodafone (Directo, antes de começarem a cobrar taxa e não cobravam até agora) mas não fez chamada paga em 3 meses e ardeu.

Posso até fazer isso de portar um novo número mas duvido que o familiar beneficie do bonus. O familiar só precisa de estar contactável para situações muito esporádicas.

Bianchino

Power Member
Boas pessoal . Eu pedi portabilidade ontem por email para a uzo. Super cedo. Por volta das 9 da manhã é até agora não obtive resposta por parte da uzo nem data da portabilidade. Demora muito?

MacGyver75

Power Member
no maximo 3 dias respondem. amanha como e feriado na devem dizer nada.
entretanto, quando eles mexerem no pedido, e se tiver tudo bem, recebes logo uma sms a dizer algo tipo «recebemos o seu pedido de portabilidade, era no dia xxx»
depois se tiver tudo ok, recebes, e quase logo a seguir: «Pedido portabilidade para dia xxx as entre as aaa horas e bbbb»

de qualquer forma, preparate, que se calhar o teu operador actual vai ligar-te p te fazer alguma oferta...

nfribeiro

Power Member
Neste momento não se consegue pedir um cartão pelo site da UZO. Mesmo usando uma morada e NIF nunca usado para este fim.
Pensava que era um problema meu por ter pedido um mas não é.

mesquia

Power Member
Hoje ligaram para a minha mãe que tem UZO e propuseram um tarifário de 5€ com chamadas incluídas para todas as redes e 5 Gb de internet. Foi a minha mãe que entendeu mal ou existe assim um tarifário? No site não encontrei esta oferta.

no-comments

Power Member
Não conheço oferta de 5gb por 5€, nem na Uzo nem na retenção "máxima" da Meo.

Poderá ser a oferta do pós-pago da Uzo, que está no site, 500mins/sms/500mb por 5€.

Bianchino

Power Member
Bom, a minha portabilidade foi aceite no dia 2. Pá dia 14. Ainda não recebi os cartões na minha morada e começo a achar que vou ficar a arder com os números se não chegarem na segunda. Alguém tem essa má experiência de envio dos cartões de portabilidade por parte da uzo?
Vem via CTT ou transportadora?
Em relação aos cartões pedidos no site, tou a tentar e não estou a ter sorte. Já tentei com vários navegadores.
Já reportei isso à uzo.

SUMo

Power Member
Por aqui também não consigo pedir cartão via site.

"Ocorreu um erro. Por favor, tentar mais tarde"

Já experimentei vários browsers, pc/smartphone, diferentes NIF's e de nada adiantou.