Tasca do Folding

Exacto! Não era preciso uma peça jornalistica com 17 entrevistas, e 9 planos de drone :Whatever:

Mas se transmitirem pelo menos o que está no artigo que o @Nemesis11, era importantíssimo para dar voz ao projecto de um forma correcta. Porque ele mencionou o projecto de facto, mas de forma leviana e com falhas também. Recordo me que ele disse algo como "(...)o programa utiliza uma pequena parte do processamento do computador(...)", que como sabemos bem, não é a realidade :headsh:

Mas pelo menos mencionou, já é melhor do que nada :kfold:
Exato, e a cena da eletricidade, "não tem impacto" mentira... Enfim.. Já foi bom.
 
Bons dias rapaziada.. Instalei o software segundo o tutorial que está no topo do forum, tenho algumas questões de iniciantes. Como deu para ver lá pelo tutorial não existe ainda maneira de apoiar apenas o Covid, como voces fazem para apoiar apenas o Covid? Ele troca automaticamente de projecto ou agora ira sempre trabalhar neste?
Neste momento as informações que tenho são que estou no project 11744(pelo que andei a ver 11744: Coronavirus SARS-CoV (SARS causing virus) , estou com 497377 PPD, comecei a coisa de 30 min..
Tenho uma barra que está a mostrar uma %, que julgo irá de 0-100%, vou em 10%, quando chegar a 100% o que irá acontecer? Completei uma WU?

Muito obrigado pela ajuda e desculpem lá as questões se são um pouco amadoras.

Abraços
 
Bons dias rapaziada.. Instalei o software segundo o tutorial que está no topo do forum, tenho algumas questões de iniciantes. Como deu para ver lá pelo tutorial não existe ainda maneira de apoiar apenas o Covid, como voces fazem para apoiar apenas o Covid? Ele troca automaticamente de projecto ou agora ira sempre trabalhar neste?
Neste momento as informações que tenho são que estou no project 11744(pelo que andei a ver 11744: Coronavirus SARS-CoV (SARS causing virus) , estou com 497377 PPD, comecei a coisa de 30 min..
Tenho uma barra que está a mostrar uma %, que julgo irá de 0-100%, vou em 10%, quando chegar a 100% o que irá acontecer? Completei uma WU?

Muito obrigado pela ajuda e desculpem lá as questões se são um pouco amadoras.

Abraços
Antes de mais, bem vindo ao Folding, esta nobre causa.

1- Não existe de facto, solução para apoiar SÓ e exclusivamente o COVID-19, com a "disease option box" no "Any", os servidores deles estão a dar prioridade maxima as WUs do COVID-19. É isto que tens a fazer, neste momento ter uma opçao "COVID19" na "disease option box" implicaria terem de lançar uma nova versao da aplicação, algo que consumaria valiosos recursos e tempo. Tempo esse que é preferível ser usado a gerar e disponibilizar trabalho em forma de WU.

2- Ao atingires os 99% o software começa automaticamente a sondar nova WU para ao acabar essa, começe logo a trabalhar noutra. Quando atingir os 100% começa logo a trabalhar na outra e vai tratar do upload da WU que concluiste. Se não conseguires uma nova WU, não fiques preocupado. É porque o server está a ter uma enorme procura para fazer trabalhos e estão com dificuldades em "semea-las" o que resta mesmo nessa situação é esperar! Mas agora parece estarem a fluir melhor.

:kfold: qualquer pergunta, expõe!
 
Última edição:
Antes de mais, bem vindo ao Folding, esta nobre causa.

1- Não existe de facto, solução para apoiar SÓ e exclusivamente o COVID-19, com a "disease option box" no "Any", os servidores deles estão a dar prioridade maxima as WUs do COVID-19. É isto que tens a fazer, neste momento ter uma opçao "COVID19" na "disease option box" implicaria terem de lançar uma nova versao da aplicação, algo que consumaria valiosos recursos e tempo. Tempo esse que é preferível ser usado a gerar e disponibilizar trabalho em forma de WU.

2- Ao atingires os 99% o software começa automaticamente a sondar nova WU para ao acabar essa, começe logo a trabalhar noutra. Quando atingir os 100% começa logo a trabalhar na outra e vai tratar do upload da WU que concluiste. Se não conseguires uma nova WU, não fiques preocupado. É porque o server está a ter uma enorme procura para fazer trabalhos e estão com dificuldades em "semea-las" o que resta mesmo nessa situação é esperar! Mas agora parece estarem a fluir melhor.

:kfold: qualquer pergunta, expõe!

Muito obrigado pelo esclarecimento, é um prazer ajudar esta causa. :)
 
Tá de olho nas temperaturas... o gpu-z é bom pa monitorar a temperatura do gpu (grafica)

Têm estado em Full nos 72/74° não me parece nada de anormal. Digo eu. Hehe

Edit: Caso vos seja atribuída outra WU que não seja do Covid voces deixam correr ou param para tentar encontrar uma do Covid?
 
Última edição:
Eu entretanto ja tinha conhecimento disto, mas agora com este pedido mundial para suporte de processamento, avancem e tenho a torre a matraquilhar informacao.
Mas tengi visto que pir vezes fica vario tempo parada sem nada, ou entao so trabalha o cpu ou o gpu. É mesmo assim?
Entretanto registei m com o codigo da equipa do folding.portugal. nao ha problema?
Tnx
 
Eu entretanto ja tinha conhecimento disto, mas agora com este pedido mundial para suporte de processamento, avancem e tenho a torre a matraquilhar informacao.
Mas tengi visto que pir vezes fica vario tempo parada sem nada, ou entao so trabalha o cpu ou o gpu. É mesmo assim?
Entretanto registei m com o codigo da equipa do folding.portugal. nao ha problema?
Tnx

Fizeste muito bem, bem vindo a equipa!
É normal que o cpu/gpu ou os 2, ou alternadamente fiquem em espera! Existe muitos voluntarios e eles não tem maos a medir, mas é esperar!:kfold::beerchug:
 
Neste momento só tenho o GPU a foldar. Têm alguma vantagem ter CPU também? Está por aqui um tópico no fórum que é aconselhado ter o gpu apenas salvo erro.
 
estou a preocessar um dos covid19. Project 11748. siga!!

EDIT: e o covid proj 11763 a aguardar algo...

vZ787je.png
 
Última edição:
não consigo ver o meu web control, está sempre a fazer refresh.

Já reiniciei o pc e continua na mesma, também vos acontece?

Não preciso do web control mas estou a achar estranho
 
não consigo ver o meu web control, está sempre a fazer refresh.

Já reiniciei o pc e continua na mesma, também vos acontece?

Não preciso do web control mas estou a achar estranho

Isso também me acontece na máquina que está agora a foldar e não me acontecia anteriormente, nos anos que foldei. O Browser é o Chrome.
Não faço ideia o que será, mas já anteriormente praticamente só usava o FAHControl, por isso, não me faz muita diferença. :)
 
Isso também me acontece na máquina que está agora a foldar e não me acontecia anteriormente, nos anos que foldei. O Browser é o Chrome.
Não faço ideia o que será, mas já anteriormente praticamente só usava o FAHControl, por isso, não me faz muita diferença. :)
Por falar em chrome, ja vi algures dizer que o chrome nao se dava bem com o Webcontrol do FAH. Tentem o firefox ou assim. (é o que uso)
 
Back
Topo