MEO Tarifário UZO

Boas,

dm222,
"O 4G da uzo continua a gastar um absurdo de bateria, esta noite gastou-me 30%... Em 3g gasta uns 2%."

Deixas o teu telefone ligado durante a noite?
Forças o aparelho a manter 4G ou está em 2G/3G/4G AUTO?
Tens alguma(s) app a necessitar acesso durante a noite?

Tenho muito poucas apps
O meu android fica em modo avião toda noite e serve de despertador.
Gasta nada ou muito pouco 0-2%
 
Eu também tinha esse problema, o telemóvel quando ligado (sem modo de avião) gastava muita bateria durante o dia. A solução que ainda hoje uso é manter a rede em 2G/3G.
 
Boas,

dm222,
"O 4G da uzo continua a gastar um absurdo de bateria, esta noite gastou-me 30%... Em 3g gasta uns 2%."

Deixas o teu telefone ligado durante a noite?
Forças o aparelho a manter 4G ou está em 2G/3G/4G AUTO?
Tens alguma(s) app a necessitar acesso durante a noite?

Tenho muito poucas apps
O meu android fica em modo avião toda noite e serve de despertador.
Gasta nada ou muito pouco 0-2%
Nao deixo os dados ligados durante a noite.

Em 2G/3G/4G gasta imenso 30% durante a noite, mas durante o dia tb gasta imenso, a bateria não me chega ao final do dia quando em condições normais chego ao final do dia com >50%

Em 2G/3G esta normal 2%

o 4G da NOS e Vodafone não tenho problemas nenhuns, gasta mais um pouco que o 3G, em vez de ser 2% são 3%
 
Última edição:
dm222

Aqui no Porto, com android 7, wifi ligado dia todo,
com uso moderado em 4 apps:
- Firefox Focus
- Outlook
- Whatsapp
- Google Clock
Mais uma ou outra chamada chego a noite com 75-70% de bateria
Configurado 2G/3G/4G AUTO

Caso mores em meio urbano, e o teu dispositivo ser recente,
tenta fazer um backup para de seguida reiniciar o aparelho com valores de fábrica.
É muito simples em android. Depois sem personalizar demasiado as definições,
vai adicionando "aos poucos" apenas as app imprescindíveis.
O problema pode virde de uma app manhosa.

Tenta no fim de semana quando tiveres mais tempo ;)
 
Caso esse dispositivo seja desbloqueado
experimenta os cartões da Vodafone e da NOS
sem mudar definições nem apps

já experimentei, com o cartão da NOS não acontece, vodafone idem e penso que MEO tb penso que não mas só tive 1 semana, fui MEO durante um mês há um ano e a rede 4G era tão má que desisti na altura e andava a usar 3G.

Entretanto melhorou um pouco o 4G mas por causa disto não posso usar, tenho de andar em 2G/3G...
 
Vou ter de esperar algum tempo então, ela ainda tem bastante saldo, quando tiver pouco experimento.
Obrigado
E se começaram com cenas de que tens que comprar um cartão, pede a portabilidade para vodafone directo por exemplo, ou um tarifário nos, e "odepois" pedes portabilidade para a uzo e ainda o lucras 50 aerius as prestacoes de 5 inicias e os restantes, nos 9 carregament o s seguintes, 5eur
 
Numero UZO adicionado à area de cliente MEO. Já aparece a validade do cartão. Menos mal....
Um pequeno problema com essa data, nas condições gerais diz 120 dias, na area de cliente calcula a validade com 90 dias.

corta-o.
se tiveres um nano usa-o como modelo da forma como deves cortar.



eu acho que isso demora a activar, ainda não recebi SMS
Continuamos â espera..
 
Última edição pelo moderador:
Um pequeno problema com essa data, nas condições gerais diz 120 dias, na area de cliente calcula a validade com 90 dias.
Ja lhes enviei mal a reclamar, e a referir que estão a violar oss diretos do consumidor...
Além de que no meu caso tenho muito saldo acumulado, e no final do ano passado, o saldo estava todo junto, nem sabia nada dessa treta das validade. ..
Ou seja, alertaram as regras de jogo durante o jogo, NÃO É ISSO VIOLAR OS DIREITOS DO CONSUMIDOR?
e sim. ..
 
Ja lhes enviei mal a reclamar, e a referir que estão a violar oss diretos do consumidor...
Além de que no meu caso tenho muito saldo acumulado, e no final do ano passado, o saldo estava todo junto, nem sabia nada dessa treta das validade. ..
Ou seja, alertaram as regras de jogo durante o jogo, NÃO É ISSO VIOLAR OS DIREITOS DO CONSUMIDOR?
e sim. ..
chama-se alterar condições gerais sem aviso de 30 dias exigidos por lei.
 
Back
Topo