MEO Tarifário UZO

Apenas para dar conhecimento ao pessoal. Tenho um segundo n.º UZO apenas para receber chamadas sem carregamentos obrigatórios, hoje recebi um contato do n.º 210548227, mas já tinha recebido antes de n.º parecidos. A sr.ª disse que ligava da UZO e por ter pouco uso do telemóvel queria oferecer 500minutos e sms e 500megas por 5 euros mês. Disse que não porque não gasto nada por enquanto.
Achei a oferta boa para quem pouco gasta.
 
Apenas para dar conhecimento ao pessoal. Tenho um segundo n.º UZO apenas para receber chamadas sem carregamentos obrigatórios, hoje recebi um contato do n.º 210548227, mas já tinha recebido antes de n.º parecidos. A sr.ª disse que ligava da UZO e por ter pouco uso do telemóvel queria oferecer 500minutos e sms e 500megas por 5 euros mês. Disse que não porque não gasto nada por enquanto.
Achei a oferta boa para quem pouco gasta.
Quando começas a fazer poucas chamadas, eles fazem essa oferta ...
 
Alguém aderiu ao tarifário "Net Fibra + Móvel"? Estou a pensar aderir ao de 35€/mês, estava à espera da DIGI mas pelos vistos ainda vai demorar 😥
 
Recebi uma SMS com o texto:

"SURPRESA! O seu 9xxxxxxxx foi escolhido! Participe no passatempo e pode ganhar ate 7500Eur, um iPhone 14 e muito mais! Basta enviar SMS gratis com OK para 68961"

Isto tem alguma coisa de legítimo? É que cheira bastante a scam.
 
A Vodafone tinha boa rede nessa zona? Se sim, a NOS também deverá ter atualmente, visto que partilham antenas.

Falando por mim, a única rede que tinha era Vodafone na minha zona, e há cerca de 2/3 anos que também tenho boa cobertura da NOS devido a essa partilha.
 
Ok. Já testei a Nos e aqui é horrível O usual, zonas
Viva!
Então se era horrível assim deve continuar, há zonas que por e simplesmente não contam para eles.

Bom dia! Zona de Mafra está em ran-sharing com Vodafone o que significa onde houver Vodafone também terá NOS. :001: É uma questão de experimentar de novo.

A Vodafone tinha boa rede nessa zona? Se sim, a NOS também deverá ter atualmente, visto que partilham antenas.

Falando por mim, a única rede que tinha era Vodafone na minha zona, e há cerca de 2/3 anos que também tenho boa cobertura da NOS devido a essa partilha.
Tretas.
Vodafone razoável, NOS se tivesse o telemóvel no bolso chegava a nem receber chamadas.
Vodafone testada a 1 mês atrás, NOS tive até final do ano passado, portanto...
Por muito que as coisas estejam melhores, a lógica de há 20 anos atrás continua a aplicar-se hoje, há que testar a rede nas zonas onde a vamos utilizar.

Cumps
 
E já reparaste no mapa das antenas se a antena que servia a tua zona tinha a partilha entre Nos e Vodafone?

Falando no meu caso, está espetacular a NOS desde que meteram antenas na torre Vodafone.
 
7 de Junho 2022
No aniversário da UZO, todos os nossos clientes recebem 25GB grátis, disponíveis em my UZO! Junta-te à festa e descobre todos os presentes.

Este ano, nada? O 18º aniversário é dia 21 de Junho.

 
Última edição:
Back
Topo